Adam Pearce apresentou os New Day para celebrar o 10º aniversário do grupo, tendo Kofi Kingston e Xavier Woods vindo a ringue sozinhos.

Xavier Woods começou por agradecer a todos e que estes 10 anos foram incríveis, tendo Kofi Kingston afirmado que nunca esperou que eles alcançassem o que alcançaram, mas que eles tomaram uma decisão em relação aos New Day.

Foi então que Big E veio a ringue e afirmou que gostava de estar aqui noutras circunstâncias e que ver os seus dois amigos a discutir foi algo que lhe custou muito.

Big E relembrou que há 10 anos, Kofi Kingston estava a pensar em retirar-se, enquanto ele e Xavier Woods estavam perto de ser despedidos, mas nos últimos 10 anos, tanto nos bons como nos maus momentos, eles estiveram juntos.

Big E afirmou que até estar apto a competir, irá voltar todas as semanas para ser manager dos seus amigos.

Xavier Woods perguntou porquê agora, porque eles já andam a discutir há meses, e também porque Big E abandonou-os.

O ex-WWE Champion relembrou que partiu o pescoço, mas Kofi Kingston reafirmou que ele os abandonou, até porque outros lutadores já partiram o pescoço e voltaram, mas ele não, até porque alguém tão forte como Big E que nem teve de ser operado, poderia já ter regressado, algo que o lutador afirmou já estar a tentar.

Kofi Kingston apontou que Big E prefere a sua vida nova aos New Day e Xavier Woods afirmou que ele se tornou um fardo que eles têm de carregar, porque ele não os deixa evoluir e porque os fãs e eles sentem saudades de Big E, mas ele não sente saudades deles.

Xavier Woods mandou Big E dizer aos fãs, que nunca irá voltar a lutar e que este devia voltar para o seu lugar de comentador.

Big E explicou que as coisas não têm de acabar assim e tentou abraçá-los, mas Kofi Kingston e Xavier Woods recusaram-se.

Já depois de Big E ter saído do ringue, Kofi Kingston e Xavier Woods ficaram cara a cara e disseram que agora são só eles e que estão juntos.

Comentar