A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center, neste caminho até ao Survivor Series do próximo dia 22 de Novembro.

Resultados

– Jeff Hardy venceu Elias (Guitar on a Pole Match)
– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Mandy Rose & Dana Brooke
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu WWE 24/7 Champion R-Truth
– Braun Strowman venceu Sheamus e Keith Lee
– Nia Jax venceu Lana
– Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) (Non-Title Match)
– Ricochet venceu Tucker
– Drew McIntyre venceu The Miz & John Morrison (Handicap Match)

Report

O Raw abriu com o WWE Champion Randy Orton no ringue, que falou sobre o facto de ser 14 vezes campeão mundial e que foi aí que se tornou o melhor dos melhores. O “The Viper” afirmou ser melhor que Edge, Undertaker, Shawn Michaels, John Cena e que nunca foi protegido por ninguém como todos dizem, mas sim por ele ser o melhor e que no Hell in a Cell deixou de ser o “Legend Killer” e tornou-se apenas “Legend”.

O WWE Champion disse também que não tem medo de Drew McIntyre, The Miz, Roman Reigns ou “The Fiend” e quem quiser pode vir ao ringue. Porém, quem veio foi Alexa Bliss e pouco depois tocou a música do “The Fiend”, mas quem apareceu foi Drew McIntyre, que aplicou um Claymore Kick no seu rival.

Quando Drew McIntyre se preparava para sair, veio o “Mr. Money In The Bank” The Miz e John Morrison que chamaram o árbitro e parecia que ia haver cash in. Só que Drew McIntyre voltou ao ringue e atacou os dois lutadores, avisando-os que só ele irá tirar o WWE Championship a Randy Orton.

Nos bastidores, The Miz estava irritadíssimo e foi entrevistado e a primeira coisa que disse foi que ainda é “Mr. Money In The Bank” porque o combate nunca começou. The Miz continuou completamente em brasa a insultar Drew McIntyre e John Morrison desafiou o lutador escocês para um Handicap Match mais logo no Raw.

De regresso ao ringue, Elias primeiro queixou-se de ter de lutar no Guitar on a Pole Match, mas depois afirmou que com o tempo percebeu que lutar neste combate e pegar na guitarra e acertar na cabeça de Jeff Hardy seria o seu maior sucesso. Parecia que Elias ia tocar a sua música, mas foi interrompido por Jeff Hardy e assim seguimos para o primeiro combate da noite.

– Jeff Hardy venceu Elias (Guitar on a Pole Match): O combate entre os dois rivais começou de forma agressiva e equilibrada, até que Elias atirou com um banco contra Jeff Hardy e começou assim o seu domínio.

Depois de vários minutos de domínio, Jeff Hardy começou a virar o ímpeto a seu favor, tendo aplicado o Twist of Fate, antes de subir à 3ª corda e ir buscar a guitarra. Jeff Hardy não perdeu tempo e saltou da 3ª corda e mandou uma guitarrada nas costas de Elias, tendo feito o pin em seguida e assim vencido o combate.

– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Mandy Rose & Dana Brooke: A dupla de Mandy Rose e Dana Brooke dominou de forma surpreendente durante vários minutos, tendo várias hipóteses para conquistar os títulos.

No final, Lana que estava perto do ringue só para ver, tentou ajudar Mandy Rose e Dana Brooke, mas a sua distração acabou por permitir a Shayna Baszler aplicar o seu Kirifuda Clutch, que fez Dana Brooke desistir.

Nos bastidores, o WWE Champion Randy Orton foi entrevistado e disse que as pessoas esquecem-se que na WWE é muito fácil passarmos de caçador a presa e que Drew McIntyre vai perceber isso rapidamente quando voltar a encontrar-se com as 3 letras mais perigosas do Wrestling, RKO.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu WWE 24/7 Champion R-Truth: Percebendo que ia perder o combate, R-Truth deitou-se no chão e pediu a Bobby Lashley para lhe fazer o pin, pois não valia a pena magoá-lo. Quando o “All Mighty” recusou-se a fazer isso, R-Truth ainda tentou dar luta, mas depois de um Spear e do Hurt Lock, Bobby Lashley saiu vitorioso como se esperava.

Assim que o combate terminou, Drew Gulak correu para o ringue na esperança de conquistar o WWE 24/7 Championship, mas Bobby Lashley também quis fazer de Drew Gulak um exemplo e atacou-o. Ainda assim, foi o “dia de sorte” de Drew Gulak, pois o WWE United States Champion colocou-o em cima de R-Truth, e assim o perito em submissões tornou-se o novo WWE 24/7 Champion.

No backstage, Nia Jax foi entrevistada e mostrou-se irritada por Lana ter tentado com que ela perdesse os WWE Women’s Tag Team Championships e que Lana nem sequer deveria estar na equipa do Raw para o Survivor Series. Depois, deixou um aviso que até ao fim do Raw, se calhar ela vai acabar com a carreira da “Ravishing Russian”.

No ringue, AJ Styles falou da equipa do SmackDown ser bastante talentosa, mas que a equipa do Raw tem alguém que é capaz de liderar a equipa e que ele deveria ser o capitão da mesma, porque se o evento é o “Best of the Best”, então o melhor lutador tem de ser o capitão.

A seguir, AJ Styles chamou ao ringue Sheamus e Keith Lee, com o “Limitless” e o “Celtic Warrior” a não concordarem com o “Phenomenal One” querer ser o capitão de equipa.

Os três foram interrompidos por Braun Strowman, que disse que o Raw só precisa de um monstro. Keith Lee mostrou-se irritado por o “Monster Among Men” por ter feito batota para o ter vencido e queria enfrentar o seu rival, mas Sheamus também queria lutar contra Braun Strowman. Foi então que AJ Styles sugeriu a Adam Pearce para que houvesse um Triple Threat Match entre os três lutadores, em que caso Braun Strowman vença, qualifica-se para a Team Raw no Survivor Series.

– Braun Strowman venceu Sheamus e Keith Lee: O Triple Threat Match entre estes três grandalhões foi bastante agressivo desde o início, com os lutadores a darem tudo, incluindo Keith Lee que se ia lesionando gravemente quando tentou fazer um Tope Con Hilo para fora do ringue.

Ainda fora do ringue, a “guerra” continuou sem um dominador claro e onde os três lutadores começaram basicamente a destruir o ThunderDome com o passar dos minutos. Sheamus conseguiu controlar durante algum tempo, mas o “Monster Among Men” virou o ímpeto a seu favor. Os minutos finais foram impressionantes, com os três lutadores a quase vencerem por várias vezes.

No final, Sheamus acertou o seu Brogue Kick em Keith Lee e Braun Strowman aproveitou e acertou o seu Powerslam no “Celtic Warrior”, vencendo o combate e qualificando-se assim para a Team Raw do Survivor Series.

Depois do combate, AJ Styles tentou conciliar os seus companheiros de equipa, mas o segmento descambou quando Sheamus acertou um Brogue Kick em Braun Strowman, sendo que o “Limitless” também atacou o lutador irlandês. Esta confusão acabou com AJ Styles a acertar um Dropkick em Keith Lee.

Nos bastidores tivemos Angel Garza a falar de alguém que ele sente o seu coração a bater com mais força sempre que pensa nela e sabe que ela também fica com o coração acelerado sempre que pensa nele. O segmento terminou com Angel Garza a mostrar que tinha uma rosa para esta tal mulher.

A seguir tivemos uma entrevista a Drew McIntyre, que voltou a afirmar que a pessoa que irá retirar o WWE Championship a Randy Orton será ele. Já sobre o combate contra The Miz & John Morrison, haverá Claymore Kicks para todos.

De seguida tivemos mais uma edição da Firefly Fun House com Alexa Bliss e Bray Wyatt, em que foi lembrado o momento em que Randy Orton queimou a casa da Wyatt Family, há uns anos atrás. Bray Wyatt ainda tentou dizer que isso já estava no passado, mas que ele [“The Fiend”] nunca se esquece. A Firefly Fun House acabou com Alexa Bliss a mostrar um “truque” novo, ao meter a sua língua de fora, no que parecia ser um língua gigante.

– Nia Jax venceu Lana: Antes do combate começar tivemos uma promo de Lacey Evans e Peyton Royce a gozarem com Lana e que não há hipótese de nem a lutadora nem a mesa dos comentadores sobreviverem a este combate. No que toca ao combate, foi a destruição esperada, com Nia Jax a vencer graças ao seu Samoan Drop.

Quando o combate terminou, Nia Jax fez questão de dar a Lana a sua viagem semanal contra a mesa de comentadores, algo que já acontece há sete semanas seguidas.

De seguida tivemos um VIP Lounge, com MVP acompanhado do restante Hurt Business e o grupo começou por falar do combate entre o WWE United States Champion Bobby Lashley e o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn no Survivor Series, com o “All Mighty” a dizer que o “Great Liberator” irá sofrer no evento.

MVP explicou a seguir que a Hurt Business fez um acordo com a WWE para se livrar dos RETRIBUTION e agora querem ser pagos com os Raw Tag Team Championships. Foram os New Day que vieram até ao VIP Lounge e começaram a gozarem com a Hurt Business, com Kofi Kingston a dizer que só ele ganhou mais títulos do que os quatro membros da stable. As trocas de palavras continuaram até o segmento terminar com o público virtual do ThunderDome a gritar “New Day Rocks!”.

– Cedric Alexander & Shelton Benjamin venceram Raw Tag Team Champions Xavier Woods & Kofi Kingston (Non-Title Match): O combate entre os New Day e os dois elementos do Hurt Business começou bastante equilibrado, mas com alguma batota à mistura a dupla de Cedric Alexander & Shelton Benjamin conseguiu isolar Xavier Woods. Depois de um domínio de vários minutos, Xavier Woods conseguiu fazer o tag em Kofi Kingston, que virou o combate do avesso e quase venceu o Hurt Business sozinho.

Os minutos finais foram extremamente equilibrados, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, com uma combinação de um Enziguri com o Pay Dirt, deram a vitória ao Hurt Business.

No backstage tivemos Nikki Cross a tentar falar com Alexa Bliss, mas quando olhou para a cara da sua amiga, a “Goddess da WWE” estava com uns olhos demoníacos.

– Ricochet venceu Tucker: Tucker tentou usar a sua força, mas Ricochet usou toda a sua agilidade e com o seu Recoil venceu o combate sem problema. O problema foi que Mustafa Ali estava perto do ringue e chamou os RETRIBUTION, que destruíram Ricochet e Tucker.

No backstage, Drew McIntyre ia para o ringue e foi interrompido pelo seu amigo Sheamus, com o “Celtic Warrior” a tentar convencer o “Scottish Psychopath” a juntar-se ao Team Raw e eles assim voltariam a lutar lado a lado. Drew McIntyre disse que a sua mente só estava no WWE Championship e Sheamus disse que compreendia e já que ia para o ringue, para mandar The Miz de regresso para Hollywood.

– Drew McIntyre venceu The Miz & John Morrison (Handicap Match): Apesar de estar em desvantagem numérica, Drew McIntyre dominou o combate quase sem problemas nos primeiros minutos, mas a dupla de The Miz & John Morrison conseguiram virar a contenda a seu favor. Todavia, Drew McIntyre com um Spider Suplex na 3ª corda virou novamente o ímpeto do combate.

Nos minutos finais, The Miz & John Morrison tiveram algumas hipóteses para vencer, em especial depois de um Skull Crushing Finale, mas Drew McIntyre respondeu com um Claymore Kick no “A-Lister” para assim vencer o combate.

Assim que o combate terminou, o WWE Champion Randy Orton vindo do nada atacou Drew McIntyre com um RKO e o Raw terminou com o “The Viper” a pousar com o seu WWE Championship enquanto se ouvia os risos de Bray Wyatt.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

23 Comentários

  1. Tribal chief3 anos

    Nossa mano se o drew tivesse feito o miz falhar o cashin eu ia ficar muito puto, tudo que eu quero é que o miz pegue esse titulo pro morisson pegar dps

    • Leonardo Sassaki3 anos

      Somos dois amigo, eu ia ficar sem ver uns meses kkk

  2. Ricardo Zenha3 anos

    tao certo que vai haver cash in no survivor series

  3. Gonçalo Flores3 anos

    O Keith Lee bateu com o pescoço na apron, aquando do tope con hilo. Foi uma queda um pouco aparatosa

  4. pedro3 anos

    cade a asuka raw womens champions

  5. Foi um bom raw.

  6. Boa edição do Raw.

    – Então separamos as IIconics para… A Peyton voltar a divisão Tag Team 1 mês depois?
    – Perdi a conta de quantas vezes o AJ fez-me rir neste Raw
    – A Alexa Bliss está a ficar melhor e melhor. Tal como estou a adorar o trabalho do Reigns e Uso na SmackDown, adoro o trabalho da Alexa e do Bray no Raw.

    • – Ah, claro. A sequência final também foi muito boa. Vitória do Drew, Randy aplica-lhe o RKO mas quando se levanta, está imediatamente com um olhar todo cagado a ver se o Fiend anda por aí. 👏👏👏

  7. Anonimo3 anos

    Bom Raw. Destaco o ótimo segmento entre New Day e HB, é uma ótima luta também. Tem tudo para ser uma boa feud que espero que o HB, que faz um grande trabalho, leve.

  8. Eduardo3 anos

    Se O Miz Fizesse O CASH-IN ia Ser O Orton, O Morrison, O THE Fiend e O Drew atrás dele kk

  9. Episódio decente do Raw. Destaco o bom segmento inicial que reforça a competitividade e quantidade de lutadores em torno do título da WWE, o triple threat match também foi ótimo, o combate de equipas entre New Day e Hurt Business viu-se muito bem e por fim um agradável main event.

  10. Tiago Pereira3 anos

    O nxt n vai ao SSeries?

  11. DDD3 anos

    POR FAVOR DEMITAM O MORRISON O CARA TEM TALENTO E SÓ PERDE

  12. Boa edição do RAW.
    Destaques:
    -A title picture do titulo da WWE,o Orton e o Drew em feud um com o outro com o Fiend e o Miz à espreita.
    -Bom match entre os Hurt Business e os New Day,poderemos ainda ver os HB como campeões e defrontar os Profits no SS.
    -Bom triple threat entre o Lee,o Strowman e o Sheamus.

    Nota negativa para o Tucker,numa semana vira heel na outra a fazer claramente de jobber…não sou fã dele mas este booking…

  13. Bom RAW.
    Destaco:
    – bom os entornos em volta do título mundial
    – bom triple treath, melhor luta do noite
    – boa combate de tags, acho que fazem bem dar os títulos aos membros da HB para guardar New Day vs SP para outra altura

    • O combate de tag foi sem titulo em jogo, logo os new day continuam.campeoes

    • Eu sei, mas é para antever uma possível troca antes do Survivor Series, expresei-me mal.

    • Aaah assim ok, tambem queria os HB com os titulos mas naonsei se irá ser assim ,se calhar só lá para o tlc

    • Acho que é melhor ganharem agora até para termos face vs heel no Survivor Series, já que nos outros títulos está heel vs heel tanto nos mundiais como nos de mid card e no femenino face vs face.

  14. Pedrito3 anos

    Estou a adorar nesta nova Alexa Bliss cada vez mais surreal e demoníaca. Mas há que dizê-lo ela para mim até a fazer caretas no caso com a língua de fora é linda na mesma xD

  15. Anónimo3 anos

    Foi um bom Raw. Destaco os desenvolvimentos a volta do título Mundial, e o combate entre os New Day e Hurt Business.

  16. Foi mais um bom RAW desde os envolvimentos em torno do WWE Championship com Randy, Drew e Fiend até aos segmentos dos Hurt Business que têm sido impecáveis no seu trabalho!