No passado já vimos, de forma surpreendente e enquanto lutador da AEW, Chris Jericho a ser entrevistado por “Stone Cold” Steve Austin num programa da WWE Network, o Broken Skull Sessions.

Em entrevista a My Mom’s Basement with Robbie Fox, Tony Khan revelou que a WWE lhe pediu para usar alguns lutadores da AEW em documentários da WWE Network.

Falei com eles [WWE] recentemente. Eles estão a fazer muitas biografias e entrevistas e queriam usar algumas das pessoas que já lá lutaram e agora estão na AEW. Portanto, veremos, eu estou disponível para falar. Falei com eles e eles foram muito simpáticos.

Já tinha falado com eles no passado. No ano passado houve a entrevista de Chris Jericho com Steve Austin. Isso fez sentido para mim por causa do Steve. Confio completamente no Steve e no Chris. Sou amigo do Steve Austin.

Desde que tudo seja feito com bom gosto, e a forma como eles falaram comigo, foi muito elegante. Por isso, não tenho nada de mal a dizer sobre isso. Não sei se voltaremos a ter essa competição frente a frente, mas estou a considerar alguns destes pedidos que foram feitos. Na verdade, foi uma chamada muito agradável que recebi no outro dia, mas nunca falei com o próprio Vince [McMahon].


Que lutadores da AEW achas que a WWE pediu para usar nestas entrevistas?

17 Comentários

  1. Luis1 mês

    Tony so vive falando da WWE se pa ele que inventou isso pra ganhar midia igual das outras vezes.

    • The Name1 mês

      Se fazem-lhe as perguntas é normal ter que responder… Ou não? 🤦🏻‍♂️

    • Surf1 mês

      Nao é obrigado a responder lol

    • Claro, vai-se recusar a responder a uma pergunta normalíssima porque o pessoal da internet fica todo ofendido por mencionar a WWE, devem estar á espera que ele finja que não existe mais wrestling sem ser AEW

  2. Bom ver isto, a verdade é que as duas empresas podem coexistir, o wrestling só perdia se apenas houvesse uma grande empresa. Creio que é óbvio que o wrestling em geral ficou muito mais interessante com a chegada da AEW.

  3. Facebook Profile photo

    Tá aí a controvérsia da matéria, vocês colocam algo sensacionalista e fazem a gente pensar que é no sentido in ring mas na verdade é para entrevistas e talk shows, complica nossa situação.

  4. joao (diferenciado)1 mês

    tá aí, malta. tentam colocar as empresas uma contra a outra quando estas até falam entre si.

  5. Rei de lisboa1 mês

    Kkkk, todos fãs: aew vs wwe war.
    Wwe: a aew n é competição pq somos friends.
    Aew: somos friends for advice.
    Em 2024: all elite wrestling se junta a wwe.

  6. Ximira1 mês

    Mandaram tanta gente embora q já num tem quem entrevistar hahahaha

  7. nzo1 mês

    Será que a aew tem interesse em contratar o jeff hardy depois que ele ficar melhor, assim podia fazer dupla com o matt e seriam os hardy bros da aew

  8. Facebook Profile photo

    Uma conversa entre Tony Khan e Vince McMahon têm mais hype que Punk e o MJF em promo 🤣🤣🤣🤣

  9. Rated-RKBro1 mês

    Para mim, o que fazia mais sentido era entrevistaram antigos lutadores da WWE, como CM Punk ou Brian Denilson.

  10. Junior0071 mês

    Poderiam aproveitar a induzir o jericho ao wwe hall of fame