Karrion Kross e Scarlett dominaram o NXT durante algum tempo, mas os dois não chegaram à WWE na mesma altura. A lutadora/manager foi contratada em Novembro de 2019 e o marido apenas em Fevereiro de 2020.
Em entrevista ao Signed By Superstars, Scarlett revelou que a WWE tinha planos iniciais para que ela fosse manager de Damian Priest caso Karrion Kross não conseguisse sair do Impact Wrestling para rumar à empresa.
Não sei se sabem disso, mas o plano original era eu ser manager do Damian Priest, porque não tínhamos a certeza se [Karrion] Kross estaria livre [do Impact Wrestling]. Mais tarde, Kross foi contratado.
Depois de uma boa passagem pelo NXT, Karrion Kross perdeu o apoio de Scarlett quando subiu ao main roster da WWE. Durante esse tempo, foi especulado que esta poderia regressar e assumir novamente o cargo de manager, algo que nunca chegou a acontecer, acabando o duo por ser despedido no passado mês de Novembro.
Neste momento, Scarlett já regressou ao circuito independente, mas Karrion Kross ainda está à espera que a sua cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE termine para poder fazer o seu regresso.
Achas que faria sentido colocar Scarlett como manager de Damian Priest?
3 Comentários
Não acho que daria certo a Scarlett com o Martinez, eles não tem uma química boa eu diria, talvez fosse melhor deixar a Scarlett sozinha e ele também claro, como vem dando certo e depois veio o Kross e tudo se acertou, pelo menos até o instante que algum irresponsável separou os dois e depois demissão para ambos, que eles possam ser bem sucedidos fora da WWE! Aliás se o Kross entrar naquela stable do EC3, Braun, Blake e o “quarto elemento” vai ser muito interessante!
Scarlett manager do Roman reigns
O outro lutador era suposto ser o Karrion!