É habitual vermos os maiores eventos anuais da WWE, como por exemplo a WrestleMania ou SummerSlam, acontecerem em estádios, mas a maioria de todos os outros eventos acontecem por norma em arenas mais pequenas.

No entanto, de acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a WWE quer fazer mais eventos em estádios a partir de 2023, sendo que esta vontade partiu do presidente e braço direito de Vince McMahon, Nick Khan.

O jornalista explicou que a nível financeiro, mesmo que a WWE não consiga esgotar os eventos que faça em estádios, pela sua maior capacidade, esta medida permite ter sempre mais de 20 mil fãs presentes por evento, o que faz com que estes sejam sempre muito mais lucrativos do que feitos em arenas.

De relembrar que já durante o ano de 2022, a WWE irá realizar 8 eventos em estádios, sendo que o próximo será o Money In The Bank do dia 2 de Julho, que acontecerá no Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada.


Pensas que esta é uma boa ideia por parte da WWE?

7 Comentários

  1. Wwe1 mês

    Sim é uma boa ideia assim mais pessoas podem assistir ao vivo e até aumenta a grandeza desses eventos mas de certeza que o Vince só o faz por causa do dinheiro

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que a WWE poderia investir mais nisso sim, acho que pelo menos para os seus grandes eventos, WrestleMania, SummerSlam, Royal Rumble, Survivor Series e MITB, acho que o Hell in a Cell cairia bem também, TLC quem sabe, enfim, todos os PPVs e quem sabe alguns live-events também, eu gosto do formato, talvez seja uma das poucas boas ideias do Nick Khan!

  3. Filipe4 semanas

    se o tempo deixar… por isso é que é feito em pavilhoes

  4. Anónimo4 semanas

    Acho uma boa ideia.

  5. É muito bom, adoro eventos em estádios e ao ar livre, sempre uma mais valia e dá para levar muitas pessoas!

  6. Kante_Touch_This4 semanas

    Seria boa ideia se não houvesse um PPV todos os meses. Se fossem mais espaçados e com o hype que um PPV deve ter, seria muito interessante.