Durante o Wrestlepalooza do último sábado, Cody Rhodes reteve o Undisputed WWE Championship com sucesso ao derrotar Drew McIntyre no main event.
O jornalista Cory Hays do BodySlam, noticiou que os planos originais seriam ter Randy Orton a interferir no combate e, acidentalmente, fazer Cody Rhodes perder o Undisputed WWE Championship para Drew McIntyre.
Caso se realizasse esta mudança de campeão, Cody Rhodes voltaria a procurar reconquistar o título principal da WWE.
Depois do “American Nightmare” conseguir reconquistar o título, Randy Orton faria o heel turn no novo campeão, para iniciar uma grande rivalidade entre os dois lutadores.
Ao invés disso, a WWE optou por um combate clássico, onde Cody Rhodes reteve o seu título sem qualquer interferência ou algo inesperado.
Achas que a WWE devia ter seguido estes planos originais com Drew McIntyre a tornar-se Undisputed WWE Champion?
7 Comentários
wwe podia era dispensar o Drew, cara chato, marrento, chorão… ganha tudo na marra e só tem dois moves, pior que lesnar, porque lesnar ao menos aparece pouco. ainda bem que não teremos drew campeão por agora.
Discordo totalmente.
Acho que teria sido uma boa decisão e por acaso achei que o Drew McIntyre ia vencer. Mas sendo assim, parece que vamos ter o Randy Orton como heel em breve…
Como é que achaste isso? O Cody ainda agora ganhou o título. Esta feud é claramente um filler e ao mesmo tempo serve para iniciar o heel-turn do Orton.
Sinceramente acho que foi o acertado para agora!
Mas espero que essa ideias sejam verdade e que Randy Orton venha a ter uma rivalidade com o Cody mais lá para a frente, significando que volta a ser heel
Morro com esses idiotas, em 2023 estavam pedindo o Drew McIntyre de heel pra tirar o título do Seth Rollins, e quando ele faz o heel turn, os mesmos reclamam e ainda chamam de ‘chorão’, sendo que é só um personagem! Kakakakaka, mico total.
De certeza que seria melhor campeão que o Guile da Temu