Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A pandemia do coronavírus tem colocado em causa todos os eventos desportivos e culturais pelo mundo fora, sendo o Wrestling praticamente a única atividade que continua a trabalhar, apesar de todas as limitações de não poder haver público presente nesses eventos.

Esta quarta-feira já foi noticiado que o estado da Flórida, onde se encontra o WWE Performance Center e o Daily Place, onde a All Elite Wrestling fez os seus últimos AEW Dynamite, entrou em estado de emergência por 30 dias, o que impede a realização dos shows das duas companhias.

Se a All Elite Wrestling começou esta semana a transmitir o Dynamite a partir de um local “secreto”, agora começa a especulação de que a WWE poderá não regressar às gravações no dia 10 de Abril, tal como esperaria, mas sim fazer uma pausa a seguir à WrestleMania 36.

A especulação começou a surgir e a conta de Twitter do WrestleVotes noticiou que, depois de ter falado com algumas pessoas que trabalham no Performance Center, a WWE poderá fazer uma pausa a seguir ao grande evento do ano. O futuro deverá ser definido nos próximos dias, conforme afirmou Seth Rollins.

O Raw a seguir à WrestleMania 36 já está gravado, mas o SmackDown de dia 10 de Abril ainda não, pois era a data prevista pela WWE para voltar às gravações, e poderá já não acontecer. Há também a hipótese de, caso a WWE faça uma pausa a seguir à WrestleMania 36, que o próximo Raw não seja transmitido conforme foi gravado.

Existe também a possibilidade de a WWE encontrar um outro local para as suas gravações, onde a pandemia do coronavírus ainda não seja tão grave, onde possa dar continuidade às gravações dos seus programas semanais.

Apontar só mais uma vez que tudo não passa de especulação e de que, verdadeiramente, não se sabe quais serão os planos da WWE a seguir à WrestleMania 36.


Pensas que a WWE deveria fazer uma pausa a seguir à WrestleMania 36?

26 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    lembrando que o Raw pos WrestleMania será reprisado pelo SBT sábado

  2. Hugo2 meses

    Bom….já devia de ter feito essa pausa à cerca de 1 mês,1 mês e meio.

  3. Pedro2 meses

    Venham gravar para o Alentejo, nao tem assim tantos casos lol

  4. Seria a melhor decisão

  5. Podem ir para a Coreia do Norte. Tá impecável

    • Nakajima2 meses

      O contador de casos é sempre de 1 e louo a seguir de 0, a saúde lá é fantástica

  6. TakerVanderVaart232 meses

    Acho que seria bom atá para eles repensarem um pouco o futuro da WWE.
    Paravam até inícios de Maio e podia ser que ajudasse também na relação com o público, não haver tanta saturação..

  7. Nilza2 meses

    A wwe está realmente no sinal 🔴 pq tem risco de perder diversos superstars e mesmo que Alexa e Nikki recolhem os títulos de tags feminino não vou ficar contente, IIconics voltam quando aos ringues, as duas não serão demitidas, agora só falta perder mais duas superstars da wwe a kairi e io, com risco sério de serem demitidas pq a stardom quer recolher elas de volta, mas eu não sei se a wwe aceita a liberação delas. Eu acredito rapazes que as IIconics seguem no main roster quando elas retornarem aos ringues, e nada de separação, oficiais da wwe são um lixo, m@#!a e f@#a. Isso pode ter um decreto de falência da wwe e não existir nunca mais.

    • TEX2 meses

      O que vês nas Iconics

    • “Isso pode ter um decreto de falência da wwe e não existir nunca mais.”🤣🤣🤣🤣
      Eles ganham mais de $500 milhões por ano só de contrato televisivo e isso mesmo com o coronavirus não afetará o lucro deles (diferente dos live events).
      Ao menos que a Fox , USA Network e todas outras emissoras do mundo que eles têm contrato também entrem em falência, a WWE vai está muito bem financeiramente até metade da década.

    • Que exagero Nilza… Será que só comentas m*rda? 🤦🏻‍♂️

    • nilza2 meses

      não é exagero Luís, eu tenho a impressão que a kairi e a io possam sair da wwe este ano pq elas podem voltar ao país delas, as iiconics terão que voltar logo quando a pandemia sumir, espero que as iiconics fiquem no main roster quando elas voltarem aos ringues e os oficias da wwe desgraçados não façam mais isso de retirar superstars da tv, só pq eles tem regulamento, a wwe pode ter falência, semelhante do Cruzeiro que caiu em 2019 para série b deste ano, deve ter o decreto de falência e irá fazer falta, pq o Cruzeiro não fez nada no ano passado e sofreu o primeiro rebaixamento da história da Raposa Mineira, os responsáveis da empresa prometem e nunca cumpriram nada, é vergonha na cara, tomara que a wwe vai perder todos wrestlers e mudarem para aew, impact, njpw e stardom

    • Nilza a WWE não é um clube de futebol, não dá para comparar as duas coisas.

    • A WWE deve ter umas 60 lutadoras contratadas. Achas que está super preocupada com 4 ou 5? E vai abrir falência por causa disso? Vai dormir e não sonhes com as lutadoras de quem és fã…

      A WWE apresentou lucros de 180 milhões recentemente…

    • nilza2 meses

      eu não tenho certeza se a kairi e a io vão realmente sair da wwe ou vão continuar, para isso a wwe terá que entrar em um acordo com a stardom para decidir qual será o destino delas na vida profissional, no caso na carreira profissional. quando a asuka e a kairi perderem os títulos, elas não vão continuar como dupla quando perderem os títulos de tags, pq daí haverá heel turn entre uma das duas, a kairi pode voltar a formar parceria com a io envolvendo sky pirates, na wm 36 Alexa e Nikki vão destruir as kabuki warriors e deixarem elas imobilizadas no centro do ringue, Alexa e Nikki vão se tornar 2 vezes campeãs e podem aposentar asuka e kairi dos ringues, o futuro da kairi e io é que elas sigam na wwe e renovassem por 2 anos até 2022, possivelmente rusev segue na empresa até o final de 2021, dos que vão sair da wwe somente o revival, e por gentileza oficiais da wwe covardes, tragam de volta as iiconics e mantenham elas no roster principal, pq se elas retornam ao nxt, não vou gostar deste cenário. as duas não vão ficar paradas o ano inteiro, as duas vão voltar sim aos trabalhos e esses cretinos oficiais da wwe, não vão nunca mais retirar diversos superstars da tv, pq daí os fãs vão vaiar e poder ter vandalismo, semelhante do que aconteceu com o Cruzeiro, o gigante caiu para série b de 2020 pq a campanha do Cruzeiro, não foi boa e por isso os cruzeirenses merecem esse inédito rebaixamento da história do Cruzeiro Esporte Clube, os usuários deste site já vão saber disso que eu falei.

    • Foto de perfil do Facebook

      Para de comparar a WWE com o Cruzeiro, nunca ouvi tanta besteira

    • Anónimo2 meses

      “Isso pode ter um decreto de falência da wwe e não existir nunca mais.” What? xD Quanto exagero vejo aqui, a WWE é uma empresa que gera milhões todos os anos. Óbvio que isto os vai afectar um bocado, mas não ao ponto de falência. Enfim… xD

    • Porra, que idiota… 🤦🏻‍♂️

    • Nilza2 meses

      Eu não sei quando haverá retorno dos shows ao vivo na wwe? Parece que em abril, mais gravações ou pausa coletiva da empresa? 🤔

  8. El Cuebro2 meses

    É o melhor a se fazer pelo bem dos funcionários da empresa, infelizmente todos vão acabar perdendo um pouco nesses tempos atuais, mas a WWE e a AEW também devem colocar a mão na consciência e pensar pelo melhor!

  9. Foto de perfil do Facebook

    Justo e prudente. É um risco que não vale a pena, ainda mais agora com os EUA registrando o maior número de casos.

    A ROH já tá só nas reprises, a NWA parou, Impact e MLW vão ver seu estoque de episódios inéditos acabar em breve. Paciência.

    E sempre haverá a possibilidade de gravarem algo de novo a distância, como já tem ocorrido com o WWE Backstage, por exemplo.

  10. Anónimo2 meses

    A WWE pode arranjar outro local para gravar e continuar com os shows na mesma, como pode optar por parar. As coisas nos EUA, estão a piorar. É uma pena ver isto acontecer, mas tem de se pensar em primeiro lugar na saúde de todos os envolvidos, se se assim tiver que ser, que seja.