Undertaker estreou-se no Survivor Series de 1990 e o evento deste ano começou a ser promovido como a celebração dos 30 anos de carreira do “Deadman”, mas esta promoção do evento foi alterada esta sexta-feira.
No vídeo que é possível ver em cima, a WWE está agora a promover o Survivor Series deste ano, que vai acontecer no dia 22 de Novembro, como o último adeus a Undertaker, isto depois da empresa andar a celebrar os “30 Years of the Deadman” com uma série de documentários na WWE Network a homenagear a sua carreira.
É então de acreditar que o lendário lutador vá estar presente no ThunderDome durante o Survivor Series, ficando no ar se teremos mesmo o adeus de Undertaker perante uma arena vazia sem fãs (reais) ou se este último adeus não será apenas o início de uma storyline que poderá levar ao possível último combate do “Deadman”.
Pensas que o Survivor Series vai ser mesmo o último adeus a Undertaker ou este ainda vai fazer mais algum combate?
14 Comentários
Acho que ele poderá ter um último combate, para ter a despedida a que merece, com público nas bancadas. Este “adeus” seria uma despedida com sabor a vazio visto que a alma da wwe não estava presente, o público. E posso arriscar a dizer que o último combate poderá ser ou contra Brock Lesnar ou contra Roman Reigns visto que foram eles que fizeram com que a streak dele na wrestlemania ficasse sem Derrotas
Ultimo Adeus ao Deadman sem publico é pior que um retorno do CM Punk num RR ou show semanal
Não creio que a próxima edição do Survivor Series seja verdadeiramente o adeus a The Undertaker, embora deva estar para perto (e talvez mesmo sem nenhum combate).
Acho que será apenas uma aparição,não acredito que volte a lutar
Espero que seja o adeus a Undertaker, o tempo dele acabou, á muito tempo que as lutas dele deixaram de ser espetaculo, passou a ser só mais uma, ate os fas dele (como eu) já estão cansados de ver ele em ringue, o melhor adeus ficou em 2014, fazia a sua despedida quando perdeu com o Brock, mas mesmo que haja mais lutas dele, já não é motivo para pagar a WWE Network.
Não é o momento ideal para o adeus, ele merecia um estádio cheio, mas o Survivor Series vai marcar 30 anos de carreira e é uma data bonita para se acabar.
Deadman is not dead until he is really dead
Um adeus a Undertaker sem público não…Acho que o Adeus já foi, e que AJ Styles foi o seu último adversário. Se não contarmos com a Arábia Saudita e com o Super Show Down 2018, um combate contra Reigns que teve um final memorável (por toda aquela despedida), uma aparição para meter o Cena no chão e um combate contra Shane e McIntyre no Rules 2019, juntamente com o Boneyard Match da Mania 36… até que teve uma última “run” (se é que se pode considerar isso uma run) boa.
Acho que deviamos ter dado o último adeus a Taker no End of an Era da WrestleMania 28, estava tudo montado para ser o adeus perfeito. Undertaker e Triple H, ambos se retiravam, Undertaker acabava 20-0, imortal, e todo aquele momento tinha mesmo sido um End of an Era (na minha opinião o “Last Time Ever” de 2018, tirou um pouco a mistica do End of an Era 6 anos antes…).
Acho que Taker retirou-se dos ringues, pode fazer uma aparição mas não mais do que isso. Infelizmente não terá tanto impacto como se tivesse uma crowd real.
Eu concordo que isso irá sim acontecer, quem sabe uma aparição com um possível discurso e uma ação “de leve”, mas o Taker não pode ficar fora nos seus 30 anos de carreira, uma pena que os fãs não verão isso de perto se ocorrer mesmo!
Apesar da streak na WrestleMania, faz todo o sentido acabar onde começou, exatamente 30 anos depois. Só peca pela falta do público, uma despedida destas merecia dezenas de milhares. Raios partam o Covid.
#ThankYouTaker
Não acho que seja o último adeus ao Undertaker.
Talvez seja uma aparição so pra se despedir como dead man já que é a sua gimmick mais famosa .
Deve ser só aparecer lá no PPV na minha opinião!
Vai ser uma prévia do adeus creio eu, acho que na WrestleMania do ano que vem possa haver um público, pequeno que seja… Talvez lá possa ser o definitivo