A WWE está numa fase de mudança, isto após o anúncio que a Endeavor irá formar uma nova empresa global que juntará a WWE e a UFC.
Na Inaugural Technology, Media and Telecom Conference da MoffettNathanson, Nick Khan revelou que a WWE está a ponderar criar um programa de lucha libre.
O ideal para nós seria termos um programa todos os dias da semana, desde que haja um produto único que possamos pôr no ar e que os fãs queiram ver.
Algo que já discutimos internamente: a lucha libre, que é grande no México e na América Latina, para começarmos algo do género no futuro.
Isto aconteceria muito depois de os direitos de transmissão nos EUA e no Reino Unido estarem resolvidos, das sinergias estarem criadas e de termos as nossas pernas bem assentes com o TKO Group, que é algo que nos interessa, especialmente com a crescente audiência hispânica nos EUA.
O nosso conteúdo em inglês já tem um índice superior na comunidade hispânica. Visar isso é algo que nos interessa.
Gostarias de ver um programa de lucha libre produzido pela WWE?
3 Comentários
Interessante, uma boa chance pra galera do pro wrestling Brasileiro aparecer de vez
Seria ótimo ter mais talentos brasileiros por lá, ainda acho ridículo como a WWE tratou aqueles tryouts feitos na América do Sul, com tantos bons talentos disponíveis, inclusive os da BWF do Brasil, eram algo em torno de 48 pessoas e escolheram 4 apenas, ridículo!
Eu espero mesmo que a WWE valorize os ótimos lutadores latinos que têm em seus rosters e claro trazer novos talentos, afinal o pro-wrestling é praticamente um “filho” da lucha-libre e hoje em dia eu acho que a WWE não olha com tanto carinho para esses talentos e seria incrível ter um programa de lucha, quem sabe o tal NXT Latin America, haveria ótimos talentos disponível e a América Latina tem nomes de sobra para compor esse show, claro fora os nomes atuais presentes por lá, eu gosto da ideia, mas tem que ser feito direito!