Recentemente, a WWE registou a marca “Clash of Champions” no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos.

O registo foi avançado esta segunda-feira, o que rapidamente levantou a possibilidade da WWE estar a preparar o regresso do Clash of Champions para o seu calendário anual.

O Clash of Champions é um conhecido antigo premium live event da WWE, sendo que a última edição deste evento ocorreu no ano de 2020.

Habitualmente, este evento ocorria no mês de Setembro, sendo que este poderá ser o mês de regresso do evento para o próximo ano.

Apesar do registo oficial, a WWE ainda não deu indicações de um possível regresso deste premium live event.


Gostavas de ver o regresso do Clash of Champions à WWE?

2 Comentários

  1. Juan2 minutos

    Não vão conseguir cumprir com o requisito da temática desse PPV se actualmente só fazem 6 combates no card e o resto do tempo é só anúncios.
    Já são 4 títulos femininos a solo o que juntando aos 4 títulos a solo masculino dão 8 combates Lol e isso sem contar com a divisão tag team feminina e as duas masculinas que somam um total de 11 combates para essa temática.
    Então a não ser que façam essas temática em duas noites, não vejo sucesso algum LOL LOL

  2. João6 segundos

    Desde que os títulos sejam todos defendidos e só haja essas lutas, e não lutas de encher chouriço, tudo bem… Mas isto é a wwe, e todos sabemos como funciona