WWE pode estar a planear um combate entre Kurt Angle e Triple H

Esta informação foi transmitida por Dave Meltzer numa das recentes edições do Wrestling Observer Radio. Segundo ele, a WWE pode estar a planear um futuro combate entre o actual General Manager do Raw, Kurt Angle, e o COO da companhia e responsável pelo NXT, Triple H.

Em discussão com o seu colega Bryan Alvarez sobre quem estará a atacar Enzo Amore & Big Cass, e na possibilidade de ser Kurt Angle, Dave Meltzer acabou por anular essa hipótese dizendo que a WWE teria outros planos para o “Olympic Gold Medalist”, nomeadamente um combate contra Triple H.

Gostavas de ver este combate acontecer?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. Gangrel_Rules - há 4 meses

    Épico, o regresso do Kurt aos combates e 2 dos maiores de sempre, que seja verdade e seja já no sumer slam

  2. Anónimo - há 4 meses

    gostaria muito de vê este combate. e se possível já no summerslam. e se fosse o main event seria ainda melhor

  3. Parece-me que a WWE está a cair no mesmo erro em que caia na fase em que a brand split estava em crise, em que o GM chegava e entrava demasiado depressa numa luta pelo poder ou numa feud com as superstars. Mick Foley esteve sempre numa relação de tensão com a Stephanie, ainda esteve mais ou menos um ano mas lá acaba por sair em conflito com a Stephanie e o Triple H. Agora o Kurt Angle, ainda nem lá está há 3 meses e já o metem numa luta de poder com o Triple H? Nem deixam o GM assentar.

  4. braullino - há 4 meses

    Podem ter a certeza absoluta que já temos a 1ª Match pra proxima WrestleMania mais que fechada (esqueçam que no próximo SummerSlam não será) faltando ser fato consumado.

  5. wesley - há 4 meses

    Preferiria que o Kurt lutasse com alguém mais jovem que consiga levar as lutas nas costas, pois ele não luta mais como antigamente. Mas se for para dar uma vitoria ao HHH, que seja contra ele, pois é muito melhor do que enterrar um jovem talento.

  6. Litos - há 4 meses

    Gostava que o Kurt lutasse contra alguém como Rusev ou Cesaro

  7. Anónimo - há 4 meses

    podia ser kurt angle e triple h vs the hardy boyz

  8. RFBM - há 4 meses

    Sou grande fã dos dois e dos combates que nos deram no final dos anos 90 e no início dos anos 2000 e mesmo tendo a certeza que o combate seria razoável (o Triple H está em grande condição física e o Angle é o Angle né, mesmo apesar do seu corpo já não dar nem um quarto daquilo que dava), preferia que não acontecesse. Concordo com um combate final do Angle, mas contra alguém que ele ainda não tenha enfrentado e o Triple H pode continuar a fazer o que fez, por exemplo, com o Rollins nesta última Mania.

Comentar

Editar avatar »