Desde a sua criação em 2005, o Money in the Bank tem grande importância no calendário da WWE, primeiro como combate que acontecia na WrestleMania, e depois com o seu próprio premium live event.

Entretanto, de acordo com o WrestleVotes em entrevista ao GiveMeSport, o premium live event do Money in the Bank deverá terminar e os Ladder Matches deverão regressar à WrestleMania.

A ideia da WWE não é acabar com o conceito do Money in the Bank, mas sim voltar às origens, onde o combate acontecia na WrestleMania, mas com o masculino e o feminino a acontecerem em noites diferentes.

Ainda assim, nada está realmente confirmado quanto ao futuro do Money in the Bank, e mais mais perto da WrestleMania 39 se conhecerá a decisão da WWE.


Gostarias de ver os combates Money in the Bank de regresso à WrestleMania?

14 Comentários

  1. MC3 meses

    Por mim parece-me bem. 1 em cada noite de WM, WM continua em 2 noites, e tá a andar. Não necessita ter PPV dedicado.

  2. Joao Cabral3 meses

    Sinceramente prefiro como está atualmente mas e só a minha opinião.

  3. Assim deveria ser tambem com o extreme rules, tlc, hell in a cell… e os ppvs deviam voltar ás origens como armageddon, no mercy, backlash, judgment day, no way out e afins

  4. The Name3 meses

    Espero que volte ao que era, na Wrestlemania é que devia ser os combates de money in the bank, e como agora é duas noites podia ser uma boa opção, não é preciso ser um ppv, assim dava espaço para outros ppv’s.

  5. Best3 meses

    Acho que os PPV antigos e com história deverão voltar, acho justo, até porque o PPV tem 3 horas de duração pra somente dois combates com essa temática.

  6. Joni3 meses

    Seria top isso acontecer no maior evento de todos

  7. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Isto torna a WrestleMania ainda mais interessante! Isto era um dos meus sonhos. Que o combate Money in the Bank voltasse à WrestleMania. Espero mesmo que aconteça.

  8. Luiz Felipe3 meses

    Gostei, sendo 2 noites dá pra fazer e é um atrativo a mais.

  9. El Cuebro3 meses

    A julgar pelo que fizeram com o PPV esse ano seria até interessante, digo a WWE estava num momento tão ruim, principalmente na parte criativa que era notório o desinteresse do público, tanto que o evento foi de um estádio para 70 mil pessoas para uma arena de pouco mais de 10 mil, mas ainda queria o MITB num formato de PPV, me acostumei a isso e ficou muito bom, até porque na época o MITB era um dos maiores PPVs da WWE, vamos ver o que virá, ainda mais com o possível fim do HIAC, talvez pudessem testar e ver o que o público acha, mas não acho necessário!

  10. Anónimo3 meses

    Caso se confirme, vai ser ótimo ver o Money in the Bank de volta à WrestleMania!

  11. The truth hurts3 meses

    Acho que tem que ser obrigatório um MITB na Wrestlemania, obrigatório. Ainda bem que estão a pensar voltar às origens

  12. Para mim acho que faz sentido

  13. Também acho que faz sentido. Deveriam voltar com outros PPV’s mais antigos, e deixar este de parte, e fazer 2 MITB na WM.

  14. Fabio3 meses

    Acho que para as histórias é ótimo. Menos um Ppv em que vai acontecer, fim do hell in a cell e fim do mitb. Assim temos combates que queremos ver na manina e alguns que estariam prados tem hipótese de lutar nania