Nos últimos meses, foi reportado que a WWE poderia estar a planear uma possível edição internacional da WrestleMania, neste caso, na Arábia Saudita.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE poderá estar a considerar realizar um evento na Arábia Saudita nomeado de WrestleMania, para além da habitual WrestleMania anual nos Estados Unidos.

Ainda assim, o jornalista acrescentou que o evento no território saudita poderá chamar-se “Greatest Royal Rumble: WrestleMania”, ou seja, não deverá chamar-se apenas “WrestleMania”.

Segundo Dave Meltzer, esta decisão poderá atenuar as reações do público em relação ao acordo com a Arábia Saudita e, ao mesmo tempo, obter receitas avultadas associando o nome WrestleMania ao show.

No final das contas, segundo o jornalista, a WWE pretende alcançar o máximo de lucro com este acordo com o governo da Arábia Saudita.


O que achas desta possível segunda WrestleMania na Arábia Saudita?

17 Comentários

  1. Rui3 semanas

    Poderia fazer uma vez na europa

  2. Yadadamean?3 semanas

    2 por ano?

    Não façam isso pf.

    Wrestlemania é coisa que só pode acontecer uma vez por ano tipo Superbowl e Final da Champions League.

  3. Espero que isto seja mais uma má das falsas notícias do Dave Meltzer.

  4. Cebola3 semanas

    Parece aqueles noticias de 1 de abril

  5. Haiate3 semanas

    E sendo na Arábia ainda, não gosto da ideia, ok que tem todo o dinheiro que vem de lá, mas o outro retorno não é tão bom, falando de público e cativar novos fãs, sinceramente não parece tão satisfatório nesse sentido, fora que isso até desvaloriza um pouco a WrestleMania como evento, já é um exagero fazer dois eventos lá e ainda trazer um evento nesse porte é pior ainda!

    • Juan3 semanas

      Quando o Irão começar a bombardear aviões do USA aí vão parar a ganância que têm de realizar eventos nas arábias

  6. Juan3 semanas

    CREDO, agora vão vulgarizar a Wreslemania.
    Se nem com a Wreslemania deste ano não tiveram tempo sequer para organizar combates dignos do card do PPV imagina com 2 Wreslemania. Farão horrores banalizando a Wreslemania a um evento comum abaixo do Summerslam.

  7. Braullino3 semanas

    Dave Meltzer e seus (des)informantes – FAKE NEWS

    • Tibursio3 semanas

      Consegues sustentar o teu comentário? Quais são as fontes para dizeres que são fake News?

  8. TakerVanDerVaart233 semanas

    Espero que isto não vá para a frente, se é que isto é mesmo uma hipótese em cima da mesa!
    WrestleMania deve manter-se algo único que acontece uma vez por ano. Já passou para duas noites, o que se compreende de certa forma tendo em conta a quantidade de wrestlerrs hoje em dia e títulos que há para defender, etc… criar mais venda em bilheterias, merchandising..

    Agora passar para duas edições por ano só porque sim? Acho que mataria toda a espetacularidade em torno do evento.
    Uma coisa é o evento em si ir até à Arábia ou alguns países da Europa, outra é duplicar o evento durante o ano para satisfazer certas massas e encher bolsos!

  9. Epá não estraguem aquilo que esta bom! WrestleMania é um exclusivo anual! Mantenham-no assim

  10. Pedrito3 semanas

    Isso vai levar ao fim da mística e da magia daquela noite especial por ano. Pessima ideia se for para a frente

  11. Nei3 semanas

    Por muito dinheiro, o CM Punk usa até uma burca pra agradar o Sheik kk

  12. Mds que b@baquisse. Igual o Summerslam de duas noites 🤦‍♂️

  13. Eo caso3 semanas

    Até aí o Backlash já teve Wrestlemania no nome