O jornalista do PWInsider Mike Johnson foi questionado na última edição do PWInsider Elite Audio sobre a possibilidade da WWE trazer de volta Hulk Hogan para uma aparição no evento que a companhia vai realizar no dia 2 de Novembro na Arábia Saudita, o Crown Jewel.
Ao que tudo indica e segundo algumas fontes, a WWE já era para o ter feito no Greatest Royal Rumble a pedido da Saudi General Sports Authority, a organização que está a patrocinar o grande evento, mas tal não aconteceu. Entretanto Hulk Hogan já foi readmitido no WWE Hall of Fame e as relações entre a lenda e a companhia parecem ter melhorado.
Perante estas circunstâncias, Mike Johnson disse:
“Estou curioso para ver se a WWE vai levar Hulk Hogan ao evento na Arábia Saudita. O país já o queria lá quando aconteceu o Greatest Royal Rumble. Agora que ele está de volta ao Hall of Fame é uma grande possibilidade, mas sei que ainda existem pessoas na WWE que ainda não vêm com bom grado o regresso do Hulkster.”
Até ao momento ainda pouco se sabe sobre o que vai acontecer no WWE Crown Jewel, mas durante as próximas semanas a WWE deverá divulgar informações oficiais sobre a participação ou não de lendas como Hulk Hogan, Shawn Michaels ou Undertaker no evento.
2 Comentários
Para mim seria indiferente ele participar ou não nesse evento, já que o evento em si já é algo moralmente vergonhoso. Mas se ele retorna em definitivo para TV seria desrespeitoso com todos os lutadores negros da WWE, pelo que parece a desculpa que ele deu num encontro com os superstar foi somente por ter sido filmado, mas não pelo que falou.
Ele é uma lenda,tudo bem que errou mas merece uma segunda chance pelo que fez a companhia nos anos 80.