Depois dum resumo do que aconteceu na semana anterior, nos bastidores, Liv Morgan recusou a ajuda de Roxanne Perez.

A WWE Women’s Tag Team Champion depois deu de caras com a Women’s World Champion IYO SKY, e garantiu-lhe que se tornará a “Ms. Money in the Bank” e fará o cash-in nela.

Stephanie Vaquer venceu WWE Women’s Tag Team Champion Liv Morgan e Ivy Nile (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)

Stephanie Vaquer entrou com tudo na sua estreia no Raw e dominou os primeiros minutos deste opener, mas com o passar do tempo, também Liv Morgan e Ivy Nile tiveram ofensiva.

As três começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas no final, e depois de vários e ataques e contra-ataques, Stephanie Vaquer acertou o SVB em Liv Morgan e conquistou a vitória.

AJ Styles foi abordado por Paul Heyman, que começou por dizer que Dominik Mysterio está a desgraçar o legado do Intercontinental Championship e que o “Phenomenal One” deveria desistir do combate de qualificação para o Money in the Bank e a focar-se no Intercontinental Championship.

O “Phenomenal One” recusou o conselho, garantindo que sabe tudo sobre os planos de Seth Rollins e que está pronto para o que der e vier.

30 Comentários

  1. WS-PT4 dias

    The Miz demitido ou é apenas boato? Pois ele deletou suas contas ligadas a wwe e parou de segui-las.

    • Como assim? Eu fui ao seu instagram e continua a seguir a conta da WWE, tem na descrição do seu perfil “WWE Superstar” e tudo.

    • WS-PT4 dias

      Ele apagou todas as mídias que eram ligadas a WWE, só tem a pessoal.

    • WS-PT4 dias

      The Miz é o que mais faz pela WWE. Sempre dando push para lutadores novos, nunca reclama de nada e sempre entrega tudo. Ele merece se aposentar na wwe.

    • Best4 dias

      É o boato que rola, acho difícil ele sair, mas pela idade e pela nova “política” de despedir os mais velhos, não se pode descartar.

    • WS-PT4 dias

      Espero que seja apenas boato, o cara está desde 2006 consecutivamente, já que ele estreou em 2004, já ganhou tudo e já foi main event de mania lutando contra o Cena.

    • WS-PT4 dias

      Gunther (Walter) também apagou tudo da wwe. Não acredito que a WWE chegou a este nível.

  2. WS-PT4 dias

    Está chilena… Melhor em tudo.

  3. Zayn sami4 dias

    Tomará que a Stephanie não fique muito cansada no money in the bank já que agora ela tem duas lutas no mesmo dia

    • WS-PT4 dias

      Ela tem uma luta de duplas, possivelmente a dupla dela lutará mais. Mas ainda acho que a Naomi vence o MITB.

    • Steph3 dias

      Pra ela vai ser sopinha. A mulher aguenta muito tempo no ringue

  4. Anonimo_BR4 dias

    Os promos do Punk sao sempre fenomenais!
    Do q ele chamou o The Rock? Sapo careca?? Kkkkk

  5. rabitt4 dias

    horrível esse combate em que a stefanny venceu, estão acabando com as a reputação das lutadoras ”veteranas”. está muito cedo para as tres que subiram para roster recentemente, e incrivel que as três foram classificadas, pessima decisão!!!!

    • Eles só se importam com essa lutadora, o resto da divisão esta em coma. Estou mortinho para ver aquele programa dos bastidores da sala dos argumentistas “criativos”.

  6. Anonimo_BR4 dias

    Esqueceram de mostrar El Gran Americano colocando a placa de metal ou ele nem usou naquela cabeçada no Aj Styles??

  7. WS-PT4 dias

    Como previ um Raw arrastado com 5 lutas, muita falação e apenas uma luta razoável para boa. Está parecendo a WWE de 2016.

  8. Juan4 dias

    🤡 Iyo Sky campeã secundária (me no english backstage).
    Lyra campeã principal (me speak no ring).
    E ainda por cima elas nem sequer são o foco da divisão Lol. 😂😂😂 temos que aguentar isso todos Raw.
    Por isso Smackdown está mais quente 🔥 enquanto o Raw está frio ❄ . Acho que Netflix assinou com a Brand errada

    • JokerLeadger3 dias

      A netflix é que tornou a raw no que é hoje. Mais virado para a parte de ser uma serie que um programa de luta com historias.

  9. Lyra a dar tudo nestas promos com a Becky e os fãs a gritar “What”. Pó crl

  10. El Grande vencer CM Punk e AJ é um crime kkkk

  11. Tenho de falar da Iyo Sky, o que andam a fazer com o Booking dela é simplesmente terrível. Nem é culpa dela, coitada. Mesmo não sendo um fã dela, acho que ela é melhor em tag. Mas desde que ganhou o titulo parece que se esqueceram que a mesma existe. 4 combates desde da Mania, zero historias, parece que estão a enterra-la de propósito. Há alguém naquele departamento que se preocupe com o booking feminino alem do da Stephanie Vaquer?

    • Natan3 dias

      Tá igualzinho ao reinado da Bayley no ano passado

    • WS-PT3 dias

      Nata discordo de você. Acho que o reinado da Bayley foi pior.

    • Bombom3 dias

      Se a gente for parar pra reparar, todos os últimos reinados sofreram com problema de Booking. Iyo, Liv(que passou praticamente o reinado inteiro enfrentando a Rhea Ripley)… Rhea, Bayley, Nia Jax…

  12. Bombom3 dias

    Finalmente os bookers lembraram que também existe uma World Champion no Raw…

  13. Só agora é que tive oportunidade de ver o RAW completo. O Karrion Kross tem um dos personagens mais interessantes do roster. É mesmo o advogado do diabo. Sinto que o Sami Zayn está cada vez mais perto de um heel-turn e espero sinceramente que a WWE comece a dar mais destaque ao Karrion Kross. Tem feito um excelente trabalho. Aliás, mal apareceu, recebeu logo uma grande ovação do público.

    É impressão minha ou a Liv Morgan está a dar sinais de babyface? No segmento com o Finn Bálor pareceu-me isso, não sei porquê…

    CM Punk e AJ Styles precisam de uma feud! Com isto, não digo que o Chad Gable não esteve bem. Ele é um excelente lutador! Mas CM Punk vs AJ Styles numa feud, seria muito fixe.

    Não me surpreendeu esta vitória do El Grande Americano. Era óbvio que a stable do Seth Rollins ia custar a vitória do CM Punk e AJ Styles. E agora no Money in the Bank vão custar a vitória do Seth Rollins.