WWE Payback (02/09/2023)

WWE United States Champion Rey Mysterio venceu Austin Theory

Austin Theory entrou de forma dominante e controlou Rey Mysterio durante vários minutos. Rey Mysterio foi aguentando o ataque do seu rival e quando conseguiu meter o pé no acelerador mostrou porque está no Hall of Fame e é um dos melhores luchadores de sempre.

Com isto, os dois lutadores apesar de estratégias diferentes, foram começando a ficar perto da vitória neste embate.

Quando parecia que Austin Theory ia levar a melhor sobre Rey Mysterio, este contra-atacou uma tentativa de A-Town Down e com um pin rápido, conquistou a vitória e sai assim do Payback com o WWE United States Championship.

Nos bastidores, Becky Lynch ia ser entrevistada mas foi interrompida pela NXT Women’s Champion Tiffany Stratton que veio espicaçar “The Man” que afirmou que elas poderiam ver-se em breve.

30 Comentários

  1. Tiago1 ano

    Que belo combate entre Trish e becky

  2. Tomás1 ano

    Que grande combate entre a Becky e Trish, sem dúvida o melhor combate feminino do ano e candidato a melhor combate do ano

  3. Tomás1 ano

    WOW A ZOEY TRAIU A TRISH! NÃO ESTAVA À ESPERA

  4. Bandide1 ano

    Aqueles covers o árbitro parava a contagem antes da Becky levantar o ombro, viu-se claramente xD
    Becky leva com a porta na cara mas foi não tivesse acontecido nada, pronte é o que temos mas foi um match fixe

  5. Blissful1 ano

    Essa foi pra calar os que diziam que a época da Trish já passou. Um dos melhores combates do ano, e um dos melhores da carreira de ambas.

  6. Belo Steel Cage! Para abrir o PayBack…

  7. Bankonthat1 ano

    Que p*ta de combate entre a Trish e a Becky. A trish com 45 anos a dar tudo. Que spots meus Deus! A mulher tem se entregue de corpo e alma nesta run e nao evita um spot arriscado. Parabens as duas!!

  8. Tiago1 ano

    Eu não gostei nada deste combate do miz e do la Knight foi muito estranho o john estava a fazer a contagem muito devagar e o miz estava a fazer os movimentos muito devagar também

    • Blissful1 ano

      A pior parte na minha opinião foi o fim. O finisher do LA Knight é mto complicado, porque dependendo do ângulo da câmera, você consegue ver nitidamente que o rosto da pessoa não alcança o chão.

    • Tiago1 ano

      A pior parte foi terem feito este combate

  9. Mercedes1 ano

    Trish Stratus entregando tudo e mais um pouco com seus 45 anos de idade. Não é a toa que essa mulher é uma das melhores até hoje. Lenda!

  10. Tiago1 ano

    Gente mais um combate que está de parabéns bastante bom este combate de equipas pelos títulos deram tudo por tudo e parabéns aos novos campeões

  11. Tomás1 ano

    OS JD VENCERAM! SIMMM

  12. Blissful1 ano

    Esse PPV de hoje tá um arraso até agora. Parabéns aos envolvidos, mais um combate incrível e a Rhea, cada vez mais quero ela com o título intercontinental.

  13. Payback! Não ‘Prometendo’ nada – Entregando TUDO! Que PLE até aqui…

  14. Murilo1 ano

    Achei um lixo esse street fight entre SAMI/KO vs Judgement Day,a Rhea Ripley tem combate marcado,ela não deveria ter se metido no combate que não é da conta dela

  15. Tiago1 ano

    Jey uso está de volta

  16. Tomás1 ano

    Jey uso para o raw? Ok

  17. Tiago1 ano

    A nia disse que voltava se o dominik interferisse no combate da rhea e o dominik interferiu e a nia não apareceu😢 mas fico feliz que a rhea tenha ficado com o título

  18. Tomás1 ano

    Adorei o combate entre a Becky e a trish, o melhor combate feminino talvez da história, candidato a combate do ano, gostei também do turn da zoey na trish. LA Knight venceu o miz como já seria de esperar num combate sólido. Rey vs Theory não gostei do fim mas a pessoa certa venceu. Agora rey vs escobar! Os JD venceram LETSSS GOOOO, e que grande combate meus amigos, melhor tag team match do ano! não estava mesmo à espera disto mas ainda bem que aconteceu, agora sim, definitivamente os JD run the WWE ( undisputed tag team champions, money in the bank, womens world champion and nxt north american champion) que seja o início de um grande reinado e vamos ver o que é que eles vão fazer com a mala mitb, será que o priest faz cash in no rollins no fastlane? Jey is back!! Letss goo, eles devem ter feito esta troca para o cody ir para o smackdown ja a pensar na wrestlemania 40 onde o cody irá vencer o roman, vamos ver o que eles têm preparado para o Jey. Ripley venceu num bom combate também. E o seth também venceu… não era o que eu queria mas ok tudo bem, vamos ver agora quem será o próximo a desafiá-lo pelo título, será que é o jey? Ou um drew heel? Btw bom combate.
    Overoll 10/10 para mim um excelente ppv que não prometia nada mas entregou tudo! Por aqui destaco os combates becky vs trish e jd vs ko and sami, a storyline dos jd e o regresso do jey

  19. Bruno1 ano

    Becky ❤
    Jey is back ❤

  20. Leleco1 ano

    Trish é Becky ❤️
    Vcs estão salvando a divisão feminina da wwe. Mostraram que vcs podem sim fazer os melhores Match e que merecem destaque

  21. Bankonthat1 ano

    Chegamos a um ponto em que os titulos principais so mudam de maos nos grandes eventos. WM, summerslam ou nos especiais da arabia saudita. Ja la vai o tempo em que os outros PLE eram mais imprevisiveis

  22. Gostei:
    – Becky Lynch vs Trish Stratus. Não vou ter exatamente memórias boas desta feud, mas irei ter deste combate! Uma feud muito mista a terminar numa excelente nota com ambas as mulheres a protagonizarem um combate brilhante! Vários spots excelentes, dos quais destaco o óbvio superplex perfeito praticamente do topo da cela. Esse superplex exigia uma enorme quantidade de coordenação e força de ambas e elas conseguiram fazê-lo mesmo perfeito. Adorei o momento onde a Zoey entra e a Becky tranca a porta num momento de “Eu não estou presa com vocês as duas, vocês é que estão presas comigo”. Não diria que é um combate perfeito pois há ali um botch enorme onde, após o bulldog da Trish da corda superior, notou-se que a Becky falhou o timing no pinfall e o árbitro teve que parar porque senão contava 3. Se é o melhor combate feminino do ano? Para mim, não. Prefiro Charlotte vs Ripley e Willow vs Athena no Death Before Dishonor, mas este não ficou longe. Vejam este combate!
    – Promo do John Cena. O nosso host está cá para dizer que vai ser o árbitro de Miz vs Knight e honestamente porque não? Força nisso. Este segmento foi muito bom com o Miz e o Cena a protagonizarem uma promo engraçada.
    – The Miz vs LA Knight. Um ótimo combate com ação sólida e com um público super investido, como é habitual nos combates do LA Knight. Fui igualmente fã de como o Cena a árbitro não roubou a atenção.
    – Austin Theory vs Rey Mysterio (c). O combate em si foi bom e não tenho grande coisa a criticar sobre o que estes 2 fizeram. Mas raios, isto podia ter ficado para um SmackDown. Gunther vs Gable podia ter ficado com este lugar.
    – Owens & Zayn (c) vs The Judgment Day. Não sei se já disse aqui o quanto amo o Kevin Owens, portanto aqui vai. A cara dele toda sangrenta, o que é raro na WWE, os spots com a Ripley e o McDonagh, a Swanton Bomb no Dominik, ele a gritar “Come on b*tch” enquanto o Balor lhe dá pontapés… Este combate foi facilmente o melhor combate da noite e facilmente um dos melhores do ano! Eu sei perfeitamente que o Terry Funk estava com o maior sorriso a ver isto lá em cima. Isto teve repleto de ótimos spots, sequências incríveis e toda a gente está de parabéns. Apesar da derrota, o Owens e o Zayn saem protegidos pois isto foi essencialmente uma handicap 2 contra 5. Vejam o que foi um dos melhores combates do ano!
    – Grayson Waller Effect com Cody Rhodes. O Cody esteve cá para meter o Jey Uso no RAW que é uma excelente decisão! Meter a melhor pessoa dos 4 envolvidos na storyline da Bloodline longe da treta que essa história se tornou é a melhor decisão possível. Só por isso, segmento muito bom.
    – Raquel Rodriguez vs Rhea Ripley (c). Eu estava entusiasmado para isto devido aos combates anteriores entre elas no NXT. Não sei se foi por o público ter estado a dormir durante grande parte disto, se foi por as minhas expectativas estarem altas mas não gostei tanto disto como pensava que ia gostar. Não se enganem, o combate foi ótimo mas pensava que ia ser muito melhor. Preciso de uma desforra em breve entre as 2.
    – Seth Rollins (c) vs Shinsuke Nakamura. Honestamente, este é capaz de ter sido o melhor combate do Nakamura no main roster, uma frase algo triste considerando que ele está cá desde 2017. Houve sequências muito sólidas e o trabalho do Shinsuke nas costas do Rollins foi muito bom. Dado o ataque do Nakamura após o combate, cheira-me a desforra e isto pode ser outra situação Rollins-Balor, onde o 2º combate é ainda melhor.

    Overall: 8.5/10. Ora aqui está um PPV que superou as expectativas. Não vos vou mentir, estava entusiasmado para 2/3 combates deste PPV enquanto que o resto nem me aquecia ou arrefecia, mas tudo aqui foi muito positivo. Foi uma pena o público não ter durado a noite inteira – após a tag match eles morreram um bocado. Destaco todo o PPV, menos Theory vs Mysterio que foi um combate digno de SmackDown. Volto a recomendar que vejam Trish Stratus vs Becky Lynch e, sem dúvida alguma, assistam à Tag Street Fight. Um dos melhores combates deste ano!

  23. Anónimo1 ano

    Ótimo PPV! Grande combate que a Trish e a Becky fizeram. Fantástico combate pelos títulos de Tag Team. Parabéns aos Judgment Day pela conquista. Rollins vs Nakamura, foi um ótimo main event. Destaco também os segmentos com o Cena e o retorno do Jey Uso.

  24. Zoro1 ano

    Foi realmente um bom PPV, novos campeões e bons combates femininos, realmente entregaram tudo neste PPV, gostei muito.

  25. Bom ppv. Melhores combates para mim foram os últimos 3, mas grande combate entre a Rhea e a Raquel, duas powerhouses femininas, e Shinsuke vs Seth muito bom, esperava ver o Shinsuke com o título, mas vamos ver o que aí vem. Os restantes combates tbm foram bons, com a Becky (mjnha lutadora feminina favorita na WWE) e a Trish muito bem.