O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE Raw (02/04/2018): Último ataque entre Reigns e Lesnar

A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Raw antes do maior evento do ano, a WrestleMania 34!

Faltam poucos dias para o grande evento e como main-event deste Raw tivemos um segmento envolvendo o Universal Champion Brock Lesnar e o candidato principal ao título Roman Reigns. Mais um confronto entre os dois que só terminou depois de um F-5 de Brock Lesnar em Roman Reigns, em cima do Universal Championship!

E o Monday Night Raw começou de forma parecida, mas com Triple H & Stephanie McMahon a atacarem Kurt Angle & Ronda Rousey. As duas equipas reuniram-se no ringue para um último segmento antes da WrestleMania, mas tudo terminou com Triple H a expulsar Kurt Angle do ringue e com Stephanie McMahon a “enfiar” Ronda Rousey através de uma mesa.

Ainda sobre segmentos, destacar também mais uma provocação e última mensagem de John Cena para Undertaker, mas o “Deadman” voltou a não aparecer… E agora? Será que não vamos ter combate entre os dois na WrestleMania? Ou Undertaker vai esperar até ao último minuto para dar uma resposta a John Cena?

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

No feminino, este Raw fica marcado por uma vitória de Bayley sobre Sonya Deville e uma vitória da equipa de Asuka & Dana Brooke sobre a equipa da Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Mickie James. Depois do primeiro combate, Bayley ainda se envolveu com Sasha Banks. Enquanto que depois do Tag Team Match, Alexa Bliss voltou a fugir de Nia Jax.

Por fim, mencionar também: Braun Strowman confrontou os Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus, mas continua sem parceiro para a WrestleMania; e que Seth Rollins arrecadou uma importante vitória sobre Finn Bálor, dias antes de participarem num Triple Threat Match pelo Intercontinental Championship.

Resultados

– Bayley venceu Sonya Deville
– Seth Rollins venceu Finn Bálor
– “Woken” Matt Hardy venceu Goldust
Elias venceu Heath Slater
– Asuka & Dana Brooke venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Mickie James

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

31 Comentários

  1. O selling da Ronda sobre a mesa foi só terrível.. mas é normal, ainda está em aprendizagem, ainda é recente na indústria..

  2. Jerry Tyler há 4 meses

    Kid Rock na WrestleMania, Cena cita Undertaker como “Dead Man Walking”. Teremos Cena vs American Badass

    • Seria muito bom! espero que ele aceite. apenas uma opinião minha, essa luta do Cena vs Taker seria melhor se fosse alguns anos atras. mesmo assim vai ser um grande combate se acontecer.

  3. Rui Ribeiro há 4 meses

    Não era suposto o go home show deixarem interesse para o PPV, principalmente a WrestleMania? Show sofrível.

    Aproveitou-se o Rollins vs Bálor e os segmentos do Braun que é a grande figura do Raw nestes últimos meses.

  4. Tobias há 4 meses

    Esse RAW lixo foi mesmo último antes da WM? Tô falando o evento que vai rolar no final do mês que vai rolar até um Royal Rumble Match com 50 participantes, empolga bem mais.

  5. Rollins4everfan há 4 meses

    RAW norma mais um nada de novo . Boring

  6. Seth Burning há 4 meses

    – Bayley venceu Sonya Deville: Combate que só serviu para construir a Women’s Battle Royal.

    – Seth Rollins venceu Finn Bálor: Melhor coisa do show.

    – “Woken” Matt Hardy venceu Goldust: Construção para o the Andre Battle Royal.

    – Elias venceu Heath Slater: Encheção de linguiça.

    – Asuka & Dana Brooke venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Mickie James: Isso foi extremamente sem graça até que Asuka começou a lutar contra Mickie James, e o que aconteceu depois, com Nia a atacar Mickie James, foi ok.

  7. The Golden Goddess há 4 meses

    Estou anciosa por essa rivalidade entre Bayley e Sasha .. Sasha Heel é minha religião !!

    – Achei o women’s tag team bem fraquinho, só serviu para desenvolver essa rivalidade entre Alexa e Nia Jax!

  8. Tobias há 4 meses

    Cara, outra coisa que não entendo, a Asuka vai lutar contra a Charlotte, logo ela não deveria estar no SD?

  9. João há 4 meses

    Ao contrário do que foi aqui escrito, eu gostei do Raw. Não estava à espera de muito para ser verdade em termos de um “grande” show. O que se esperava era o finalizar de storylines para a WM. Foi o que aconteceu e gostei.
    Espero bem que o Elias ganhe a Andre the Giant Battle Royal.

    Para mim o Braun ganhava os títulos e no Raw a seguir o Kurt aparecia e retirava os títulos porque só podiam ser ganhos em equipa e como tal o match teria sido “ilegal”. Aí o Braun arranjava um parceiro jobber como o Curt Hawkins ou o James Ellsworth (que podia regressar só para este segmento) e no PPV a seguir um jobber parceiro dele custava-lhe os títulos perante os The Bar. Raw a seguir a esse PPV o Braun massacrava esse jobber contra uma mesa ou assim e depois exigia ao Kurt um rematch pelos títulos e o mesmo dizia que podia ter um rematch mas à mesma teria de arranjar um novo parceiro. Este novo parceiro seria alguém de renome. Rey Mysterio, Big Show, Kane, alguém que venha do SD Live após o Draft, idk, mas alguém com algum nome. Pronto, depois era finalmente ganhar os títulos no próximo ppv e desta forma, de forma “legal”.

    Não tenho a certeza que a Nia Jax ganhe, assim como não tenho a certeza que a Asuka ganhe ( a não ser que a Rounda fique no roster, não estou a ver ninguém para além da Charlotte a ganhar à Asuka). Pronto, contando que a Rounda não fica e que a Asuka perca, imagino-a a ganhar o título feminino do Raw.

    Tenho que salientar o facto do The Miz ser pai e ter estado à mesma do show. Só um grande profissional e que ama o que faz é que se dispõe a isto. Após este fantástico match (mais um entre estes dois), é óbvio que é o Finn quem vai ganhar o título mas acho que o Rollins não ficaria descredibilizado se perdesse para o Finn e podia ser aproveitado mais tarde numa futura rivalidade entre os dois que o Rollins nunca teria ganho ao Finn. Contudo, é apenas um promenor.

    Do main event para mim o melhor foi mesmo o Heyman, mais uma vez. Aquele homem é um hino ao que se chama de mic skills. Os superman punch e aquele F5 foram muito fracos e para mim foi mesmo o pior deste show.

    Para finalizar: Estava mesmo à espera que o Taker aparecesse neste Raw e que aplicasse um chokeslam ou um tombstone ao Cena, mas assim não aconteceu. O que me levou a pensar que não foi que o segmento foi feito a meio do show e o Taker não é alguém para aparecer numa hora sem destaque. Ou no inicio ou no fim. Se a WWE quisesse gerar impacto teria feito isto no main event onde aplicaria um chokeslam ao Reigns e outro ao Lesnar e depois dizia que aceitava e pronto. Claro que isto descredibilizaria o título principal mas geraria grande expectativa para o match com o Cena.

  10. Eugen3 há 4 meses

    Grande plot twist era o Taker aparecer na Wrestlemania mas para fazer par com o Braun x)
    Se por algum motivo o combate dele com o Cena tiver mesmo que acontecer, era engraçado que fosse American Badass vs Doctor of Thuganomics

  11. Júnior 007 há 4 meses

    Bom RAW segmento de início muito bom Stephanie mesmo estando velha sabe se virar bem no ringue mais que óbvio que o Kurt angle e ronda Rousey vão vencer .

    John cena foi muito bem nas promos conseguiu fazer o público se virar contra o Undertaker , só vai aparecer na WrestleMania 34 mesmo.

    Combate de Sasha Banks vs Bayley só vai acontecer no SummerSlam ainda acho que a Sasha Banks vai vencer a batle Royal .

    Fin ballor vs Seth Rollins foi um grande combate mais obviamente pelo que aconteceu ontem o fin ballor vai vencer.

    Roman reigns vai ganhar o título universal não é novidade para ninguém .

  12. O tal Portimonense há 4 meses

    Previsões para WRESTLEMANIA 34:
    UNIVERSAL- ROMAN REIGNS
    WWE CHAMPIONSHIP- AJ STYLES
    IC- BALOR
    USA- JINDER
    RAW WOMENS- NIA (SOFRE CASH-IN DA CARMELLA APOS O COMBATE)
    SD WOMENS- ASUKA
    RAW TAG- BRAUN E PARCEIRO
    CRUISERWEIGHT- MUSTAFI
    MISTO- RONDA E KURT
    WOMENS BR- SASHA
    MENS BR- DOLPH
    DANIEL & SHANE VS SAMI AND KO- DANIEL & SHANE
    SD TAG- NEW DAY

    • O tal Portimonense há 4 meses

      PS: ADORARIA QUE NO FINAL QUANDO O REIGNS ESTIVESSE A FESTEJAR, O CM PUNK APARECESSE E ENFIAVA-LHE O GTS PELO CU ACIMA, É SO UM SONHO INFELIZMENTE, SERIA O MAIOR POP DE SEMPRE

      • Anónimo há 4 meses

        O tal Portimonse isso seria a maior explosão de alegria dos últimos anos na WWE.

        Em relação o título feminino do RAW. A Nia a meu ver ja merece um título mas essa rivalidade entre ela e a Alexa não gostei. O kurt basicamente deu-lhe um combate na Wrestlemania pelo título porque as amigas delas falaram mal dela nas costas LOL.

        Só por isso não me importaria que a Alexa retesse o título. Ainda por cima a loira é tão boa heel

      • Anónimo há 4 meses

        e porque diabos a wwe iria trazer justo o Cm Punk para estragar a comemoração do Roman? um cara que saiu falando horrores da empresa? tem cada maluco!

      • "Awesome" Hater há 4 meses

        Pelo mesmo motivo que trouxe de volta Goldberg, Bret Hart, Madusa… Money talks.

      • Carlos Amaral há 3 meses

        Melhor comentário de todos os tempos 😂😂😂

    • Jonathas há 4 meses

      O MITB não é só para ser usado contra a campeã do SD?

      • The Golden Goddess há 4 meses

        Acredito que a WWE não irá dar o título a Carmella, só se for pra ela ser Campeã de transição para outra Lutadora.

  13. Júnior 007 há 4 meses

    Novos rumores apontam que a Carmela vai fazer o cash in no raw a WWE teria decidido isso pra asuka não perder a sua invencibilidade.

  14. Anónimo há 4 meses

    Eu tô , torcendo pro aj styles vencer shinsuke nakamura no WRESTLEMAINIA 34

Comentar