Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (01/01/2018): A “Besta” enfrenta a fúria do “Monstro”

A WWE realizou esta Segunda-feira, dia de Ano Novo, o primeiro Raw de 2018. Tal como no Natal, não houve paragem ou férias para os lutadores da WWE e no Raw de ontem tivemos mais desenvolvimentos para o Royal Rumble do final do mês.

No “main-event” desta semana tivemos um segmento que envolveu o WWE Universal Champion Brock Lesnar e o “Big Red Monster” Kane, onde este acabou por aplicar um chokeslam no Campeão! O segmento só terminou com o roster da WWE a vir separar os dois lutadores…

Outro grande destaque deste Raw vai para um Intercontinental Championship Match onde o Campeão Roman Reigns defendeu o seu título, com sucesso, contra Samoa Joe. O combate tinha uma estipulação especial, em que Roman Reigns não podia ser desqualificado, caso contrário perderia o título.

Este Raw também fica marcado por Kurt Angle, que revelou as regras do Women’s Royal Rumble Match, e por Finn Bálor que finalmente se reuniu com os seus antigos parceiros de equipa na NJPW, Luke Gallows & Karl Anderson.

Por fim, mencionar também: o Raw Tag Team Champion Jason Jordan derrotou Cesaro; Asuka levou a melhor sobre Alexa Bliss e terá uma oportunidade pelo Raw Women’s Championship no futuro; Braun Strowman venceu um Handicap Match contra Heath Slater & Rhyno; e Cedric Alexander participou num Tag Team Match devido à ausência de Enzo Amore do Raw.

Resultados

– Raw Tag Team Champion Jason Jordan venceu Cesaro
– Bray Wyatt venceu Apollo Crews
– Asuka venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss (Non-Title Match)
– Braun Strowman venceu Heath Slater & Rhyno (Handicap Match)
– Intercontinental Champion Roman Reigns venceu Samoa Joe
– Cedric Alexander & Goldust venceram Drew Gulak & Ariya Daivari
– Finn Bálor, Luke Gallows & Karl Anderson venceram Elias & The Miztourage

50 Comentários

  1. No Way Jose há 10 meses

    A tal da Alexa é burra mesmo, não sabe nem vender um golpe

  2. Anónimo há 10 meses

    Podem falar o que quiser do Jordan, mas ele vem tendo as melhores lutas do Raw ultimamente

    • BRUNOju. há 10 meses

      Se os outros lutadores tivessem 30 minutos pra mostrarem serviço no ringue toda semana, teríamos combates bem melhores.

  3. Tobias há 10 meses

    Desisto de um futuro push para o Cesaro, agora perde até para o Jason Jordan.

    • Rollins4everfan há 10 meses

      quando e que conformas que o cesaro já não vai passar disto ? há imenso talento o tempo do cesaro para títulos maiores acabou!

  4. Tobias há 10 meses

    É uma pena o Samoa Joe ter perdido para o Roman lixo, o RAW só valeu mesmo por ter visto o Lesnar reagindo igual o Kane após levar o finisher, foi foda bagarai.

  5. Legit Boss há 10 meses

    Como Alexa não consegue vender um golpe direito. Jesus amado. Por que diabos coloca as duas mãos na frente sendo que dá pra ver nitidamente que não ”pegou” :/

  6. feed me more há 10 meses

    Alexa bliss não sabe vender um golpe direito, não entendo ate hoje como subiram ela pro main roster, pra mim isso má voltando de trabalhar ou e preguisa.

  7. Legit Boss há 10 meses

    Jason Jordan vs. Cesaro: Esta foi uma boa partida, na medida em que eles tentaram fazer de Jordan um ótimo babyface. Os dois trabalharam bem, mas a crowd não estava com Jordan, infelizmente.

    Bray Wyatt vs. Apollo Crews: Combate ruim, com absolutamente nenhum investimento da crowd que permaneceu assim durante todo o combate.

    Alexa Bliss vs. Asuka: Gostei da primeira parte do combate, já da segunda… meh. A crowd já estava morta, e com Alexa a vender os golpes da forma mais porca possível, achei uma das piores coisas do show.

    Braun Strowman vs. Rhyno: Praticamente um squash.

    Roman Reigns vs. Samoa Joe: Excelente combate de ida e volta entre esses dois, que fizeram um ótimo uso da estipulação, assim como a crowd permaneceu investida todo o tempo também.

    Cedric Alexander & Goldust vs. Drew Gulak & Ariya Daivari: Meh.

    Finn Balor, Anderson & Gallows vs. Elias, Axel & Dallas: Combate curto, mas ok. A questão principal aqui é que a empresa já não faz a menor ideia do que fazer com Bálor. Ele foi colocado com perdedores por semanas depois de ter o seu grande ângulo com Kane, onde foi tratado como um completo jobber.

  8. Wesley há 10 meses

    Não sei qual são os piores, os Haters da Sasha ou da Alexa. Ridículo isso.

    • Lucas Maranzati há 10 meses

      Falou a mais pura verdade!

    • Legit Boss há 10 meses

      Tem alguém ofendendo Alexa aqui por acaso? Só estou a ver críticas construtivas, afinal, o que ela fez ontem foi vergonhoso. Por que não tira a porr@ dos braços da frente e passa a vender os moves da forma correta? Já basta Carmella fazer isso praticamente em qualquer combate, agora Alexa também? Que coisa chata.

      • Você não deve ter visto porque é uma das pessoas que fazem isso há tempos. “A tal da Alexa é burra mesmo, não sabe nem vender um golpe” não tem ninguém ofendendo não, que crítica construtiva… UAU!

    • Bruno há 10 meses

      Falou tudo

  9. Leleco há 10 meses

    Yes , 30 mulheres no RR. Já quero ver algumas lendas participando como Beth, lita, Trish. Todos combates do Jason são longos, toda a semana ele recebe mais tempo para lutar por isso que as lutas dele são interessantes, porém acho seus golpes muito repetitivos. Triste ver o Cesaro sempre na mesmísse. Kkkkk eu rir muito da Bliss, a coitada vende muito mal os golpes. Que a Asuka tire o logo o título dessa baixinha, o reinado dela e suas lutas são uma porcaria. Já não sei se essa feud do matt e do bray é pra rir ou pra chorar, piada. Braun continua um monstro, incrível! O público adora ele e eu tbm. Queria que o monstro vencesse o título no RR ,porém isso não vai acontecer. O Samoano pushado vence mais uma.Infelizmente, o Joe Perdeu, o cara Merecia o título, vamos ver se ele consegue uma nova oportunidade. Não assisti o resto pq não sou obrigado.

    • Anónimo há 10 meses

      Leleco! está reclamando do que mesmo? está 3 a 1 para o Samoa Joe. em 4 combates que eles tiveram o Joe venceu 3 e o Roman apenas 1. e ele não tem que ficar jobbando para o Joe só porque tu queres. cara! sem querer te ofender. tu já está se tornando chato. teus comentários ultimamente são só de reclamações. reclama por tudo e por nada. tu tem que aceitar que nem sempre as coisas vão acontecer do jeito que tu queres e na hora que tu queres. vai acontecer quando tiver que acontecer

      • Leleco há 10 meses

        Meu colega, eu reclamo a hora que eu bem entender. Vc não é obrigado a ler e muito menos a responder. Eu prefiria sim que o Joe tivesse ganhado, qual o problema nisso? E eu não estava a falar mal do reings, só disse que ele é pushado. Eu gosto do reings, mais acho ele muito forçado, e não vou ficar babando ovo ele pra agradar ninguém. Entre ele e o Joe eu prefiro o Joe.
        daqui a 3 meses o cara vai está no MainEvent da mania lutando pelo universal champ e possivelmente vencendo. Ele não precisa do IC champ. Lutadores como Joe, miz, Finn que merecem está na rota e com o título do IC.

      • Anónimo há 10 meses

        tens razão! tens todo o direito de. reclamar do que quiser e torcer para que bem quiser. e não precisa ficar babando ovo para agradar a ninguém. mas as coisas nem sempre vão acontecer segundo a vossa Santa vontade. querias que o Reigns tivesse perdido pro Joe mais uma vez. mas felizmente isso não aconteceu.

      • Anónimo há 10 meses

        quanto ao Miz. o homem ficou com o título o quase todo. e tu ainda acha que ele não é valorizado? quanto ao Roman. eu sou fã dele sim. e sempre torço por ele. mas também achei desnecessário ele ganhar esse título agora. acho que deveria ganhar esse título sim. mas um dia bem mais tarde

      • Anónimo há 10 meses

        o ano quase todo

      • Leleco há 10 meses

        Assim como vc torce pro Reings eu torço por Joe. Questão de gosto, cada um tem o seu. Eu como fã tenho ” direito” de dar minha opinião, eu pago para ver aquela bagaça, então vou reclamar até o dia que eu ainda estiver consumindo. Lógico que as coisas não vão acontecer da forma que eu quero. Sou um fã, não sou um booker da WWE. Eu não falei que o miz não era valorizado, acho que vc está equivocado.

    • DigOwens há 10 meses

      Lool este comentários estão mais interessantes que muitos raw’s. Vince temos talento aqui xd

    • Bruno há 10 meses

      The Miz não presta, tem reinados longos, mas muito chatos. Mal coloca o título em jogo nos PPV, poder ver os PPV de 2017 em que Miz era campeão, quantos ele colocou o título em jogo? Sem contar que ele mal sabe lutar, só consegue reter o título porque sempre tem gente ajudando ele muito sujo, eu acho que se fosse pra ganhar sempre com a interferência dos outros, melhor nem lutar, isso se chama passar vergonha.

  10. DietOwensDiet há 10 meses

    Porquê que a Alexa tem tantos haters? não entendo
    A Alexa tem talento, não é a melhor, mas eu acho que ela é uma grande lutadora e merece onde está
    O que eu não gosto é da maneira como estão a bookar a Nia, ela podia perfeitamente ser o Strowman da divisão feminina, agora anda a stalkar o Enzo, bem só espero que ela não o coma

    • Devitt há 10 meses

      Porque ela é tudo o que essas pessoas não são … Bem sucedida.

      • Anónimo há 10 meses

        já que é assim! isto também vale para os haters do Roman

      • Legit Boss há 10 meses

        Não é questão de ser hater, é dizer a verdade. Ela não é de toda ruim, só deixa a desejar demais in-ring, tanto que se tivesse um selling muito melhor, não teria problema algum, afinal, ela é bonita, carismática, tem um ótimo personagem, além de ser incrível no mic, mas quando chega in-ring… é vergonhoso de assistir, porque ao meu ver é muito feio quando os telespectadores passam a perceber que o golpe não foi ”executado” totalmente, como nessa luta contra Asuka, onde Alexa deixou aparecer nitidamente vários golpes. :/

      • DietOwensDiet há 10 meses

        Eu gosto do Roman, não gosto é do booking dele, ele tem capacidade para dar excelentes combates com muitos lutadores do roster, simplesmente aquele booking de Super Homem não faz sentido

      • No Way Jose há 10 meses

        Isso também serve pros haters da Sasha e da Bayley

    • BRUNOju. há 10 meses

      “merece estar onde está”… discordo, e acho que todos nós temos nossa opinião. Pra mim, há outras muito melhores, principalmente para serem campeãs na época do Road to Wrestlemania. Ela é uma boa campeã ao microfone e em segmentos mas, no ringue deixa a desejar.

    • Leleco há 10 meses

      Falar a verdade agora é ser hater? Todo mundo reconhece o talento que ela tem no microfone, ela tem um bom personagem e é uma excelente Hell. No ringue ela é mediana pra ruim, e vcs (fãs)tbm tem que reconhecer isso.

  11. BRUNOju. há 10 meses

    RAW mediano. De negativo, esses combates de 30 minutos para o Jason Jordan todas as semanas, BORING! Esse ano não tivemos nenhum combate de grande nível pelo título feminino e Alexa Bliss ficou como campeã o ano inteiro, coincidência? Acho que não hehe, péssima in ring, mal vejo a hora de termos outra campeã.

    De positivo mesmo também não teve nada, acho que os outros segmentos e combates cumpriram, porém, nada magnífico nesse RAW, que pena.

    • DigOwens há 10 meses

      Que eu saiba temos duas campeãs femininas. É toda a divisão feminina foi mal bookado este, logo é indiferente que é a campeã. Queres bons combates femininos? NXT. Se fosse gaja pedia um contrato só para NXT e o único lugar onde elas têm valor.

  12. The Champ That Runs the camp há 10 meses

    Quero a Asuka como campeão logo mesmo que seja prá perder pra Rousey.

  13. Eugen3 há 10 meses

    Vamos só fazer um minuto de silêncio por, em pleno 2018, após o Joe ter feito de tudo para desqualificar o Reigns, ele mesmo interrompeu um count-out que já ia em 9….que lhe podia ter dado o título.

    • Rui Ribeiro há 10 meses

      Aparentemente se fosse count-out o Joe não ganhava o título.

      • Eugen3 há 10 meses

        Que sentido é que isso faz?
        É desqualificação na mesma.

      • Rui Ribeiro há 10 meses

        Pois, também achava que sim mas o Michael Cole ontem fez questão de dizer que se o Joe ganhasse por countout não ganhava o título. Já sabemos que na WWE as regras só existem quando convém. Basta lembrar que supostamente se um campeão não defender o título num espaço de 30 dias perde o título quando o atual campeão é o Lesnar.

    • DietOwensDiet há 10 meses

      Não fui o único a ver isso!

    • DigOwens há 10 meses

      Desde de quando perder por contagem fora do ringue e desqualificao? Mal o ano começou e já temos comentário Wtf do ano xd

Comentar