No NXT da última terça-feira tivemos o anúncio de que uma nova lutadora está a chegar à brand, pois através de uma vignette foi promovida a chegada de Tiffany Stratton, que resumidamente se apresentou como uma “menina do papá”.

Esta vignette foi alvo de algumas críticas, tanto pela forma como só mostrou algumas partes do corpo da lutadora, como também pelo excessivo uso da expressão “daddy”. Bryan Alvarez foi um dos primeiros a criticar o facto de uma equipa criativa de homens de meia-idade ter criado uma personagem deste género.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Live, o jornalista apontou também que a personagem de Tiffany Stratton pode sofrer alterações no futuro, e muito provavelmente deixará de ser uma “menina do papá”.

Porém, para já ainda nada está decidido, pelo que veremos o que acontece no futuro com a personagem de Tiffany Stratton, pois a de Joe Gacy também foi alvo de críticas e manteve-se praticamente igual a como se estreou.


Pensas que esta personagem de Tiffany Stratton deveria ser alterada ou as mudanças não fazem sentido?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu também achei isso na promoção dela, foi mais para um lado sensual do que qualquer outra coisa, para mim ela deveria ter sido retratada como uma super atleta, por exemplo se preparando fisicamente e tudo mais, no que sei ela tem um background de ginástica olímpica e bodybuilding, semelhante à Dana Brooke, poderiam quem sabe fazer algo desse jeito, mas claramente a promoção que foi mostrada dela é um tanto sexista e hoje em dia tudo deve ser melhor medido antes de ser publicado! Esses irresponsáveis da WWE estão pensando com outra cabeça nela isso sim, a Tiffany merece respeito, as mulheres merecem respeito!!

    • edu2 anos

      Se manca, queremos uma woman estilo divinha não uma brutamonte so os macho que acham isso!! Deveriam se tratar

  2. rigaboss2 anos

    se a ideia deste NXT é a de ter personagens e linguagem mais adulta, qual é o problema desta personagem

    • EO Caso2 anos

      É porque é uma mulher, o Bryan prefere os caras beijando o Adam Cole. É a preferência de cada um apenas. Não julgo. Mas eu gostei da apresentação dela.

  3. rated r2 anos

    Por isso é que a WWE nunca mais vai ser o que era, em 2006 o pessoal não se importava com isto, agora é o fim do mundo. É pena, estava a gostar de ver a WWE a arriscar neste NXT, isto só os vai fazer voltar atrás nas decisões.

    • Surf2 anos

      Bem me pareceu que vivias no passado

    • Nostradamus2 anos

      O wrestling do passado da 1000 a zero ao wrestling actual em tudo.

  4. Menina do papá?! O Vince sempre gostou de uma storilyne de incesto. Já não chegava fazer do Kross um sex slave? Acho que o Vince devia de parar de ir buscar inspiração á sua pornografia.
    Quando eu falo de regresso de alguns aspetos da ruthelless agression e attitude, refiro-me á criação de estrelas, liberdade de microfone, verdadeiras lutas, entre outros aspetos altamente positivos. Não me refiro a materializar as mulheres, daqui a pouco fazem outra “Kennel Form Heel”, ou têm alguém a dar á luz uma mão, ou a cena da Katie Vick, ou ver o Vince a tirar a cabeça do Jim Ross do próprio rabo, estas cenas dispenso

  5. Já se esperava que fosse acontecer!

  6. ??2 anos

    Decidam se