A arena ThunderDome foi utilizada durante grande parte da era pandémica da WWE, onde não era possível ter a presença física dos fãs.
Com este problema, a WWE decidiu recriar uma arena cheia de fãs, que estavam a ver o show ao vivo online, onde apareciam em vários ecrãs em volta do ringue.
Assim que foi possível ter o regresso dos fãs, a WWE rapidamente deixou de utilizar o ThunderDome, no entanto, a empresa poderá estar a pensar no seu retorno.
Segundo está a ser noticiado, na passada sexta-feira, a WWE registou a marca “WWE ThunderDome” na United States Patent and Trademark Office (USPTO).
Este registo especifica que o ThunderDome poderá ser utilizado para fins de entretenimento, como um “evento de Wrestling transmitido e exibido ao vivo”.
Com o recente registo da marca, surge uma forte especulação de que a WWE estará a preparar o grande retorno da arena digital.
Gostavas de ver o regresso do ThunderDome à WWE?
3 Comentários
nostalgia
Não. Isto traz más memórias.
Possível alternativa mais em conta para a Elimination Chamber ou uma Steel Cage Match? Sinceramente acho que nem deveriam considerar tanto isso, foi numa época complicada para o mundo, a pandemia não foi fácil, mas é estranho como a WWE vem registrando algumas marcas, parece que fizeram isso com os antigos nomes dos Revival também.