Na semana passada, foi noticiado que a WWE estaria a planear um premium live event para o mesmo dia do All Out da AEW, no dia 20 de Setembro.

Apesar de se saber essa informação, não existia qualquer indicação de qual seria este premium live event.

Agora, de acordo com o WrestleVotes, o próximo grande evento da WWE do dia 20 de Setembro será o Wresstlepalooza.

Até ao momento, a WWE ainda não deu qualquer confirmação de que teremos a realização deste evento.

O Wresstlepalooza era um conhecido pay-per-view da ECW, empresa que foi comprada pela WWE em 2003.

Este evento da ECW era realizado anualmente, durante os anos de 1995 até 2000.


Quais as tuas expetativas para o eventual anúncio do Wresstlepalooza?

5 Comentários

  1. Tenho é saudades de PPV’s como o No Way Out, Armagedoon, New Years Revolution, Great American Bash
    Agora os nomes dos ppvs são praticamente os nomes dos combates! 😒

    • Menções honrosas
      Vengeance
      Backlash
      Night of Champions

    • O Way Out, Armageddon e o New Year’s Revolution são boas opções para trocarem pelo PLE Elimination Chamber e colocarem a estipulação num desses eventos.

      Apesar disso, continuo a preferir que esta estipulação fosse usada como uma surpresa e com sentido para a storyline/feud que estivesse a decorrer, em vez de termos um PLE onde já sabemos de antemão que vai acontecer só por causa do nome. Imagina 6 lutadores atrás de um título mundial e um dos GMs decidir que tudo se resolve no SummerSlam ou até mesmo na WrestleMania numa Elimination Chamber. Seria muito melhor.

  2. Se é para ser só mais um PLE igual aos outros, não vejo o porquê de regressar com o Wrestlepalooza. Acho que faz muito mais sentido trazer de volta eventos como o Cyber Sunday ou o Taboo Tuesday (óbvio que agora teriam de mudar o nome, já que os PLEs são ao sábado).

    Seria fixe a WWE voltar a pôr os fãs a votar no adversário e na estipulação dos combates. Hoje em dia com as redes sociais, era algo que fazia sentido e seria divertido ver os fãs a “mandar” no evento por uma noite. Mas para funcionar tinha mesmo de ser os fãs, e não a WWE a fingir que os fãs escolhem quando na verdade é a equipa criativa a decidir tudo, como já aconteceu.

    Quando fizeram isso pela primeira vez e eram mesmo os fãs a votarem. Escolheram o Shelton Benjamin para lutar pelo Intercontinental Championship contra o Chris Jericho e ele até ganhou (o Jericho fez uma surpresa e deixou-o vencer). A partir desse evento, a WWE começou a manipular os resultados e acabou por estragar tudo.