Desde que a Endeavor comprou a WWE e a fundiu à UFC enquanto TKO Group, que a empresa tem feito de tudo para cortar nas despesas e maximizar os lucros, como se pode ver pelos recentes despedimentos de funcionários.

Na UBS Global Media And Communication Conference, o TKO President, Mark Shapiro revelou que a WWE poderá diminuir o número de live events.

A WWE tem mais de 300 eventos por ano, sendo 170 televisionados.

É provável que, apesar de todos esses eventos terem uma razão para existir, porque é bom para a empresa, estamos a construir a audiência, estamos a colocá-los nos mercados mais pequenos, por isso estamos realmente a fazer crescer a empresa e a acumular uma maior variedade de espectadores para todas as demos, o que é bom para o nosso crescimento a longo prazo.

Do ponto de vista da margem de lucro, valem pouco. É provável que haja oportunidades, à medida que avançamos nas nossas eficiências e sinergias, para reduzir esses live events, o que, naturalmente, fará subir a nossa margem de lucro. Estamos a fazer esse exercício agora.


Pensas que a WWE faria bem em diminuir o número de live events?

7 Comentários

  1. Guido2 anos

    Q bom pro pessoal da WWE, vai poder descansar um pouco mais o corpo e a mente

  2. Fazem muito bem.

  3. El Cuebro2 anos

    Deviam é acabar com esses eventos de vez, tiram o tempo de descanso e recuperação do roster, causando assim mais fadiga e possíveis lesões, são fora de propósito, não sei porque a WWE cismou de trazê-los de volta, mas é claro, só visaram os lucros na hora!

  4. Anónimo2 anos

    Ao reduzir os live events eles podem descansar mais.

  5. Luiz2 anos

    Eu sou totalmente contra esses live events, ainda mais no EUA, fazer uma tour uma vez ou outra fora eu entendo perfeitamente, agora os caras ficarem a semana toda rodando os EUA, eu acho ridículo.

    • O Tozé YouTuber2 anos

      Concordo. Um live Event do raw em San Francisco num dia e no seguinte outro live event do raw EM New York fg é demasiado

  6. vitor oliveira2 anos

    ja era pra ter feito isso