A WWE despediu dezenas de lutadores durante os anos de 2020 e 2021, tendo muitos deles acabado por assinar contrato a AEW.

Um dos lutadores despedidos foi Tyler Breeze, que não compete desde Junho de 2021. Neste momento, este continua apenas ligado ao canal de videojogos de Xavier Woods, o UpUpDownDown.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Tyler Breeze está proibido pela WWE de lutar na AEW.

O lutador canadiano tem um contrato com a WWE, apesar de não ter voltado a competir na empresa.

O “Prince Gorgeous” até está presente no WWE 2K23, sendo que tem participado em vários vídeos do UpUpDownDown sobre o videojogo da principal franquia da WWE.

Uma fonte dentro da WWE apontou a Sean Ross Sapp que este contrato de Tyler Breeze lhe permite lutar noutras promotoras, excepto a AEW.


Pensas que faz sentido a WWE proibir Tyler Breeze de lutar na AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Ele ainda possui um contrato mesmo não aparecendo ou lutando na WWE, seria por exemplo um contrato como treinador talvez?! Porque no backstage nunca o vi, é uma situação um tanto estranha, até porque ouvi dizer de uma aparição dele num evento indy, não lembro se ia lutar ou não, mas é algo estranho, chega até a ser meio ridículo!

  2. Italo1 ano

    Não vejo problema nenhum, ele pode lutar onde quiser menos AEW, não tá perdendo nada so usariam ele no Rampage e olhe lá

  3. anonimo1 ano

    quem!?