Nas últimas semanas vimos uma improvável equipa formar-se no Raw, com Randy Orton e Matt Riddle a lutarem lado a lado e sendo conhecidos como R-K-Bro. Ao início pensou-se que seria algo de apenas uma ou duas noites, mas parece não ser o caso e a WWE tem planos para a dupla.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, os responsáveis da WWE terão ficado satisfeitos com a reação que Randy Orton e Matt Riddle têm obtido em conjunto e deverão prolongar esta improvável equipa com um grande push, sendo que já foi ordenada a criação de merchandise dos R-K-Bro.

É então expectável que Randy Orton & Matt Riddle continuem juntos por mais algum tempo. Lembramos que os R-K-Bro venceram Cedric Alexander & Shelton Benjamin no Raw da semana passada, e esta semana arrecadaram nova vitória contra Elias & Jaxson Ryker. Como babyfaces e na ausência dos Viking Raiders, os dois poderão mesmo vir a ser os próximos candidatos aos Raw Tag Team Championships de AJ Styles & Omos.

A junção das personalidades tão diferentes de Randy Orton e Matt Riddle parece estar a resultar entre os fãs, fazendo lembrar a dupla que o “Original Bro” formou com Pete Dunne. Aliás, o “Bruiserweight” até já deixou um aviso, e todos esperam para ver quando é que o “The Viper” se irá fartar do seu parceiro.


Gostarias de ver Randy Orton e Matt Riddle juntos por algum tempo ou achas que a dupla dos R-K-Bro vai acabar daqui a poucas semanas?

13 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu ainda não gosto muito da ideia, mas pode funcionar tal qual foi com a Hell No, uma pena praticamente descartarem os Raiders do caminho do título, para mim eles estão mais do que prontos, o problema é que na WWE há muita instabilidade criativa!

  2. Facebook Profile photo

    Adoraria ver os RK-Bro como Raw Tag Team Champions, tem tudo para ser uma nova Hell No!

  3. Gostava de ver o que acontece a médio prazo, acho que tem tudo para funcionar e ser das melhores coisas do RAW.

  4. Carlos chipeco manuel1 mês

    Se rkbro luta contra AJ styles e omos pelos tag team champions se rkbro perde Randy Orton podera trair riddle dado the rko

  5. Kay Orton1 mês

    Ambos seguem me tirando risadas no backstage e apresentando bons combates, o inusitado às vezes é o ponto mais certo que se pode chegar.

    Riddle Bro é um dos únicos que conseguiriam fazer Randy quebrar seu personagem, eu faço questão de ver isso por mais tempo até isso acontecer 😂😂😂

  6. Têm tudo para ser um dos melhores feito do RAW deste ano, os dois são excelentes!

  7. Anónimo1 mês

    Tenho gostado de os ver no Raw, então não me importo que continuem juntos por mais algum tempo.

  8. Já tou por tudo.
    Os segmentos entre eles têm sido fixes de acompanhar

  9. Best1 mês

    O que aconteceu com os Viking Raiders ? Lesão de novo ?

  10. Facebook Profile photo

    Gostaria que a história deles se prolongue

  11. JP271 mês

    Melhor coisinha no Raw. É uma imitação dos Broserweights mas essa história nunca teve o ending que merecia e acho que com um personagem estabelecido como o Orton será ainda mais engraçado…

  12. TakerVanderVaart231 mês

    Acho que tem potencial para ser uma tag team interessante.

  13. Ricardo1 mês

    Há “material” e capital humano para fazer coisas boas. Se virmos bem, em geral, qualquer grupo ou equipa onde tenha estado o Orton teve ou momentos, ou combates ou histórias interessantes. E, muitas vezes, títulos à mistura. Aqui há a possibilidade de fazer algo diferente, mas que se possa recordar, como fazemos quando lembramos algo do tempo dos Evolution, Legacy, Rates RKO, Authority, ou até Wyatt Family.
    Acho que o contraste de veterano com o tipo mais novo na empresa, o contraste do lado mais metódico, pausado, mais old school com o lado mais irreverente e a 100 à hora, e o contraste duma personagem mais séria com outra mais tranquila e relaxada, pode trazer coisas interessantes.