Nos últimos meses, a WWE foi “buscar” vários lutadores à AEW depois destes terem terminado o contrato com a empresa de Tony Khan.

De acordo com Mark O’Brien do BodySlam, a WWE está interessada em contratar vários lutadores em final de contrato com a AEW.

O jornalista explicou que a empresa de Triple H está interessada em contratar os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen), e o contrato dos ex-campeões com a AEW está perto de terminar.

É também apontado que o contrato de Danhausen com a AEW termina no final de Julho e a WWE já demonstrou interesse no lutador/manager.

No entanto, estes três não são os únicos nomes que estão perto de terminar contrato com a AEW.

Matt Menard, Angelo Parker e Renee Paquette estão perto do fim do seu vínculo, enquanto Chris Jericho termina contrato com a empresa de Tony Khan no final de 2025.


Acreditas que algum destes lutadores irá assinar pela WWE?

4 Comentários

  1. E também poderá não ter.

    Renee Young seria engraçado voltar. O Jericho não sei como está, mas seja agora ou depois é uma questão de tempo até regressar à WWE. Os outros não conheço.

  2. De todos só mesmo o Jericho é que me chama atenção e queria ver regressar á WWE com a personagem que criou na AEW

    Acho que para a WWE o melhor seriam lutadores como Wardlow, Brian Cage, Lanche Archer e claro adoraca ver MJF e Omega mas duvido principalmente este ultimo algum dia pisar os ringues da WWE, mas nunca digas nunca, caso do Icon Sting

  3. Parece querem os piores, a ser verdade. Faz zero sentido! Mas a wwe agora esta numa de contratar tudo o que sai da AEW. Qualquer dia é o tipo do catering.

  4. Haiate2 horas

    Seria interessante ver o Jericho voltar, quem sabe para uma última vez antes de possível aposentadoria e se tornar um Hall Of Fame, Private Party talvez compondo a divisão de duplas como midcards, ou até NXT, Danhausen seria talvez mais interessante como manager e eventual lutador, quem sabe ser o que era o R-Truth antes da virada de página, mas sei lá contratar de baciada e depois não fazer nada com quem vier, não valeria a pena ir.