A novela sobre a muito provável saída dos Revival da WWE continua e agora um novo episódio. Os contratos de Scott Dawson e Dash Wilder estão quase a terminar, faltando apenas algumas semanas ou poucos meses.

Os dois lutadores não querem renovar com a WWE e até pedem para sair, apesar das propostas a rondar os 700 mil dólares anuais. A dupla quer ter mais controlo criativo, mas a WWE não oferece isso. Por isso, a equipa já começou a preparar a sua saída, registando várias marcas para usar fora da empresa.

Com isto, a WWE parece ter decidido “punir” os Revival. O último combate foi num live event no dia 9 de Fevereiro, e o último combate televisionado aconteceu no SmackDown de 31 de Janeiro. A equipa está há quase um mês sem lutar e há um mês sem combater no programa da brand azul, e não havendo registo de qualquer lesão.

Para além disso, no SmackDown desta sexta-feira, ficámos também a saber que a dupla de Scott Dawson & Dash Wilder ficará de fora do Elimination Chamber. Foi anunciado um grande combate na jaula em que os SmackDown Tag Team Championships estarão em jogo, mas os Revival não foram anunciados para o mesmo.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a empresa decidiu deixar os Revival de fora do Elimination Chamber Match simplesmente porque a equipa ainda não renovou os seus contratos. Esta foi assim mais uma forma que a WWE encontrou para punir a dupla, afastando-a ainda mais da sua programação.


Achas que a WWE age bem em manter os Revival de fora da sua programação?

17 Comentários

  1. Carlos Silva4 anos

    Assim é que os vão perder
    Deixando os descontentes…

  2. Eduardo Palini4 anos

    E que tipo de punição é essa? Se os dois já decidiram que sairão e sabem que a WWE não dá a mínima para eles, o melhor é que fiquem em casa mesmo, de folga. Punição seria fazê-los passar vergonha no combate (coisa que a WWE seria muito capaz de fazer)

  3. Hugo4 anos

    Bom….
    Moralmente está errado o que estão a fazer……mas do ponto de vista negocial,estão apenas a usar 1 táctica de pressão para levar a outra parte a fazer o que eles querem. Mas se os Revival querem ir embora,acho que deviam deixar ir,deviam de encontrar 1 maneira de cortar os laços .

  4. Típico wwe. Acham que é assim que fazem renovar os lutadores por na prateleira ao invés de lhes darem um bom aproveitamento a fim de os convencer a ficar.

    • Anónimo4 anos

      Mesmo que lhes dessem um bom aproveitamento, se eles querem realmente sair isso não ia adiantar de nada.

  5. Já não são da WWE mesmo, só têm um contrato para cumprir.

  6. 4 anos

    A continuar assim, os lutadores fora da WWE vão pensar duas vezes antes de aceitarem uma proposta. (Se eles receberem proposta claro)

    • Hugo4 anos

      Bom…..
      Isso é certo pois quando assinas pela Wwe eles passam a ser teus donos. Controlam tudo o que dizes e fazes etc e tal.
      É tipo venderes a alma ao Diabo em troca de fama e fortuna…..mas depois vês que afinal cometeste 1 grande erro,e já não podes voltar a trás.

  7. Matt4 anos

    Revival devem sair dessa empresa patética e ir para NJPW ou AEW

  8. El Cuebro4 anos

    É uma pena isso tudo que está acontecendo com os Revival, eles tinham tudo para ser uma dupla dominante na WWE, mas ela simplesmente não quer isso, espero que sejam um duo maior ainda quando saírem!

    • Dina4 anos

      O publico não se conectou com eles.

    • Dina4 anos

      *no main roster claro

    • Dina acredito que esse seja o motivo pelo qual pedem mais liberdade deve ser frustrante saber que consegues fazer mais e melhor mas seres obrigado a dar o teu melhor a fazer algo que não resulta.. mais sorte para o futuro deles penso que a AEW esteja atenta a estes dois

  9. Anónimo4 anos

    Podiam os continuar a usar na mesma, mas se eles querem mesmo sair até entendo que não os queiram usar mais.

  10. WWE sucks4 anos

    A receber ordenado base e sentado no sofa, com direito a folgar antes de ingressar noutra empresa? Que punição, oh wwe… 🤣