Esta terça-feira foi notícia que a WWE quer que “Stone Cold” Steve Austin tenha um combate na WrestleMania 38, e apesar de não ser certo que isso aconteça, é mais do que provável que este esteja presente no evento.

Além disso e de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE tem preparada mais uma grande surpresa para o maior evento do ano, do mesmo nível da possível participação do “Texas Rattlesnake”.

Isto faz com que a lista de possíveis nomes seja bastante curta, e o jornalista explicou que tanto The Rock como John Cena não estão disponíveis para os dias 2 e 3 de Abril. Ainda assim, este último pode ser apenas um swerve para enganar os fãs e afastar a sua possível aparição em Dallas, Texas.

Dave Meltzer apontou outros nomes ao mesmo nível, como Hulk Hogan, Ric Flair e Undertaker, pelo que esta grande surpresa poderá não estar relacionada com um combate, mas apenas com uma aparição.


Que grande surpresa esperas que a WWE tenha preparada para a WrestleMania 38?

18 Comentários

  1. Cícero Moraes3 anos

    Depois de Undertaker, a WrestleMania não é mais a mesma. Uma perca, que vai levar muito tempo pra ser reparada

  2. THE MAN3 anos

    Se John Cena for aparecer para perder como sempre. Melhor que não venha

    • MGCPunk3 anos

      mas é melhor do que ele aparecer e vencer um lutador novo que precisa se firmar na wwe

    • John mit3 anos

      Qual a lógica, de todo retorno do cena ele perder? Qual credibilidade um lutador vai ter de ganhar de um cara que perde sempre???

  3. Se forem do mesmo calibre das surpresas do Royal Rumble

  4. El Cuebro3 anos

    Quem sabe um último “WrestleMania Moment” para o Undertaker, ficou faltando uma despedida digna para ele em frente ao público, o John Cena poderia vir também, quem sabe para aquele possível combate contra o Austin Theory, quem sabe sendo career vs career, valendo a aposentadoria do Cena, acho que o Rock estará disponível para a Mania de 2023 somente e acho que sim teremos o Stone Cold lutando lá também, Flair acho difícil, o Hulk Hogan quase sempre está lá então nem dá para duvidar muito!

    • Joelson Souza Ribeiro3 anos

      Stone cold retornando depois de 19 anos vai ser épico DEMAIS

  5. Beto3 anos

    A grande surpresa deve ser o debut do Veer Mahaan !!!

    • Wilow3 anos

      Não estraga a surpresa não poxa. Agora vão saber que o Great Kali vai estar com ele.

  6. Wilow3 anos

    Surpresa só se fosse o Friend voltar e bater no Lesnar e no Roman ou o strowman fazendo isso. Mas deve ser a estreia do Ver acompanhado do G. Kali.

  7. THE BOSS3 anos

    será que vem Paige aí

  8. Se for como as surpresas do Royal Rumble vai ser muito bom!

  9. Anónimo3 anos

    Não acho que o Stone Cold vá ter um combate na WrestleMania.

  10. Danilo3 anos

    Será que terá um retorno feminino tbm do tipo Paige 🤔