O programa abriu com Wade Barrett a apresentar o novo comentador do Raw, Joe Tessitore.

Depois dum resumo do que aconteceu no Bash in Berlin, Rhea Ripley veio ao ringue e afirmou que ela e Damian Priest ainda não terminaram o seu trabalho e ela agora quer o seu título de volta.

Dominik Mysterio apareceu sozinho, mas o público não o deixou falar e a “Mami” mandou-o ir buscar Liv Morgan, mas “Dirty Dom” afirmou que a campeã ainda está a recuperar, mas que não tem medo da australiana e ele está ali para começar o seu caminho até ao Intercontinental Championship.

Rhea Ripley voltou a ameaçar Dominik Mysterio e foi então que Liv Morgan atacou-a pelas costas, e conseguiu prender o joelho da sua rival nas cordas e continuou atacá-la, até que Damian Priest apareceu.

Na gorilla position, Chad Gable afirmou que eles são os melhores atletas da WWE e estão fartos de perder para os Wyatt Sicks e hoje irão mostrar do que são feitos.

6 Comentários

  1. Anonimo_BR3 meses

    Essa rivalidade do punk vs Drew nao esta comecando a ficar em loop?
    Punk sai por cima – Drew aparece e brutaliza ele- Punk fica afastado por algumas semanas – Drew é punido ou afastado – Punk retorna e ataca Drew – Punk sai por cima.
    E o ciclo se repete…
    E assim sucessivamente …

  2. Jj3 meses

    Já tô vendo Lyra e zelinha Vega uma dupla.

  3. O angle de abertura confirmou que teremos Rhea vs Liv em breve. Foi bem executado, ainda que me assustei quando a perna da Rhea ficou presa nas cordas, espero não ter sido nada de mais!
    Alpha Academy é ouro! Não consigo desgostar de tudo o que fazem, e estão sempre over com os fãs. Até estavam a levar a melhor num combate empolgante, até Gable se envolver e dar a vitória para o seu grupo. Preferia uma vitória limpa de modo a fortalecer os American Made.
    Não gostei de Vega vs Baszler. Para além da maior parte do combate ter sido durante o intervalo, foi marcado por erros de ambas. Isto acaba por desvalorizar ainda mais esta feud.
    O ataque do Drew a Punk é de quem é um dos MAIORES HEELS DE SEMPRE! Que venha daí o 3º capítulo, a brutalidade desse combate vai passar os limites!
    A 1ª triple threat da noite aumentou de qualidade quando o Dom fugiu do Priest e deixou o Lee e o Ilja no ringue. Estes dois provaram porque são dos melhores lutadores do mundo, com o Mad Dragon a conseguir uma vitória árdua. Preciso de um combate de 20 minutos entre estes dois!
    Mais um susto, desta vez com a Kairi a bater com o nariz na mesa de comentadores depois de um salto da top rope. Este momento prejudicou o final, e afetou a qualidade do combate, que até estava a ser bastante positivo. Que tudo fique bem com a japonesa!
    Está encontrado o próximo candidato ao World Heavyweight Championship, e será o único que venceu o Gunther desde que subiu ao main roster, o grande Sami Zayn! Espero que repliquem a magia do 1º combate!
    A 2ª triple threat contou com a previsível intromissão do Pete Dunne a eliminar o Sheamus e permitir que o Braun ocupasse a vaga do Bronson na fatal-4-way. Trabalho sólido dos 3 lutadores, com mais uma boa performance do Kaiser.
    O main event foi de qualidade e tal como tem sido hábito nesta feud, o ambiente foi elétrico, ainda mais hoje com a adição muito esperada do Jey. As interferências da Liv e da Rhea tornaram o combate ainda mais imprevisível, que acabou com uma vitória dos babyfaces. Acho boa ideia o Uso se aliar temporariamente aos Terror Twins, o trio vai ser o mais popular de toda a WWE e pode avançar a relação Jey/Rhea
    Episódio misto do Raw, alternou alguns momentos maus e perigosos (Rhea e Kairi) com bons combates e um segmento espetacular do Drew com o Punk.

  4. José3 meses

    Mais uma vez a Bianca a mostrar que não vale nada enquanto lutadora.
    Para além de ser uma valente m… no ringue, e da mesma forma nas promos… agora também é responsável por lesionar as colegas (a lesão da Kairi Sane foi totalmente culpa da Bianca)

  5. tosse3 meses

    muito melhor lyv como heel

    agora sim.