Com a WWE a deslocar-se ao México para a SuperShow Summer Tour, surgiram notícias de planos para aumentar a sua presença na região.
Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, afirmou que a WWE está a procurar uma presença mais forte na cena internacional, com planos para se ligar à popularidade da UFC como plataforma de treino.
Dana White inaugurou o UFC Performance Institute numa cerimónia oficial que teve lugar na Cidade do México em Fevereiro de 2024.
Segue-se a abertura de instalações semelhantes em Las Vegas e Xangai, com a instalação do México a oferecer uma academia a tempo inteiro.
This has been a dream and goal of mine since 2001. To finally be here and walk the halls of the @ufc Performance Institute in Mexico City is a monumental moment in the history of our sport. The impact this facility will have on Mexico, as well as, both Central and South America… pic.twitter.com/DZyhLikXkA
— danawhite (@danawhite) February 23, 2024
Gostarias de ver uma academia da WWE no México?
2 Comentários
Seria a possível parceria da WWE com a AAA em ação? Eu concordo, há muitos bons talentos não apenas no México, mas na América Latina como um todo, Caribe também, só acho que a WWE deveria investir melhor em seus talentos latinos atuais antes de pensar numa parceria!
A WWE deveria organizar o NXT MEXICO ou NXT América Latina com sede no México, quem não tivesse sendo utilizado no Main Roster iria para lá e seleções constantes para ir descobrindo novos talentos.
E um programa semanal alternando NXT EUROPA, NXT ÁSIA OU JAPÃO e o NXT MEXICO.
A WWE tem tamanho e capacidade financeira para isso.