Desde que o WWE Women’s United States Championship foi anunciado e se percebeu que iria ser um título do SmackDown, que se especula se o Raw também terá um título secundário para a sua divisão feminina.
De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE está a planear introduzir o WWE Women’s Intercontinental Championship em breve.
Apesar de não lhe ter sido confirmado a 100%, o jornalista apontou que a expectativa é que este novo título seja apresentado depois de terminar o torneio que definirá a primeira WWE Women’s United States Champion.
Assim sendo, o WWE Women’s Intercontinental Championship só deverá ser introduzido após o Saturday Night’s Main Event de 14 de Dezembro.
Quem gostarias que fosse a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion?
7 Comentários
Pra mim a campeã inaugural tem que ser nataylia, para entrar em mais 1 dos seus recordes.
Não é de se espantar, agora que o título de duplas pode ficar vago, seria a hora ideal pra acabar com ele e criar o intercontinental feminino.
Opa, não era aqui! Mas concordo com você, a Natalya como primeira campeã seria interessante.
Não haverá um design diferente; será o mesmo que o masculino que está na cintura de Bron Breakker. Não é necessário revelar o título para termos uma ideia do design, assim como os três títulos femininos no Main Roster! Enfim, será um torneio igual ao do SmackDown após o package de Dakota Kai e Lyra Valkyria, que são as favoritas a vencer. No entanto, ver o título nas mãos de Dakota Kai, Zelina Vega ou Kairi Sane seria ótimo!
Sinceramente isso tem que ser uma realidade, já há o Women’s USA Title e faltava a versão do IC Title, inclusive para cada brand ter o seu título “secundário” feminino como acontece para os homens, é ver que rumo toma, mas acho necessário sim!
Não acho que seja necessário criar outro título, já têm dois e já apresentaram o terceiro, com este faz quatro eventualmente? Mais os títulos de tag team feminino, cinco? Já é exagero, o que criaram há umas semanas atrás já chegava e ficavam por aí.
Natalya pelo que já fez e faz pela divisão. E por já estar em fim de carreira. As outras que esperem.