John Cena está a poucos dias de terminar a sua carreira nos ringues da WWE, onde irá enfrentar LA Knight ou Gunther no Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro.
Agora, a WWE foi surpreendida com um processo devido à theme song do veterano, onde estão a acusar a empresa de ter copiado uma música para a canção de entrada do Superstar.
Segundo está a ser alegado, a WWE e John Cena copiaram uma cover instrumental do “The Night the Lights Went Out in Georgia” de 1974.
O processo foi avançado por Kim Schofield, filha de Pete Schofield, o autor desta cover instrumental.
Kim Schofield afirma que a empresa de Wrestling não tinha licença para utilizar a melodia dos trompetes, da autoria do seu pai.
A família só tomou conhecimento da suposta cópia em 2015, quando um repórter entrou em contacto com eles.
Dois anos depois, chegaram a um acordo com a WWE no valor de 50 mil dólares, mas Kim Schofield afirma agora que esse acordo deve ser anulado porque a WWE ocultou informações sobre a utilização a longo prazo da música.
A WWE terá utilizado a theme song numa campanha publicitária nacional da Toyota que foi para o ar apenas dois dias após a assinatura do acordo.
Achas que a WWE vai vencer este processo?
8 Comentários
Foi feito acordo… O cara só quer mais dinheiro
Cha chim
Dolla,dolla
So li meia noticia e por alto, falou em 2015 mas a musica surgiu quando? 2003 2004?
A primeira vez que foi tocada theme song “My Time is Now” foi em Abril na Wrestlemania 21 em 2005 no JBL x John Cena for the WWE Championship.
Imaginem o last match de john cena sem sua theme song mais iconica…
Acabou o dinheiro e quer mais. O ser humano é um nojo as vezes
o cena ja ta com esta theme song quase a carreira toda so agora e que se lembraram disso kkkkkk
Se houve um acordo, a quebra do acordo não é da WWE…