Faz login e reduz a publicidade

WWE promove combate entre Dean Ambrose e Nia Jax

há 2 meses Notícias 46

Ao que parece, a WWE vai continuar a experimentar qual o interesse dos fãs em combates intergender. Para o live-event que irá acontecer no dia 22 de Fevereiro, em Jonesboro, no estado do Arkansas, está a anunciado o combate entre Dean Ambrose e Nia Jax.

Este combate está a ser promovido como um Intergender Special Attraction e é mais uma prova de que a WWE quer testar como os fãs reagem a um combate entre homem e mulher.

Desde que a WWE se tornou PG em 2008 que a violência entre géneros tem sido quase nula, muito em parte também porque muitos dos patrocinadores da WWE fazem campanhas contra a violência entre homens e mulheres.

Este combate não será transmitido, mas não é de descartar que caso o combate seja bem recebido, a WWE disponibilize algumas imagens do mesmo.


E tu, que opinião tens em combates intergender?

46 Comentários

  1. Wwe is rollins há 2 meses

    Devia voltar maze a attiude era isso sim .. têm malta para isso

  2. Adair José De Souza há 2 meses

    Só não pode confundir, aos homens brasileiros achando, que está liberado, baixar o cacete em suas mulheres ok kkkk!!!

  3. Foto de perfil do Facebook

    o ambrose a levar com uma toalha do banho em casa da reene ja e considerado um combate desses !!!

  4. Margarida há 2 meses

    DEVIAM TRANSMITIR NA TV PORTUGUESA

    • Valentina fragomeni há 2 meses

      Eles transmitem, na fox sports 2 mais ou menos a meia noite segunda raw e terça smackdown

    • Valentina, ela falou em Portugal.

    • Em Portugal, embora com um atraso de uma semana e 5 dias, a Sport Tv 2 transmite Smackdown

    • Tozé há 2 meses

      Que uma semana e 5 dias de atraso? A SportTv transmite o RAW às Terças e o SmackDown às Quartas sem ter atrasos, excepto o resumo do SmackDown na SportTv+

  5. Kauê Silva há 2 meses

    WWE experimentando esse tipo de coisa hein, quem diria, mas pode ser muito interessante, vai que o R-Truth aparece lá pra se vingar hein?!

  6. PedrKo há 2 meses

    Isto falado aqui no último artigo do Top Ten 😂

  7. Marcelo há 2 meses

    Desnecessário! Até porque a força de um homem é infinitamente superior à de uma mulher. Logo, isso é pura palhaçada, e faz parte da agenda globalista politicamente correta, visando incitar o ódio entre os gêneros, classes sociais, nacionalidades, etc… Mesmo que seja luta coreografada, ambas as partes podem levar demais ao coração e usar de violência real e explícita. Luta intergênero NÃO! Homem deve respeitar e proteger a mulher, não o contrário.

  8. Gabriel Blood há 2 meses

    Assim, pra mim é indiferente. Caso me entretenha vou assistir e achar daora, se for chato ai n então sla kkk

  9. Acho que a razão mesmo e mostrar a força da Nia e o Ambrose que esta de saida leva mais uma derrota e desta vez de uma mulher

  10. Guilherme há 2 meses

    O Ambrose vai jobbar até pra mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Black Lotus há 2 meses

      Esse “até pra mulher” tirou qualquer graça do seu comentário. Tessa Blanchard já venceu um dos favoritinhos do público, o Ricochet, nem por isso ele é desvalorizado ou ruim, muito pelo contrário na vdd. As mulheres têm carregado a WWE nas costas nesses últimos tempos. Não é atoa que o Evolution ficou muito mais bem reconhecido que o Crown Jewel

    • Guilherme há 2 meses

      Ah cara, não é possível que tu vai pistolar com isso. Eles tão transformando o Ambrose em jobber porque ele vai sai. Achei engraçado que vão colocar ele pra perder até pra uma mulher. Não tô inferiorizando ninguém nem nada do tipo, tô é rindo da maneira que estão acabando com o resto do tempo dele na WWE. Eu hein?! Homem Feminista é muito esquentadinho 😂

  11. Rosana há 2 meses

    WWE bom mesmo é como. O Roman Reings. Só assisto agora por causa do Seth Rollings. Os donos deixam sempre os sem caráter dominar.

  12. Leleco há 2 meses

    Espero que ele saia vivo. Lutar com essa jamanta é um risco de vida. Não sou fã e nem gosto de Dean, mas reconheço que a wwe está fazendo uma sacanagem com ele. Como um cara se submete a isso ? No lugar dele eu não rebaixaria

  13. Juliano há 2 meses

    Sou fan da WWE mas a q ponto chegou! Po isso é ridículo querer ter esce tipo de luta homen contra mulher, a wwe ta perdendo audiência e agora chegou nesse ponto a para, Wwe tem um roster incrível não prescisa disso.

    • Renan Gomes há 2 meses

      Não precisa, mas em um período em que todo mundo prega tanto a igualdade de gêneros, não vejo como um problema.

  14. R.House há 2 meses

    Isso tá mais pra um incentivo à agressão contra as mulheres.

  15. Lázaro Antônio há 2 meses

    Meus casal de filhos ,Uma menina de 6 e um menino de 2anos adoram a WWE, mas não tem como esplicar para eles ,q em qualquer situação é permitido q um homem levante a mão para uma mulher !!! A ganância dos homens criam essas aberrações!!!

    • Não se preocupe, isso não será transmitido na Tv, somente em um house show. Se você não sabe, no pro wrestling aconteci esse tipo de luta ha anos, e era até comum esse tipo de luta na WWE alguns anos atrás.

    • Black Lotus há 2 meses

      Se eles adoram WWE uma hora ou outra verão a luta do John Cena x Lita, Chris Jericho e Christian x Trish e Lita, Jacqueline x Chavo Guerrero, etc … (Dá uma ênfase beeeeem grande nesse JOHN CENA X LITA, porque quem gosta de WWE conhece os dois nomes)

  16. Só vejo Ronda, Nia, Charlotte, Becky e Asuka com “credibilidade” para enfrentar os homens no momento, as outras ficaria um pouco forçado pela diferença de booking.

    • BRUNOju. há 2 meses

      Até porquê todos os homens só por terem nascido com um pênis são credíveis para enfrentar qualquer mulher, lol. Machismo, a gente se vê por aqui.

    • Quando eu falei sobre “credibilidade” estava me referindo a diferença no BOCKING que a WWE da para eles, não falei nada sobre diferença de sexo.

  17. Foto de perfil do Facebook

    Gosto de Intergender Matches mas se a WWE decide só fazer este match em live event escolha deles

  18. Anônimo há 2 meses

    está claro, que a wwe está fazendo de tudo, para humilhar o Dean Ambrose ao máximo, por ele ter se atrevido a dizer que não vai renovar seu contrato, com ela.

  19. Foto de perfil do Facebook

    Bem feitos, os combates intergender são bastante interessantes.
    E tal não significa que levará à inexistência da divisão feminina.

  20. Bryan Benjamin há 2 meses

    Dean Ambrose vai Mais Rápido pra AEW Pela Amor de Deus vai Rápido

  21. Black Lotus há 2 meses

    Caso isso se torne algo concreto já tenho umas lutas em mente:
    Toni Storm x Pete Dunne
    Becky Lynch x John Cena
    Charlotte Flair x AJ Styles
    Ronda Rousey x Seth Rollins
    Book it Vince 😉

  22. BRUNOju. há 2 meses

    Não é uma ideia que me agrade.

  23. Samuel há 2 meses

    Ela não tem boas matchs com mulheres imagina com homens…

  24. Eliuson há 2 meses

    Rsrs

Comentar