Faz login e reduz a publicidade

WWE prepara concorrência ao AEW All Out

há 1 semana Notícias 6

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre uma suposta “guerra” entre a WWE e a nova All Elite Wrestling. Apesar de várias fontes, de ambas as partes, dizerem que não existe qualquer “guerra”, a verdade é que por diversos momentos temos assistido a indiretas e provocações.

A WWE já mencionou a AEW no Hall of Fame durante o discurso da D-Generation X e também com Sami Zayn no Monday Night Raw. Já a All Elite Wrestling, tem lançado inúmeras provocações à WWE, como foi exemplo da entrada de Cody no Double or Nothing.

Mesmo não a considerando ainda como uma real concorrente, a WWE tem feito de tudo para evitar o crescimento da AEW e a perda de público para a nova empresa.

Um exemplo disso foi o anúncio de que a WWE Network transmitirá o próximo evento da EVOLVE, que acontecerá no mesmo dia do AEW Fight For The Fallen, dia 13 de Julho. Para além disso, com o AEW All Out marcado para o dia 31 de Agosto, a WWE anunciou que no mesmo dia acontecerá o NXT UK TakeOver: Cardiff. Mas pode não ficar por aqui…

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a WWE estará a planear algo para rivalizar com a AEW no dia 31 de Agosto e fazer concorrência ao All Out. Com o SummerSlam a realizar-se três semanas antes, fica a incógnita do que é que a WWE poderá preparar para transmitir no último dia de Agosto, mas certamente ficaremos a saber durante as próximas semanas.

Entretanto, Booker T já foi removido do evento Starrcast que iria acontecer no fim de semana do AEW All Out. O WWE Hall of Famer estava agendado para aparecer no evento, mas a WWE, à semelhança do que já fez com outras suas lendas (Undertaker e Kurt Angle), obrigou-o a cancelar o compromisso.


Achas que já existe uma verdadeira “guerra” concorrencial entre a WWE e a AEW?

6 Comentários

  1. Bruno há 1 semana

    Penso que a WWE tem muito mais a perder que a ganhar com isto.
    Caso tenha melhores resultados que a AEW, a companhia mais nova, argumenta sempre que é um produto novo e está a crescer, mas que já é visto como concorrência por parte da WWE.
    Caso a WWE perca fica logo mal vista, e que afinal a AEW pode ser concorrência a curto prazo.

    Acho que tem muito mais a perder que a ganhar, devia adoptar uma postura de ignorar, não dar atenção directamente.

  2. Showstealer há 1 semana

    Penso que sim, basta ver as mudanças já operadas pela WWE e este tipo de decisões são claramente um sinal do respeito que a WWE tem pela AEW no sentido de terem medo que se possam tornar uma verdadeira ameaça no futuro.

  3. PedrKo há 1 semana

    A imagem associada à notícia está engraçada.
    Quanto à notícia, a wwe diz que a AEW não é concorrência mas trata-a como tal, no mínimo estão muito atentos ao que eles fazem.

  4. Rayan pm há 1 semana

    Melhor a AEW. Fica na sua e nao compra briga com a wwe ,pois todos sabemos do final dessa história

  5. Poupou há 1 semana

    Olha, se a WWE manter essas feuds ridículas que tá rolando desde o money in the bank eu presumo que a WWE tem mais a perder do que ganhar.

  6. Alexandre há 1 semana

    A guerra já está rolando e a wwe está tremendo. AEW já é a melhor companhia atualmente.

Comentar