Nos últimos meses, tem sido comum vermos publicidade à volta do ringue durante alguns combates nos premium live events da WWE, ou até combates temáticos a promover especificamente algumas marcas.
Durante a apresentação dos resultados financeiros do TKO Group no 3º trimestre de 2023, Ari Emanuel revelou que Vince McMahon está disponível a que haja cada vez mais publicidade nos eventos da WWE.
Vince McMahon, antes queria que tudo estivesse “limpo”, tanto no ringue, como à volta dele.
Agora, está muito disponível a aumentar o inventário com o qual podemos trabalhar, tal como aumentámos o inventário na UFC. Estamos muito satisfeitos com isso e pensamos que há grandes oportunidades de publicidade à volta das arenas. Isso é um bom sinal.
Estamos a começar, em alguns territórios, a considerar uma sexta-feira à noite, um sábado à noite e uma segunda-feira à noite, tanto para a WWE como para a UFC, e novamente para a WWE. Isso dar-nos-á uma indicação da nossa capacidade de realizar esses eventos.
Assim que conseguirmos provar esse modelo, penso que o podemos levar a nível mundial e a nível nacional com bastante facilidade.
Volto a sublinhar que há bastante inventário que Vince e a sua equipa estão a abrir na WWE para nós.
Pensas que esta é uma boa estratégia da WWE?
Comentar