Recebe as nossas notícias no Google

Depois do SmackDown desta sexta-feira, e como tem sido habitual nas últimas semanas, a WWE recorreu às suas redes sociais para partilhar segmentos exclusivos que não fizeram parte da transmissão televisiva do programa.

Primeiramente, Shinsuke Nakamura e Kyoki fizeram uma promo dirigida aos WWE Tag Team Champions Tama Tonga & Talla Tonga, depois destes terem retido os títulos recentemente.

A dupla japonesa Bakusai prometeu que irá voltar a enfrentar os campeões em breve, que estará melhor preparada para Haku, e que irá tirar os WWE Tag Team Championships aos MFT’s.

Por falar nos campeões de equipas, estes foram confrontados por The Miz e Kit Wilson nos bastidores, depois do “A-Lister” ter incentivado o britânico a não deixar que ninguém se colocasse no seu caminho.

Naturalmente que esta lição não era aplicável aos WWE Tag Team Champions, pelo que The Miz acabou por controlar as intenções de Kit Wilson.

Noutro segmento exclusivo, Axiom e Nathan Frazer apareceram a conversar com o AAA Cruiserweight Champion Rey Fenix, sendo que Ricky Saints ouviu que os três estavam a falar sobre ele.

Ricky Saints tentou que Erik e Ivar dos War Raiders se aliassem a ele contra o trio rival, mas acabou por ser ameaçado pela dupla, que prometeu recuperar uma posição dominante na WWE.

Por fim, Tatum Paxley quis falar com Alexa Bliss e Charlotte Flair sobre o combate de qualificação para o Money in the Bank que terá na próxima semana, mas quem não queria ouvir era o grupo de Jade Cargill, B-Fab e Michin.


O que achaste destes quatro segmentos exclusivos partilhados pela WWE após o SmackDown?

1 Comentário

User

  1. Tosse, Rei das Focas
    Tosse, Rei das Focas ∙ 3 semanas

    ricky saints…aonde anda ele….