WWE pondera realizar nova edição do Evolution

4 meses 10

Apesar de Stephanie McMahon ter admitido há alguns meses atrás que a WWE não tinha planos para realizar uma nova edição do Evolution, a verdade é que alguns meses depois a empresa pode já ter mudado de ideias. Ou pelo menos está a considerar a hipótese de voltar a realizar um evento 100% feminino.

O pouco star power feminino que existe atualmente nas brands da WWE parece ser o principal impedimento da companhia em confirmar a realização uma nova edição do evento. A nível de Superstars atuais, a companhia até conta com um roster bastante vasto, tendo até já criado os WWE Women’s Tag Team Championships no início do ano.

Só que no entender da companhia falta alguém que consiga captar atenção suficiente para um evento 100% feminino, algo que no ano passado estava assegurado com Ronda Rousey. Este ano até poderia ser assegurado em parte pelas Bella Twins, mas Nikki Bella já afirmou que está gravemente lesionada e as mesmas até chegaram a anunciar a sua “reforma”.

A acontecer no final deste ano, estariam também já confirmadas as ausências de lutadoras como Ruby Riott ou Nia Jax, devido a lesão. Por outro lado, a WWE poderia contar com a presença de lendas como Trish Stratus, que parece querer fazer mais um combate, ou até mesmo com um novo regresso de Lita, para um eventual combate de despedida. Isto além de eventuais “chamadas” de lutadoras vindas do NXT.

A edição do ano passado do Evolution aconteceu no final do mês de Outubro, até como forma de compensar as lutadoras que não puderam participar no evento da WWE na Arábia Saudita. A companhia volta ao país árabe no dia 1 de Novembro, pelo que volta a existir a possibilidade de um novo Evolution.

Nas próximas semanas, sobretudo na altura da estreia do SmackDown Live na FOX, mais detalhes ou confirmações deverão existir sobre este assunto.


Gostavas de assistir a uma nova edição do WWE Evolution?

10 Comentários

  1. alexandre4 meses

    claro que sim

  2. Lycan4 meses

    Por favor WWE, são dois eventos no ano que contam com um card 100% masculino, é o básico do básico fazer o mesmo pelas mulheres.

  3. Anónimo4 meses

    Deviam fazer.

  4. Anónimo4 meses

    A WWE queixa-se de falta de star powe feminino. Em vez de dar oportunidades a quem não merece e não tem talento. Que comece a dar oportunidades a quem o tem, e talvez consiga ter mais star power.

    • BRUNOju.4 meses

      Ué, mas estão fazendo isto. Claro, com exceção do título de duplas… rs.

  5. duzonraven4 meses

    Star power tem sim, basta construir direito as feuds

  6. Diego4 meses

    Eu li um dia q em outubro a WWE vai mudar canal , é vdd ? Vai começar a passar na FOX SPORT

  7. BRUNOju.4 meses

    Já disse aqui antes, e repito: o Evolution foi minha noite mais feliz como fã de wrestling.
    Gostaria muito que tivesse outra edição.

  8. Showstealer4 meses

    Sim, por favor. Para mim foi um dos melhores PPV de 2018, talvez mesmo o melhor. As mulheres provaram que conseguem carregar um show desta dimensão sozinhas e tanto bem ou melhor quanto os homens.
    Além de que assim haveria a possibilidade de pessoal que raramente aparece em TV ou PPV ter um combate e mostrar o que vale num palco maior.

Comentar