Infelizmente, é muito comum as Superstars da WWE terem dezenas de fãs à sua espera a horas impróprias nos aeroportos, para obterem um autógrafo.
Uma das últimas situações que aconteceu, envolveu Rey Mysterio, que até teve um desentendimento com os seus “fãs”.
Mike Johnson do PWInsider revelou entretanto que a WWE está a começar a ficar preocupada com a segurança das suas Superstars.
Este incidente que envolveu o futuro Hall of Famer, despoletou uma conversa dentro da WWE, sobre vários outros incidentes que envolveram outras Superstars, sendo que algumas lutadoras até já foram perseguidas até aos seus carros.
Apesar de ainda não haver uma política definida por parte da WWE, alguns lutadores já começaram a dizer aos fãs que a empresa os advertiu para não darem autógrafos em action figures ou cartas de coleção.
Mike Johnson também afirmou que falou com uma Superstar que lhe explicou que quando percebem que é uma família com crianças, os lutadores não se importam de tirar uma fotografia, mas é fácil perceber quem são os “fãs” que só querem o seu autógrafo para depois o vender online.
Pensas que a WWE deveria proteger mais as suas Superstars?
5 Comentários
Acredito que deve sim proteger principalmente as mulheres
É pessoal que não tem mesmo noção, há limites que não devem ser ultrapassados.
Tem que encher de segurança pra proteger os wrestlers, e se alguém perturbar é empurrão ou sprayzada porque desse jeito não dá
Devem proteger sim, embora seja irónico pois eles (e elas) são lutadores mas todo o cuidado é pouco e de nada vale trazer uma navalha para um tiroteio…
Não todos, mas alguns fãs de wrestling são muito estranhos nesse ponto.
Eu nunca esqueci o que aconteceu com Sonya Deville, aquele stalker esquisito.
O vazamento de fotos da Paige. Estas são coisas que acontecem que apenas mostram como os fãs de wrestling são possessivos e estranhos e acabam queimando a reputação de todo esse cenário.