O programa abriu com CM Punk a cumprimentar Jey Uso e Sami Zay nos bastidores e depois dirigiu-se para ringue.

O “Second City Saint” afirmou que ao contrário da última vez que a última vez que o tinham visto, ele não sabia o que o futuro lhe reservava, mas agora parece claro.

Depois de subir ao canto e apontar para o topo da arena [onde estaria o logo da WrestleMania], CM Punk explicou que existem muitos caminhos para terminar a sua história, quer seja através do Royal Rumble ou do Elimination Chamber, ou mesmo com um favor que lhe devem.

Seth Rollins interrompeu-o e afirmou que no todos os dias se arrepende de não ter acabado com CM Punk assim que este regressou.

O “Visionary” explicou que muito aconteceu neste último ano e que depois do Hell in a Cell ele teve pena de CM Punk e foi por isso que não o destruiu, mas depois de o ver ao lado de Roman Reigns, os seus erros têm de ser retificados e não está ali para ninguém o parar.

CM Punk explicou que há seis meses, Seth Rollins era campeão e por isso tinha algo que ele queria, mas desde então que nunca mais pensou nele.

Isto irritou Seth Rollins que o empurrou e os dois começaram à pancada, até que Jey Uso e Sami Zayn os separaram.

Jey Uso tentou levar CM Punk para os bastidores, mas este quis entrar em ringue e foi mais uma vez atacado e teve de ser Adam Pearce e vários oficiais a levar o “Second City Saint” para o backstage.

Seth Rollins mandou Jey Uso ir ter com Roman Reigns e Sami Zayn mandou-o acalmar-se.

O “Visionary” afirmou que percebe que Jey Uso e Roman Reigns são primos, mas qual a desculpa de Sami Zayn? Seth Rollins depois relembrou que eles são amigos há 20 anos e que supostamente também deveriam ser família, para ele agora estar a fazer equipa com CM Punk.

Sami Zayn relembrou-lhe que pediu duas vezes para fazer equipa com ele, mas este rejeitou e foi CM Punk que se chegou à frente.

Seth Rollins explicou-lhe que nunca voltará a fazer equipa com Roman Reigns e Sami Zayn afirmou que foi o “Visionary” que criou o monstro Roman Reigns quando o traiu há 10 anos.

O “Visionary” respondeu que sabe os erros que cometeu no passado, mas que o “Great Liberator” fez exatamente o mesmo a Roman Reigns e pelas razões certas e agora está a ser estúpido.

O canadiano não gostou do que ouviu e afirmou que Seth Rollins precisa de libertar a frustração que tem dentro dele e por isso eles vão lutar.

Comentar