Recentemente, a WWE registou a marca “Clash of Champions” no United States Patent and Trademark Office.
O registo foi avançado esta segunda-feira, o que rapidamente levantou a possibilidade da WWE estar a preparar o regresso do Clash of Champions para o seu calendário anual.
O Clash of Champions é um conhecido antigo premium live event da WWE, sendo que a última edição deste evento ocorreu no ano de 2020.
Habitualmente, este evento ocorria no mês de Setembro, sendo que este poderá ser o mês de regresso do evento para o próximo ano.
Apesar do registo oficial, a WWE ainda não deu indicações de um possível regresso deste premium live event.
Gostavas de ver o regresso do Clash of Champions à WWE?
5 Comentários
Não vão conseguir cumprir com o requisito da temática desse PPV se actualmente só fazem 6 combates no card e o resto do tempo é só anúncios.
Já são 4 títulos femininos a solo o que juntando aos 4 títulos a solo masculino dão 8 combates Lol e isso sem contar com a divisão tag team feminina e as duas masculinas que somam um total de 11 combates para essa temática.
Então a não ser que façam essas temática em duas noites, não vejo sucesso algum LOL LOL
Desde que os títulos sejam todos defendidos e só haja essas lutas, e não lutas de encher chouriço, tudo bem… Mas isto é a wwe, e todos sabemos como funciona
É basicamente a mesma coisa que o Night of Champions, só muda o nome. Este ano, quase não tiveram títulos em jogo no Night of Champions, foram apenas duas disputas. Imagina como seria no Clash of Champions! Eu preferia o formato antigo do Vince McMahon, em que só aconteciam lutas valendo títulos, em vez dessas rivalidades aleatórias ou torneios como o Queen of the Ring.
Se o nome fosse de fato levado em conta, os campeões de cada brand se enfrentariam, só aí já dava os 5 combates em média…
Clash of Champions que já foi Night of Champions, então não muda muita coisa, só acho que poderiam colocar todos ou grande parte dos títulos em disputa lá, faria sentido do que não ter isso, enfim WWE nos ajude.