Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde esta quinta-feira que o mundo do Wrestling entrou em erupção, pois vários lutadores que deveriam participar na WrestleMania 36 poderão ter faltado ao evento e tudo por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, as histórias dessas ausências poderão não ser verdade.

Tudo começou com a notícia de que Roman Reigns pode ter sido retirado da WrestleMania 36, tendo até sido noticiado que pode ter sido substituído por Braun Strowman. Depois começaram a circular rumores de que não era só o “Big Dog” que iria falhar a WrestleMania 36, mas também os seus primos Jimmy & Jey Uso, os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison, Kevin Owens, Murphy, Andrade, Cesaro, Asuka e até Edge. Só que alguns desses nomes, em especial Kevin Owens e Edge, já foram desmentidos por jornalistas como Dave Meltzer.

Segundo estes rumores, afirmou-se que depois de Roman Reigns se recusar a participar na WrestleMania, o Goldberg fez o mesmo, mas os responsáveis da WWE convenceram o WWE Universal Champion a participar no grande evento, e que iria haver um segmento “explosivo” com Braun Strowman no SmackDown da passada sexta-feira.

Só que como todos vimos, nada disto aconteceu. A WWE continuou a promover o combate entre o WWE Universal Champion Goldberg e Roman Reigns, e poderá haver uma razão para isso. O segmento pode ter ficado guardado para esta semana ou a WWE pode ter feito circular rumores falsos sobre a WrestleMania 36.

Atualização: Entretanto e através da sua conta de Instagram, Roman Reigns confirmou que não participará na WrestleMania 36. Resta agora que essa confirmação seja dada também pela WWE, provavelmente nos próximos dias ou apenas no próximo SmackDown.

Segundo o que o jornalista Tom Colahue afirmou, a WWE sabendo que os fãs iam perder interesse na WrestleMania 36 por esta não ser em direto e ser realizada a partir do Performance Center vazio, decidiu espalhar pela internet estes rumores falsos, para tentar aumentar a expectativa e o interesse dos fãs no evento.

No entanto, se as Superstars da WWE não irão lutar na WrestleMania ou se a WWE está a espalhar rumores falsos para aumentar o interesse no evento, é algo que só iremos descobrir com o passar dos dias, até chegarmos finalmente ao fim de semana da WrestleMania 36.


Acreditas que teremos mesmo vários lutadores a falhar a WrestleMania 36? Ou pensas que tudo isto não passa de uma jogada da WWE para aumentar o interesse sobre o evento?

17 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….já estou farto disto!!!
    Está na wrestlemania…..não está na wrestlemania….tem o vírus não tem o vírus…..já chega venha de lá a wrestlemania,que eu depois vejo quem foi e quem não foi.

  2. Lopes da Silva2 meses

    Rumores que dizem que houve rumores falsos. Já não acredito em nada. Vou só esperar até à WrestleMania e ver no que dá

  3. O Roman já confirmou está fora da WM, o Meltzer parece que mudou a história dele de sexta sobre o SD tag team champion match, onde sexta ele dizia que iria ser somente entre o Morrison contra uns dos Uso, agora parece que ele disse que vai ser com um integrante de cada time na luta (Morrison, um dos Uso e um dos New Day).

    • Gabriel Dalmagro2 meses

      Mesmo com aquele video, nn sei, o Roman tava estranho nele

  4. Anonimo2 meses

    se é estratégia é uma estratégia ridicula. Muita gente se calhar está a pensar em ver por o card ser como é e ao mudar pode perder o interesse. Pode ser o contrario também logico só que se assim fosse porque haveria a wwe de fazer um card que menos gente ia ver?

  5. PedrKo2 meses

    Deve ser umas das coisas mais americanas, falar bem ou mal não interessa, desde que simplesmente falem de nós

  6. Acredito que irão faltar alguns mas onde é que a WWE ganha por estar a criar falsos rumores de lutadores que vão faltar? Se isto for verdade, então criar o falso rumor que o Roman Reigns não vai estar na WrestleMania, leva os fãs a terem mais interesse a ver o evento?

    • O único jeito que eu vejo onde isso ajudaria é para descobrir quem é que vaza as informações.

    • Anónimo2 meses

      Concordo wesley, pode ser isso.

    • Foto de perfil do Facebook
      Klaus o Mr awesome2 meses

      Ou isso ou fizeram um estudo de audiência e perceberam que afinal como não vai ser assistido ao vivo o público alvo mudou e vai ser mais adulto com fãs mais exigentes como nós e não crianças de 7 a 12 anos. É claro que isso não explica o porque de vazarem a ausência de wrestlers over como o Owens, murphy, Cesaro…

  7. Nilza2 meses

    Faltam pelo menos 2 combates para fechar o card, quais serão os 2 últimos combates a serem revelados? O Luís Salvador que possa saber esse anúncio que deve ser oficial:
    Possíveis cenários são:
    Otis vs Dolph Ziggler ou
    Heavy Machinery & Mandy Rose vs Sonya Deville & Dolph Ziggler e Robert Roode.
    Cenários pelo Women’s tag titles:
    Kabuki Warriors vs Alexa Bliss & Nikki Cross
    Kairi Sane vs Alexa Bliss e Nikki Cross 2 contra 1, até 3 de abril a wwe tem o prazo limite de fechar o card da wm 36 que são 16 combates.

  8. Anónimo2 meses

    Acredito que alguns deles possam realmente ter faltado as gravações.

  9. Roch2 meses

    Sou o único k não quer saber de rumores e sim o que está na TV ????

    Enquanto a WWE não anuncia n TV , rumores, são e serão sempre isso ” rumores ” , até o Insta do Roman a dizer que não vai estar e o HHH tb a dizer o mesmo, só acredito quando acontecer na TV, por isso pra mim ainda é Goldberg (c) vs Roman Reigns

    Andrade até agr é o único oficial , Austin Theory substitui o no Raw de hoje

  10. Não faço ideia🤷‍♂️

  11. Rooben2 meses

    Acredito que a parte criativa da WWE esteja perdida neste momento .
    A Wrestlemania deste ano vai desiludir .
    Vou ve la como é obvio , mas nao tenho grandes expectativas .
    Claro que nao e por culpa da WWE, ate acho que fizeram bem em continuar com os shows , ao menos uma pessoa distrai se , mas pelo menos a meu ver , a Wrestlemania vai ser feita muito em cima do joelho