WWE transmitiu este domingo, a partir do ThunderDome no Amway Center na cidade de Orlando, na Flórida, mais um dos seus pay-per-views, o Payback, apenas uma semana após o SummerSlam.

Resultados

– Ruby Riott & Liv Morgan venceram The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) (Kickoff)
– Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Apollo Crews
– Big E venceu Sheamus
– Matt Riddle venceu King Corbin
– Shayna Baszler & Nia Jax venceram WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks
– Keith Lee venceu Randy Orton
– Rey Mysterio & Dominik Mysterio venceram Seth Rollins & Murphy
– Roman Reigns venceu WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e Braun Strowman (Triple Threat No Holds Barred Match)

Report

– Ruby Riott & Liv Morgan venceram The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) (Kickoff): As IIconics conseguiram isolar Ruby Riott durante vários minutos e dominar assim aquele que foi o primeiro combate da noite durante bastante tempo. Durante o domínio, as australianas tentaram convencer Liv Morgan que esta tem sido atacada pelas costas por Ruby Riott, mas a jovem lutadora não acreditou e quando fez o tag virou o ímpeto a favor da sua equipa e quase venceu por várias vezes.

Os minutos finais foram bastante equilibrados com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes, mas a dupla da Riott Squad com uma joelhada de Liv Morgan seguida do Riott Kick, acabaria mesmo por derrotar as IIconics.

– Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Apollo Crews: No primeiro combate do Payback, Bobby Lashley usou a sua força para dominar desde os primeiros minutos, apesar de toda agilidade e força de vontade mostrada pelo WWE United States Champion Apollo Crews.

Bobby Lashley manteve-se no controlo durante vários minutos, mas a força de vontade do campeão ajudou-o a virar o ímpeto a seu favor, ao ponto de Apollo Crews quase ter vencido o combate.

Os minutos finais tiveram os dois lutadores a ter várias false finishes, mas quando Bobby Lashley aplicou o Full Lashley (Full Nelson), Apollo Crews não teve outra hipótese que não a de desistir. Já depois da conquista do WWE United States Championship por parte de Bobby Lashley, Apollo Crews mostrou mau perder e atacou-o.

Nos bastidores tivemos Kayla Braxton a tentar entrevistar Roman Reigns, mas só conseguiu falar com Paul Heyman, que não estava muito interessado em conversar e só afirmou que o “Big Dog” irá lutar no Payback se a WWE concordar com as alterações que este quer ver escritas no contrato.

– Big E venceu Sheamus: A luta entre estes dois lutadores começou num ritmo lento que beneficiou Big E durante os primeiros minutos, mas o “Celtic Warrior” com alguma matreirice virou o ímpeto a seu favor. Sheamus aproveitou para atacar a perna esquerda e fez do joelho do homem forte dos New Day o seu alvo prioritário.

Depois de vários minutos com Sheamus a ter o ímpeto a ser favor, a resiliência e força explosiva de Big E veio ao de cima e o combate ficou virado do avesso. Os minutos finais foram extremamente intensos e agressivos, com os dois lutadores a quase vencerem e nos segundos finais.

Quando parecia que a vitória ia sorrir a Sheamus, Big E contra atacou com uma Powerbomb seguida do Big Ending, tendo assim garantido mais uma vitória.

Já no backstage, tivemos uma entrevista a Matt Riddle que falou de como iria vencer King Corbin e mostrar que ele está sempre preparado, mas o “Original Bro” ficou bastante irritado quando lhe falaram do tweet que o “Rei” fez sobre ele, em que falava de Matt Riddle ser “mau em casa”.

– Matt Riddle venceu King Corbin: King Corbin começou a dominar, pois atacou o seu rival ainda antes da campainha tocar. O domínio do “Rei” nunca foi muito pronunciado, pois o “Original Bro” usou toda a sua técnica, quer seja de submissões ou de strikes, para equilibrar o combate.

Depois de vários minutos com King Corbin a ter algum domínio, Matt Riddle começou a virar o combate a seu favor, em especial com alguns strikes no fígado de King Corbin. O final teve algumas quase vitórias por parte das duas Superstars, mas depois de mais um pontapé na zona do fígado e do Bro to Sleep, Matt Riddle acertou o seu Floating Bro para arredar a vitória.

Já nos bastidores íamos ter mais uma entrevista a Matt Riddle, mas King Corbin mostrou ter mau perder e atacou o “Original Bro” pelas costas.

https://twitter.com/WWENetwork/status/1300223041029500929

– Shayna Baszler & Nia Jax venceram WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks: A dupla de Nia Jax & Shayna Baszler começou o combate de forma dominante nos primeiros minutos, com a dupla das “Golden Role Models” a só conseguir ter algum ímpeto a seu favor quando recorriam a batota.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1300226227526139904

Todavia, as WWE Women’s Tag Team Champions lá viraram o ímpeto a seu favor e durante vários minutos estiveram por cima desta disputa pelos títulos.

No entanto, a força de Nia Jax e a técnica de Shayna Baszler foram dois factores determinantes neste combate, em especial quando a “Queen of Spades” sozinha colocou Sasha Banks no Muta Lock e aplicou o Kirifuda Clutch em Bayley, usando depois o braço da “The Boss” na submissão. A SmackDown Women’s Champion Bayley não teve outra hipótese que não desistir, tendo perdido assim os WWE Women’s Tag Team Championships para a dupla improvável de Shayna Baszler & Nia Jax.

– Keith Lee venceu Randy Orton: Keith Lee começou de forma dominante, mas o “The Viper” usou a sua experiência e matreirice para virar o rumo do confronto a seu favor. Depois de alguns minutos de domínio, a força de Keith Lee virou Randy Orton do avesso, em especial depois de um Back Suplex na mesa de comentadores.

Só que depois de alguns minutos de equilíbrio, parecia que Randy Orton ia usar a sua experiência para de novo voltar ao domínio, mas do nada o “Limitless” com a sua Spirit Bomb venceu o combate de forma surpreendente.

– Rey Mysterio & Dominik Mysterio venceram Seth Rollins & Murphy: Os Mysterios entraram nesta luta de forma dominante, com Dominik a mostrar todo o seu potencial ao deixar Seth Rollins & Murphy completamente perdidos no ringue. Só que o “Monday Night Messiah” e o seu discípulo viraram o combate a seu favor tendo isolado primeiro o veterano Rey Mysterio e depois o jovem Dominik.

Durante vários minutos, o domínio foi bastante grande, com Seth Rollins & Murphy a tentarem acabar o combate antes de Rey Mysterio regressar ao ringue e quando não conseguiram evitar o tag entre pai e filho, o lendário luchador mostrou ser tão bom em 2020 como era nos anos 90, ao virar o combate por completo do avesso.

Tivemos então vários minutos de grande acção e de várias quase vitórias por parte dos quatro lutadores, só que parecia que ia ser mesmo o “Monday Night Messiah” e Murphy que iam vencer o combate, só que Rey Mysterio conseguiu reverter o ímpeto, tendo feito com que o lutador australiano de forma involuntária deixasse Seth Rollins KO.

Esta confusão permitiu a Rey Mysterio fazer o tag ao seu filho e Dominik, com a combinação do 619 seguido de um Frog Splash obteve a sua primeira vitória como lutador profissional.

– Roman Reigns venceu WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e Braun Strowman (Triple Threat No Holds Barred Match): O combate começou ainda durante a entrada do WWE Universal Champion “The Fiend”, que foi atacado por Braun Strowman que quase venceu o combate logo ali. Os dois rivais lutaram um contra o outro sem a presença de Roman Reigns por vários minutos e o confronto esteve perto de acabar por várias vezes, mesmo sem a presença do “Big Dog”.

Já depois de terem lutado fora do ringue durante algum tempo, Braun Strowman e “The Fiend” vieram para ringue e tivemos então um dos momentos do combate, quando “The Fiend” ao aplicar um Superplex ao “Monster Among Men” acabou por destruir o ringue.

Esta foi a deixa para termos então Roman Reigns assinar o contrato para este combate no Payback, vir ao ringue e depois de algumas cadeiradas quase vencer o combate.

O final parecia que íamos ter uma grande surpresa quando “The Fiend” aplicou o Mandible Claw no “Big Dog”, mas este com um pontapé onde dói mais tirou o campeão da equação e de seguida aplicou um Spear em Braun Strowman, tornando-se WWE Universal Championship mais uma vez.


O que achaste do WWE Payback?

70 Comentários

  1. Vamos lá ver se é uma prediction ou é um spoiler mesmo haha
    Bom Payback a todos! 💥

    • Coldslayer4 anos

      Para você também Flavio Jr. eu acredito que isso é um spoiler

    • Coldslayer, obrigado!
      Hahahaha realmente estou curioso.

    • Foi um bom Payback, porém claro que poderia sernl melhor!

      Ruby Riott & Liv Morgan venceram The IIconics (Kickoff Show)
      Zero interesse.
      (Não entrou na liga de apostas)

      – Bobby Lashley venceu USA Champion Apollo Crews
      LASHLEY wins, era o que se esperava também, por isso não causou muito interessante também.
      Aceitei o resultado ✔️

      – Big E venceu Sheamus
      Vitória esperada do E, visto que está numa crescente no seu caminho solo.
      (Não entrou na liga)

      – Matt Riddle venceu King Corbin
      Zero interesse também, pois era uma vitória esperada do Bro.
      Acertei o resultado ✔️

      – Shayna Baszler & Nia Jax venceram Bayley & Sasha Banks
      Foi com dor no coração que acertei esse resultado, pois a a feud entre as amigas se aproxima! A match só foi boa muito pelas ex campeãs mesmo, a Nia e a Shayna realmente são fraquinhas e o que teve de interessante foi aquela double submition da Shayna mesmo.
      Acertei o resultado ✔️

      – Keith Lee venceu Randy Orton
      Fiquei feliz pela vitória do Lee, no sei debut era importante vencer e é claro que o Legend Killer não vai deixar barato, terá uma resposta.
      Acertei o resultado ✔️

      – Rey Mysterio & Dominik Mysterio venceram Seth Rollins & Murphy
      Foi uma boa match, mas nada de outro mundo, boa vitória para a família que só vinha apanhando hahaha
      Acertei o resultado ✔️

      – Roman Reigns venceu WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e Braun Strowman
      Foi um bom Main Event e a forma que foi feita, mostra um pouco dessa nova atitude do Roman, eu ainda tinha esperança que o Bray faria o pin do Braun e por isso errei esse resultado ❌

  2. Por onde assistem? Já fui subscrito à WWE Network mas, infelizmente, as coisas ficaram caras aqui no Brasil…

  3. Thierry4 anos

    Em galera vai passas o payback ou so o kickoff

  4. Este vídeo de abertura do Payback foi bem fixe.

  5. Lashley campeão, espero que acabe a feud dos Hurt Business com o Apollo.

    • Infelizmente não foi o que pareceu pelo pós combate 🤦🏾‍♂️

    • Tens razão, também fiquei com essa impressão, mas gostava que terminassem esta feud porque já encheu.

    • Concordo, já encheu mesmo e o Apollo como campeão foi sofrível.

    • Sinceramente, dentro do que se tem vivido gostei do reinado do Apollo, a feud com os Hurt Business é que foi longa demais. A história para ele ganhar o título foi muito boa. E ele ter apanhado o covid 19 não ajudou muito também.

    • Eu particularmente não gosto dessa personagem dele, é muito boring, ele com aquele físico só fica pra lá e pra cá com aquele sorrisão bonito que ele tem haha poderia ser um pouco mais sério, personagem genérica, mais ou menos o caso do Ricochet.

  6. El Cuebro4 anos

    Riott Squad para desafiar as campeãs de duplas da WWE?

    • CROW4 anos

      Depende,se a nia e shayna ganharem acho que não,mas se a bayley e a sasha vencerem, acho que sim

  7. El Cuebro4 anos

    Big E mantendo seu push, quem será o próximo?

  8. El Cuebro4 anos

    Que comece a rivalidade de Sasha e Bayley? Porque agora a Sasha tá sem títulos né!

  9. MC4 anos

    Meh, main event bem mediano, áquem do hype criado. Valeu a surpresa do Lee uma hora antes.

    • Marco4 anos

      Há quanto tempo é que não via mos um ringue quebrado? Ahahah

    • MC4 anos

      Esta é a terceira vez salvo erro. Lesnar e Big Show, e uma que a esta hora já não sei os intervenientes (Mark Henry e Big Show?). E agora esta. O combate até estava animado até essa fase, depois caiu imenso o ritmo e qualidade. O Roman não começar a triple threat de inicio para mim também foi um bocado anticlimático. Mas entendo, é heel e faz parte da personagem, I know, mas meh

    • foi a quarta vez, o braun e o show já o quebraram há 3 acho eu

    • 3 anos*

    • MC4 anos

      Bem lembrado lopxsss, sinal que então já está a tornar-se algo comum de mais, se já nem dá para se lembrar de todas as vezes que aconteceu 😂

  10. Max Araújo4 anos

    Nao importa se o pin foi no Braun,Roman entrou depois só para massacrar e ficar tudo mais fácil,tão pouco se cagando para que o The friend construiu

    • Marco4 anos

      Não achei justa a vitória sinceramente acho que o combate seria mais renhido e teria mais qualidade se o Roman entrasse de inicio. Como eu digo dão tudo de mão beijada ao Roman. Espero que o The Fiend se vingue o mais depressa possível.

    • José Carlos4 anos

      Não gostam dele como face também não gostam dele como heel então como é?

    • Se é heel, não tem que ser justa, pelo contrário. Quanto menos justa for, mais heel ele será…

  11. o olhar do seth no fim do combate para o Murphy, hmmmm, ou muito me engano ou cheira-me a rivalidade

    • Marco4 anos

      Acho que a WWE devia de desistir desta cena do Messias e dos discípulos. E ou muito me engano ou no Raw está feud vai terminar

  12. The big dog4 anos

    Aaaa eeee oooooo é cmpeao é campeao chupa porra the fiend é o caralho

  13. fpragao4 anos

    Basicamente vamos té a rivalidade do Seth Mestre vs Murphy Discípulo

  14. Keith Lee nos seus 3 primeiros combates em PPV no main-roster:

    – Eliminou o Rollins e trocou um fist-bump com o Reigns
    – Conseguiu uma reação do Lesnar no Rumble
    – Derrotou, limpo, um campeão mundial por 13 vezes, em 5 minutos, no seu primeiro singles match em PPV no main roster

    • MC4 anos

      … e ainda vai haver gente que vai dizer que o estão a estragar porque mudaram isto ou aquilo…

    • Coldslayer4 anos

      New name: Keith mito e um pouco forçado Lee

  15. Erick4 anos

    Agora o mvp e o shelton deviam ganhar o cinturão de duplas

  16. Ora bem, quem diria que um PPV a seguir ao “maior evento do verão” ia conseguir estar à altura. Na minha opinião, esteve e foi bastante agradável de se ver.

    Começando pelos novatos, excelentes vitórias do Riddle e do Lee! Vencer ao Orton no seu primeiro combate 1 para 1 no main roster é a prova que o presidente acredita em ti. Já o Matt, teve a sua merecida vitória contra o Corbin!

    Big E vs Sheamus foi um combate físico e um tanto interessante. Venha Miz vs E enquanto preparam este último para um title shot contra o campeão da brand azul.

    Por falar em campeão, excelente decisão em darem a vitória ao Lashley! É o powerhouse da Stable e tem de ser o destaque. A meu ver, agora, o MVP e o Benjamim deviam ter olhos postos nos Tag Titles.

    Mudança nos títulos de tag femininos e bem concebida. Aquele final com a submissão nas duas campeãs foi super interessante.

    La Família vencer ao Monday Night Messiah foi bom. Gostei do combate e o Dominik está a voar e bem! Espero que esta feud esteja terminada e que novas situações surjam para ambos os lados!

    Vamos ao Main Event e, se me permitem, isto sim é que é um main event de um PPV. Tivemos de tudo, surpresas, spots brutais e momentos em que fiquei apreensivo. Grande interação Fiend vs Braun com olhos de uma Godess ali no meio 👀 Combate físico que acaba (entre os dois) com um ringue a ceder e a chegada do outro candidato ao título. Critiquem, se quiserem, mas nada cheira mais a heel do que chegar mais tarde a um combate, acabar com dois lutadores, mandar um low blow (já sabemos o ponto fraco do The Fiend 🥴) e ganhar o título. Excelente vitória, excelente combate e estou curioso para ver o que o Roman vai fazer como heel ao lado do Paul! Certamente vai destruir muitas alminhas que o queiram enfrentar eheh

    Venha mais uma semana de wrestling 🔥

    • Bala4 anos

      Será que a rivalidade entre Banks e Bayley começa agora?!

  17. Foi muito bom até à palhaçada final! 7.5 do Bruno Meltzer!

    • Sinto um pequeno hate seu contra o Big Dog 🤔😂

    • Não é hate bro, as pessoas confundem hate com o não gostar de uma decisão da WWE. Que queres que faça? Só dá parolos aqui no site.
      Eu comento aquilo que eu acho que é a melhor ou pior decisão, em relação ao hate, isso são as pessoas que não sabem mais.
      Eu gosto do Roman mas por gostar tenho que bater palmas a tudo que fazem com ele? Desde os tempos do The Shield que ele não me surpreende. E não venham com a história da doença, de repente começaram a gostar todos dele e com pena dele. É tudo hipocrisia meu amigo!

    • Não passa de um Cena 2.0, a vantagem é que é sobrinho de quem é, e teve uma doença que permitiu ao pessoal mudar de opinião sobre ele, o resto é resto, é tudo igual. Têm um melhor arsenal em ringue, vá lá, ao menos isso! Também mau era se não tivesse!

    • Talvez o problema seja eu (tipo de fã habituado a Wrestling mais puro) em vez da empresa! O Wrestling nunca foi para meninos e nos dias de hoje o público alvo é as crianças e novos fãs e não há ninguém que possa negar isso. Pg TV diz tudo sobre o que estou a dizer!

    • Mas a vida não acaba aqui, tenho comida na mesa e cama onde dormir, o resto, é entretenimento e controvérsia! O importante é dialogar sem insultar independentemente de gostarmos de A ou B!

    • Olha… Pelos seu desabado parece no mínimo uma mágoa com as decisões em torno dele. Mas concordo que os debates sem insultos são a parte legal (Apesar que alguns merecem uns tapas.na cara hehe). E por fim como você bem disse, é entretenimento!

    • Sim exato é as decisões, mas é a minha maneira de ver as coisas, mesmo que esteja errado, penso que é só uma opinião. Sê sincero, alguma vez ias dizer que o Paul Heyman ia ser “manager” do Roman depois do seu outro discípulo Brock LESNAR lhe dar umas tareias antes? O Heel turn é bom não é essa questão, apenas podia ser melhor feito sem precisar do Heyman ou “Low Blows” apesar de ser o básico quando acontece isso, devia ter sido alto massacre, para deixar mesmo marca, é assim que se fazia antigamente 🤣 mas tudo bem tá explicado o porquê e explicado o porquê de não ser hate.

    • O Roman Reigns precisa de melhor booking, se querem realmente fazê-lo uma estrela, eles podem fazê-lo, mas não é fácil, a WWE em geral têm um bom brand.
      Têm estatudo de um dia para o outro pode mudar tudo. Agora este tema para mim fica encerrado brooooo! 👍🤣

    • E o comentário que vai ver depois deste é o que está a ser supervisionado, para não pensares que escrevi depois 👍

    • Entendo teu ponto de vista sim, Bruno! Só acho que o Heyman pode ajudar sim o Roman nessa nova fase da carreira, poucos não precisam de um Heyman na verdade…
      E que heel não usa de trapaças não é mesmo? Para mim nada de outro mundo.

    • Esperemos pelos os próximos episódios… Até pode melhorar ao meu ponto de vista, eu até posso estar errado, foi só uma opinião 👌 paz e amor 😁

    • Sempre paz e amor, meu amigo! Só com os haters que não 😂😂😂😂😂

  18. BRRM4 anos

    Pode-se dizer que até foi um PPV bonzito mas nada assim de especial

    Riott Squad vs Iconics – corny do início ao fim

    Lashley vs Crews – combate ok. Nada de mais

    Big E vs Sheamus – bom combate. O Big E tem potencial para ter uma boa carreira a solo mas espero que isso aconteça sem haver um turn dentro dos New Day, a ligação que eles têm é algo demasiado genuíno para isso.

    Riddle vs Corbin – foi aquilo que se esperava. O Corbin não é tão mau como muitos dizem mas também não vai dar combates muito melhores que este (mesmo que o seu adversário seja tão talentoso como o Original Bro)

    Baszler & Nia vs Golden Role Models – combate que me surpreendeu pela positiva. A Sasha e a Bayley tiveram uma ótima performance e a Shayna também esteve muito bem mesmo (aquele final foi lindo). Ela merecia mais do que estar numa tag team com a Jax tbh

    Lee vs Orton – muita gente vai elogiar a WWE por dar uma vitória deste tipo ao Keith Lee logo no início da sua carreira no main roster mas pessoalmente não gostei. Não que ele não mereça este destaque mas sim pela run que o Randy tem tido este ano. Ele obviamente tem mais do que credibilidade para recuperar desta derrota (e podem sempre dar a desculpa de que foi apanhado de surpresa) mas mesmo assim não gostei do que fizeram aqui.

    Mysterio’s vs Rollins & Murphy – melhor combate do evento e um feel good moment por o Rey e o Dominik finalmente terem a sua vingança

    Roman vs Fiend vs Strowman – sinceramente não sei bem o que dizer sobre isto. Por um lado foi uma bela forma de finalizar o heel turn do Reigns mas por outro foi mais um reinado do Bray que não correu como devia…

  19. Bom Payback.
    -> Apollo Crews vs Bobby Lashley
    Boa vitória do Bobby, já estava na hora de o fazerem campeão, este ano ele está muito bem.
    -> Big E vs Sheamus
    Bom combate, o Big E pode ser o novo desafiante ao título do Reigns, estão a construi-lo bem.
    -> Matt Riddle vs King Corbin
    Vitória esperada para o Riddle, para já tem sido um bom arranque dele no Main Roster.
    -> Nia Jax e Shayna Bazler vs Bayley e Sasha Banks
    Bom combate, não deu nenhum cheirinho de uma separação da Bayley e da Sasha pelo que deve ficar para o próximo SmackDown ou depois, aquele final foi bastante bom.
    -> Keith Lee vs Randy Orton
    Vitória surpreendente do Keith Lee que o deixa num patamar alto, mas acho que devia ter feito pelo menos mais 1/2 finisheres no Randy Orton que vinha muito bem.
    -> Dominik e Rey Mysterio vs Seth Rollins e Murphy
    Bom combate, boa apresentação do Dominik, e o desentendimento do Seth e do Murphy pode deixar em vista uma rivalidade deles.
    -> The Fiend vs Braun Strowman vs Roman Reigns
    Bom combate, melhor que o do SummerSlam. O final foi bom, gostei como fizeram o Reigns ganhar como um verdadeiro heel, vamos ver o que se segue.

  20. Um PPV razoável com boas decisões e uma surpresa.
    Só destaco dois pontos negativos, a forma como o Orton perdeu, podia ter sido um final diferente e protegerem mais o Orton e a não aparição dos Retribution que estão a cair do destaque por culpa da WWE.

    • Coldslayer4 anos

      Será que os Retribution também foram visitar o hac… quer dizer, foram cancelados?

    • Espero que não Coldslayer.

    • Anónimo4 anos

      Concordo, o Randy Orton, já conta com duas derrotas seguidas em PPV´s.

  21. El Cuebro4 anos

    Sem Retribution? Será que a WWE vai demorar muito para revelar os participantes da stable?

    • Não deve demorar muito, espero. Porque se não vão acabar por estragar as coisas.

    • El Cuebro4 anos

      É o que penso, mas não sei como a WWE pensa, até porque foi muito estranho vê-los fora do Payback.

    • O ppv até combinava com eles, mas não vejo onde eles podiam interferir, talvez só no Main Event.

  22. Sr. Espelho4 anos

    a WWE não merece o King Corbin.

  23. Anónimo4 anos

    Foi um bom PPV. Teve bons combates, destaco o combate entre o Seth Rollins/Murphy contra Rey Mysterio/ Dominik, foi bom, mas uma vez o Dominik mostrou que se está a sair muito bem. Também gostei do main event, foi bom. Foi uma boa vitória por parte do Roman, vai ser bom ver como vai ser o reinado dele como heel.

  24. Anonimo4 anos

    Achei uma m.e.r.d.a