O NXT Gold Rush desta terça-feira será o primeiro de dois episódios especiais em que títulos do NXT, TNA, AAA e EVOLVE serão defendidos.

No entanto e de forma inesperada, a WWE poderá já ter spoilado uma mudança de título para o programa desta noite.

No site da empresa, na página do NXT Women’s Championship, Jacy Jayne aparece como campeã, o que poderia ser visto como um simples erro, mas as suspeitas aumentam quando se olha para o tempo de reinado.

No tempo de reinado, em vez de aparecer uma data são mostrados minutos negativos, e se for feita uma contagem até zero, estes minutos negativos alinham com os momentos finais do programa desta noite.

Tudo isto pode não passar de um erro, e daqui a algumas horas já iremos saber se foi um erro, ou se a WWE realmente spoilou este resultado.


Pensas que é uma boa ideia, o NXT Gold Rush terminar com o fim do reinado de Tatum Paxley?

6 Comentários

  1. Nuno4 semanas

    Nao eu penso que era bom deixarem o reinado para ela ficar a ter mais valor como nova estrela e campea e tbem ainda pk e muito nova mal teve tempo para comecar

  2. Daniel4 semanas

    Acho que foi negligência do programador mesmo. O Heritage cup tá ativo e o Stacks com muitos dias tbm e ñ bate com o real.

  3. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    Acho que é só erro mesmo, esse site da WWE demora muito pra atualizar

  4. TJ4 semanas

    Deve ser um erro mesmo, a Tatum deve se mantar ainda, aliás até acho que poderia vir uma traição da Izzi aí.

  5. Felipe piethro4 semanas

    tbm acho que vai acontecer a mesma coisa com a maxxine dupri

  6. Dot4 semanas

    Estes gaijos deviam ser despedidos, que incompetência !!
    E nem é a primeira vez que fazem isto