WWE prepara mudanças no NXT para concorrer com a AEW

há 2 semanas Notícias 10

Em linha com o que já tinha sido aqui noticiado há algumas semanas atrás e reforçado por Triple H na conferência de imprensa do NXT TakeOver: Toronto, a WWE pode estar a preparar grandes mudanças no NXT para tornar o programa no principal concorrente ao futuro programa semanal da All Elite Wrestling.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, os responsáveis da WWE já estarão a planear juntamente com os responsáveis da FOX algumas mudanças para implementar no programa, a começar pela mudança de transmissão da WWE Network para o canal FOX Sports 1.

O programa manter-se-ia nas noites de quarta-feira, que serão as mesmas noites em que a All Elite Wrestling irá transmitir o seu programa semanal, e passaria também a ter duas horas de duração. Para além disso, há a possibilidade da WWE chamar alguns nomes do main roster de volta para o NXT, para dar maior destaque à brand e ao programa.

Aos olhos da WWE, uma versão melhorada e aumentada do NXT pode ser o suficiente para causar estragos à All Elite Wrestling. Talvez não no arranque do futuro programa semanal da companhia, mas sobretudo algumas semanas depois, quando o público já tiver mais habituado ao mesmo.

Segundo os últimos dados estatísticos, o canal FOX Sports 1 está presente em cerca de 83 milhões de lares norte-americanas, enquanto o canal TNT está presente em cerca de 90 milhões de lares norte-americanos. Ou seja, praticamente não existirá grande diferença em termos de cobertura e alcance.


Achas que a WWE poderá “aumentar” o NXT para este fazer concorrência à AEW?

10 Comentários

  1. Poupou há 2 semanas

    Primeira grande mudança que eles precisam fazer:
    – tirar o título da shayna o mais rápido possível

  2. Anónimo há 2 semanas

    Pode ser bom, como pode não ser. Só espero que a WWE não estrague o NXT, e que o Vince, não vá lá meter o dedo.

  3. Fanboys da AEW a parte, vai ser uma disputa muito boa

  4. Kauê Silva há 2 semanas

    Que tudo dê certo para o NXT no futuro e que se por acaso se tornar ao vivo que não seja estragado, aliás que ainda conte com spoilers!!

  5. PedrKo há 2 semanas

    Espero estar enganado mas que vão estragar o NXT

  6. Showstealer há 1 semana

    Acho possível que isso venha a acontecer, aparentemente a WWE está a tentar “cortar o mal pela raiz”, isto é, a concorrência da AEW.

  7. Júnior 007 há 1 semana

    NXT se tornou grande demais para o fullsail university WWE deveria começar a transmiti-lo em Arenas como RAW e SmackDown.

  8. Alexandre há 1 semana

    Vai ser destruída pela AEW, ainda mais agora que o titio Vince vai no mexer no booking da NXT, hahahahah RIP NXT. Valeu Vince!!!

  9. BRUNOju. há 1 semana

    fanboys da internet: a “AEW” vai destruir a WWE

    wwe: “NXT será o grande concorrente da AEW”

    kkkkkkkkkk amo.

  10. Willian há 1 semana

    A qualidade dos rosters são parecidos, e concorrência sempre é bom para o consumidor, só torço para que o Vince não queira mexer no booking da brand amarela

Comentar