Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (02/07/2018): Braun Strowman “destrói” Kevin Owens

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já estamos a menos de duas semanas do Extreme Rules.

Como destaque e main-event deste Raw tivemos um combate entre Braun Strowman e Kevin Owens que terminou em Count-Out e com o “Monster Among Men” a fechar Kevin Owens dentro de uma casa de banho móvel, tendo de seguida empurrado a mesma da stage.

Outro destaque deste Raw vai para Roman Reigns, que esteve envolvido em dois combates. Primeiro ajudando o seu parceiro dos The Shield, Seth Rollins, num combate contra o Intercontinental Champion Dolph Ziggler e Drew McIntyre. E, mais tarde, fazendo equipa com Bobby Lashley contra os Revival. O “Big Dog” venceu ambos por desqualificação e ainda ficou marcado um combate entre ele e Bobby Lashley para o Extreme Rules.

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

No feminino, destaque para: alguns segmentos entre Sasha Banks e Bayley envolvendo o regressado Dr. Shelby; o combate entre Ember Moon e Liv Morgan; e ainda o combate e vitória de Nia Jax sobre Mickie James, ficando depois confirmado que o combate pelo Raw Women’s Championship no Extreme Rules, entre Nia Jax e Alexa Bliss, será um Extreme Rules Match.

Para além de tudo isto, mencionar também: a vitória de Curtis Axel sobre o Raw Tag Team Champion “Woken” Matt Hardy, num show em que este não pôde contar com o seu parceiro; novo combate dos Authors of Pain, agora tendo enfrentado e vencido a Titus Worldwide; e um segmento onde Baron Corbin exigiu um pedido de desculpa de Finn Bálor, tendo terminado com os dois lutadores a envolverem-se.

Resultados

– Curtis Axel venceu Raw Tag Team Champion “Woken” Matt Hardy
– The Authors of Pain venceram Titus Worldwide
– Roman Reigns & Seth Rollins venceram Intercontinental Champion Dolph Ziggler & Drew McIntyre (por desqualificação)
– Ember Moon venceu Liv Morgan
– Roman Reigns & Bobby Lashley venceram The Revival (por desqualificação)
– Nia Jax venceu Mickie James
– Braun Strowman venceu Kevin Owens (por count-out)

O que achaste do WWE Raw desta semana?

23 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    O RAW está a ficar sem interesse o Brock nunca aparece mais valia não ser campeão.
    O SmackDown é que está bom.

    • Anónimo há 5 meses

      o smackdown está tão bom que a audiência está despencando, o último episódio foi a pior audiência de 2018

      • Leleco há 5 meses

        Idai? Oque é que tem a ver a audiência com o fato do sd ser melhor ou não? De fato o sd está sofrendo com a baixa audiência, mas esses últimos meses está sendo mais prazeroso ver o SmackDown

      • Anónimo há 5 meses

        e daí, que se a audiência está caindo é porque ele não está tão bom assim. quanto os modinhas dizem

    • anonimo há 5 meses

      Nem de longe o Raw sempre foi melhor que o Smackdown e continua a ser melhor
      No que toca a combates raw sempre na frente do Smackdown, pronto o campeão mundial não aparece
      ade aparecer e quando aparecer é para perder o titulo, mas WWE RAW É MELHOR QUE O SMACKDOWN DE LONGE.

  2. anonimo há 5 meses

    sim verdade raw tem melhor qualidade que smackdown mas smackdown tbm é bom tem combates interessantes
    wwe raw tem os melhores combates sem duvida

  3. Anónimo há 5 meses

    Será que a tampinha aguenta a Nia Jax em uma extreme rules? O mais lógico é ela perder por razões óbvias né..

  4. Anónimo há 5 meses

    a equipe criativa dá wwe parece que não sabe mais o que fazer com Roman, metem ele em 3 rivalidades ao mesmo tempo, que coisa mais sem sentido, principalmente esta com os Revival, que rivalidade mais idiota! só vai servir para dá alguma relevância a estes joobers.

  5. BRUNOju. há 5 meses

    Que grande merda. 3 horas de lixo.

  6. Leleco há 5 meses

    Espero que o the B-Team ganhe o título de tags, não gosto do Bray e do Matt juntos. Falando do Bray…. espero que ele esteja bem. AOP voltaram, que bom. Reings envolvido em duas feuds ao mesmo tempo kkkk. Vince seu ” desgraçado “. Vamos ver como o Riot Squad irá se comportar sem a sua líder, Ruby. Gostei o seller da Liv ao receber o eclipse da Embber. Não gosto desse Lashley, ele não tem carisma, não é bom no ringue e muito menos no mic , sem falar que ele parece um boneco de cera. Isso não é preconceito é apenas minha opinião. Adoro os revival, espero que eles vençam o título de tags ainda esse ano. Cadê a minha Alícia Fox? Saudades dá Crazy. Não sei oque a WWE quer fazer com a Sasha e bayley. Tô desistindo já. É muito triste ver duas mulheres talentosas receber esse booking lixo, enquanto Alexa bliss que é uma wretling mediana ruim recebe toda o destaque. Pra que fazer Nia vs. Alexa novamente ? A WWE gostou dos últimos combates delas? Pq eu achei um merd*. Pelo menos esse terá uma estipulação. A Natalya e a Mickie são outras que mereciam bookings melhores, coitadas, tenho pena pois são talentosas. Eu adoro o Drew e Dolph, o Drew em participar me chama muita atenção. Apesar de adorar o Seth e achar ele o melhor do RAW e um dos melhores dos últimos anos da WWE…. eu quero que o Dolph continue com o título, apesar de não achar que isso vai acontecer. Se eu não me engano a luta pelo intercontinental Champion será um iro man 30 minutos match. Não entendi pq dessa estipulação, deve ser para dar mais destaque ao Seth visto que ele arrasa nas lutas. Gente, eu já falei que eu estou abusado, saturado, farto desse Braun Strowman? Tudo bem que ele é um monstro, mas ele precisa mesmo sair por cima em todo RAW ? Tá chato, chatooooOooo! Ko é um rei e merecia um tratamento melhor. Tratar ele como uma mariquinha medrosa é ridículo!

  7. Leleco há 5 meses

    Odeio esse RAW! Acho que tô desgastando da WWE, se Deus quiser eu irei parar de ver um dia.

    • Anónimo há 5 meses

      Infelizmente WWE só vai melhorar depois que o Vince morrer. Eu não desejo isso, isso é só um fato.

  8. Anónimo há 5 meses

    também não suporto mais o Braun Strowman, ao contrário de muitos que idolatram ele, este negócio de ter sempre que saí por cima já dá nojo. os outros lutadores tem sempre que ficar servindo de saco de pancadas pra ele, o Kevin Owens, deveria ser um dos heels mais dominante e destruidor da wwe.e olha só no que ele se tornou! é o mais novo saco de pancadas do Strowman…

  9. Doughc há 5 meses

    – Curtis Axel venceu Raw Tag Team Champion “Woken” Matt Hardy
    O Axel é muito fraco, que os Deleters sqquashem eles no ER e possam passar o titulo para o AOP ou para o Revival no Summerslam

    – The Authors of Pain venceram Titus Worldwide
    AOP duas semanas seguidas no Raw um recorde kkkk, bom squash.

    – Roman Reigns & Seth Rollins venceram Intercontinental Champion Dolph Ziggler & Drew McIntyre (por desqualificação)
    A luta estava boa , mas como o Roman está em 3 feuds ao mesmo tempo ele foi atacado.

    – Ember Moon venceu Liv Morgan
    Bom combate, bem que a Ember podia rivalizar com a Ruby (se não for nada grave sua lesão), mas a WWE não sabe criar feuds femininas sem cinturão em jogo.

    – Roman Reigns & Bobby Lashley venceram The Revival (por desqualificação)
    Isso aqui foi mais uma angle do que uma luta,.

    – Nia Jax venceu Mickie James
    Boa vitória da Jax.

    – Braun Strowman venceu Kevin Owens (por count-out)
    sofrível, isso aqui deve fazer eles terem uma luta steel cage como sugere os rumores

    Segmento de Sasha e Bayley fraco
    Balor e Corbin devem lutar no Kick oF do ER
    Roman hoje realmente foi o protagonista apareceu umas 15 vezes em 3 feuds (Zigler/Drew The revival e Lashley)

    O show foi fraco gostei da luta de tag do Rollins e do Roman contra Zigler e Drew e gostei da luta da Ember x Liv.

    Candidato a show mais fraco do ano.

  10. Kauê Silva há 5 meses

    Então né, esse Raw foi digamos mais ou menos, começou com aquelas intrigas envolvendo Seth Rollins e Dolph Ziggler e Roman Reigns com Bobby Lashley, descobrimos que os dois primeiros terão uma iron-man match de 30 minutos pelo Intercontinental Championship e os outros dois se enfrentarão numa singles match no Extreme Rules, quem sabe para ser o próximo desafiante ao Universal Title ou quem sabe ser o próximo Universal Champion, já que o campeão não dá as caras e está me dando nos nervos, mas enfim ainda teríamos o Roman envolvido em duas lutas no mesmo show, uma com o Seth frente ao duo de Ziggler e Drew McIntyre e outra com o Bobby frente ao Revival e em ambas tivemos a intromissão e não paralização do the Revival que destruiu o samoano e quem sabe pode gerar uma segunda luta para ele no ER. Tivemos um angle entre Finn Balor e Baron Corbin que deve gerar uma luta no ER, o Finn foi batido dessa vez, mas deve ganhar no PPV, outra coisa WWE faça o Baron lutar sério de novo e deixar de ser um fiscal da Steph, porque esse papel tá meio fraco, além disso tivemos Mojo e Jose se encarando de novo, mas dessa vez brigando um pouco, deverão ter uma luta no ER e espero que eles sejam mais valorizados daqui pra frente. O Curtis Axel venceu sua luta até que bem contra o Matt Hardy, sem o Bray ontem, o B-Team vai se qualificando bem, mas acho que os Deleters permanecem como campeões no ER. The Authors of Pain vencendo mais uma, frente a Titus e Apollo Crews e tenho duas coisas a comentar, primeira alguém faça o Apollo começar a vencer de novo e tirem ele da Worldwide, porque está começando a ficar feio e segunda WWE façam os AoP serem a dupla top do Raw depressa, porque eles vieram para dominar a divisão e não serem coadjuvantes! Chegando agora na divisão feminina do Raw que para mim tiveram as melhores lutas da noite na primeira a Ember Moon eclipsando a Liv Morgan, com o Riot Squad desfalcado sem sua líder e logo após, Nia Jax destruindo a Mickie James, com um ótimo powerbomb e um igualmente ótimo Samoa Drop, a Alexa que se cuide, porque a Nia vai passar por cima e ainda tem a Ronda e a sua amiga a campeã do NXT Shayna Bazsler correndo por fora. Finalizando com o hilário angle entre Kevin Owens e Braun Strowman, onde o gigante venceu por count-out e ainda destruiu o KO dentro do banheiro químico da arena, eles terão uma luta no ER e acho que o KO não estará 100% lá.

    • Kauê Silva há 5 meses

      Outra coisa também, Bayley e Sasha numa terapia psicológica?! Cadê a criatividade WWE? Poderíamos ter algo muito mais emocionante e cativante entre as duas, transformaram em comédia, a Sasha seria uma ótima heel e a Bayley não serve para o papel de heel, falta decisão em quem será quem e isso poderia gerar uma luta incrível entre as duas.

  11. Lana day há 5 meses

    Sem palavras
    A rivalidade Bayley e Sasha nunca avança
    Baron x balor pode ser legal
    Lashley x Roman vai ser outra luta que o público não vai se importar
    Rollins x Ziegler durante 30 minutos vai ser a melhor luta do extreme rules , depois espero que o Drew tire o título do Ziegler acho que o Ambrose pode voltar heel e rivalizar com o Rollins afinal todo ano tem essa feud desde 2014 é assim, pq a Alexa é campeão ?
    A divisão de duplas perdeu prestígio .
    O roode morreu?

    • Lana day há 5 meses

      Esqueci , pobre Owens virou saco de pancada quando devia ser o top heel do RAW .

  12. Júnior 007 há 5 meses

    WWE tem que se rejuvenescer vive muito no passado.

    Eu colocaria o Mustafá ali no main roster talvez pra ir atrás do título intercontinental ou americano , murfhy colocaria na disputa pelo título de duplas junto com o Jonny carga o.

  13. Rafael há 5 meses

    Os melhores comentários são os da galera que não suportam o raw e bla bla, acordem pra realidade do capitalismo, resumindo, dinheiro, marketing, o que mantém uma empresa viva e dinheiro e não o que a turma gosta, só muda do jeito que os “haters” pq eu acho que isso é ser hater, pq independente de tudo sempre pode surgir no meio-campo de uma feud uma coisa legal e etc, surgir algo novo, enfim, entendam que vocês não vão deixar de assistir, “comprar” e etc, todo mundo acha muito fácil fazer uma feud e agradar a 100% temos que curtir o que nos apresenta agora é esperar o próximo, não sejam “haters” e sim apreciadores do programa sempre, ele muda constantemente então vamos apreciar sempre esperando sempre coisas novas, saco cheio de Braun, Roman reigns mesma coisa, Seth Rollins incrível mas mesma coisa, entendam, eles são os top sellers, eles sempre vão ser o topo, não adianta odiar até morrer, serão eles, quem mantém a empresa são as vendas, então vamos parar de ser extremistas e curtir o que temos, não tenho criticas ao programa

Comentar