A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw nesta Road to WrestleMania, mas com os olhos postos no Super Showdown, que se realiza na Arábia Saudita já no próximo dia 27 de Fevereiro.

Resultados

– Liv Morgan venceu Lana
– Drew McIntyre venceu WWE 24/7 Champion Mojo Rawley (Non-Title Match)
– Buddy Murphy & AOP venceram Kevin Owens & Viking Raiders (Six-Man Tag Team Match Elimination Match)
1. Buddy Murphy eliminou Erik
2. Ivar eliminado depois de se ter lesionado
3. Kevin Owens eliminou Buddy Murphy
4. Kevin Owens eliminou Akam
5. Rezar eliminou Kevin Owens
– Aleister Black venceu Eric Young
– Rey Mysterio vs Angel Garza (No Contest)
– Asuka venceu Natalya
– Ricochet venceu Seth Rollins e Bobby Lashley (WWE Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)

Report

O Raw desta semana abriu com o que deveria ter sido a justificação do ataque de Randy Orton a Edge na última semana, porém e debaixo de um coro imenso de assobios e insultos que durou vários minutos, Randy Orton acabou por sair do ringue dizendo simplesmente que não conseguia fazer isto agora, o que irritou ainda mais o público.

– Liv Morgan venceu Lana. O primeiro combate do Raw desta semana foi um combate de desforra da última edição, que apesar de um domínio curto de Lana, teve o mesmo resultado da semana anterior, a vitória de Liv Morgan sobre a sua rival.

Porém, tivemos a surpresa do regresso de Ruby Riott, para felicidade de Liv Morgan. No entanto, esta felicidade seria temporária, pois sem justificação aparente, Ruby Riott atacou Liv Morgan, antes de Lana fechar este segmento com um Facebuster na sua rival.

Ainda antes do próximo combate começar, o vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2020, Drew McIntyre avisou Mojo Rawley que quando pousasse o microfone, três segundos depois lhe iria aplicar um Claymore Kick. Isto antes de afirmar que o WWE Champion Brock Lesnar só o atacou porque está com medo dele, e que Brock Lesnar não o poderá atacar pelas costas na WrestleMania 36 e tornar-se-á o novo WWE Champion.

Drew McIntyre venceu WWE 24/7 Champion Mojo Rawley. No que toca ao combate, Drew McIntyre cumpriu a promessa e poucos segundos depois de pousar o microfone, atacou Mojo Rawley como seu Claymore Kick, vencendo o combate.

No backstage tivemos uma promo de Seth Rollins e do seu grupo, onde o “Monday Night Messiah” afirmou que Buddy Murphy & AOP iriam vencer Kevin Owens & Viking Raiders e que ele iria vencer o seu combate e enfrentar de novo Brock Lesnar, e que o iria vencer pela terceira vez.

Buddy Murphy & AOP venceram Kevin Owens & Viking Raiders (Six-Man Tag Team Match Elimination Match). No primeiro grande combate da noite tivemos então o trio de Buddy Murphy & AOP a enfrentar Kevin Owens & Viking Raiders. Um combate que até começou de forma equilibrada e até com alguma vantagem da equipa face, mas uma sequência fatídica viu Buddy Murphy eliminar Erik e Ivar lesionar-se, deixando então Kevin Owens sozinho contra o trio do grupo de Seth Rollins.

O domínio seria então totalmente do trio de Buddy Murphy & AOP, mas Kevin Owens lutou e em menos de 1 minuto conseguiu eliminar Buddy Murphy e Akam, ficando sozinho contra Rezar. Este parecia que iria ter o mesmo destino dos seus parceiros, mas uma interferência de Seth Rollins foi o suficiente, e depois de dois Spinebusters, Rezar venceu assim o combate para a sua equipa.

De novo no backstage tivemos uma entrevista de Ricochet, onde este afirmou que sabe que as suas possibilidades de lutar pelo WWE Championship não são muitas e de vencer o título ainda são menores, mas que isso não o vai impedir de tentar.

Aleister Black venceu Eric Young. Eric Young ainda tentou surpreender Aleister Black, atacando-o assim que o combate começou, mas de nada lhe valeu. Aleister Black obteve a vitória rapidamente.

Depois do combate, Aleister Black fez de novo uma promo onde afirmou que vai procurar a sua competição.

Em seguida parecia que iríamos ter um combate de Humberto Carrillo, mas o que tivemos foi uma surpresa, com a presença de Zelina Vega acompanhada do ex-NXT Cruiserweight Champion Angel Garza, que é primo de Humberto Carrillo. Depois de uma troca acesa de palavras, Angel Garza atacou o seu primo e quando parecia que iria fazer-lhe um Hammerlock DDT no chão, tivemos Rey Mysterio a salvá-lo, o que nos levou ao combate seguinte.

Rey Mysterio vs Angel Garza terminou em no contest. Depois dos minutos iniciais terem sido dominados por Rey Mysterio, Angel Garza conseguiu o domínio do combate, tendo conseguido controlar aquele que é um dos melhores luchadores da história. Só que Angel Garza rapidamente percebeu em ringue aquilo que todos nós sabemos, é que Rey Mysterio consegue virar um combate do avesso em segundos.

Porém Zelina Vega como é hábito interferiu, o que abriu caminho para que Angel Garza aplicasse então o Hammerlock DDT no chão a Rey Mysterio. O combate foi assim dado como no contest.

De novo no ringue, tivemos a vencedora da Women’s Royal Rumble de 2020, Charlotte Flair. Antes da “Queen” sequer anunciar qual o título que iria desafiar na WrestleMania 36, tivemos mais uma surpresa: a presença da NXT Champion Rhea Ripley, que entrou no ringue e afirmou que se Charlotte Flair está a ter dificuldades para decidir por qual título quer lutar na WrestleMania 36, que não tem de ter dúvidas, oferecendo o seu.

Porém não tivemos resposta nenhuma por parte de Charlotte Flair, tendo sido anunciado pouco depois que a “Queen” estará no NXT desta semana para dar a sua resposta a Rhea Ripley.

De novo no backstage tivemos uma curta promo de Bobby Lashley, onde este prometeu que se iria tornar o candidato principal ao WWE Championship e iria vencer Brock Lesnar no Super Showdown.

Asuka venceu Natalya. No segundo combate feminino da noite tivemos um embate equilibrado entre Asuka e Natalya, duas das mais veteranas lutadoras do roster feminino da WWE. Natalya, apesar de boas situações para garantir a vitória, no final não teve outra hipótese se não a de desistir no Asuka Lock.

Logo a seguir ao combate, Asuka afirmou que quer uma outra oportunidade pelo Raw Women’s Championship, o que trouxe “The Man” ao ringue. Becky Lynch afirmou que a sua vitória no Royal Rumble lhe deu super poderes e que quer voltar “a beber dessa fonte”, por isso o desafio foi aceite, tendo o combate ficado marcado para o próximo Raw.

Antes do main event da noite tivemos mais uma promo de Seth Rollins, onde este voltou a afirmar que iria vencer novamente Brock Lesnar e conquistar um título pela terceira vez contra a “Besta”.

Ricochet venceu Seth Rollins e Bobby Lashley (WWE Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match). O último combate deste Raw viu então Ricochet, Seth Rollins e Bobby Lashley enfrentarem-se num combate caótico pelo lugar de candidato principal ao WWE Championship de Brock Lesnar.

Logo nos primeiros minutos do combate, Buddy Murphy & AOP vieram no apoio a Seth Rollins. Porém, não esperavam que Kevin Owens e Erik dos Viking Raiders também viessem para o ringue, tendo ficado assim montado o monumental tarantantan.

Já de novo só com os três lutadores legais em ringue, Bobby Lashley fez valer a sua força para quase ganhar o combate, mas como o quase não chega, quem conseguiu vencer no final foi Ricochet, depois do seu espetacular 630.

Porém a festa não duraria muito tempo e a última surpresa da noite foi a presença do WWE Champion Brock Lesnar, que atacou o seu novo candidato principal com um F-5 para fechar o Raw desta semana.

O que achaste do WWE Raw desta semana?

35 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….a raiva que o Orton me deu foi demais,parece que querem emparelhar a FLAIR com o título do nxt e finalmente o BROCK não esquece de quem teve culpa.

  2. Rollins4 anos

    Raw decente nada de mais

    • Surf4 anos

      Continua a espera da attitude era rapaz

    • Weiden4 anos

      Queria que botassem fogo no stages ou nos wrestlers para te agradar ? hahahhahahahahaha!!!!!!

    • Rollins4 anos

      Nao era mau pensado weiden ahaha

  3. "THE FIEND"4 anos

    Ia Hugo para mesmo isso sobre a FLAIR

  4. 13 cm4 anos

    WWE tem a chance de usar a principal estrela feminina para elevar um dos próximas grandes nomes da divisão feminina, e ainda dar mais prestígio ao título do NXT.

    Ou WWE pode dar mais um título de forma gratuita e desnecessária para a Charlotte, isso foi um erro cometido aos montes com o John Cena e algumas vezes com a própria Charlotte.

  5. Anônimo4 anos

    espero que alguém tire logo o título da boring Lynch, a mulher está arrogante demais, insuportável demais, não suporto mais ela.

  6. Bred hitman4 anos

    Boby lashley vs brock lesnar seria um combate interessante

    • Concordo, mas “queimar” esse combate agora sendo que já sabemos que o Brock vai reter é bobagem, ainda vamos ter e acredito que numa ocasião especial.

    • anonimo4 anos

      Flávio Jr. até concordo também, mas esse combate já foi totalmente desgastado pela WWE? o momento dele foi na volta do Laslhey quando venceu o Roman. Vale lembrar que foi o Laslhey que tomou o pin e atualmente é um lutador extremamente mal bookado que tá longe de ter uma áurea real de ‘desafiante do Lesnar’. O que é uma pena pois acho que daria uma boa luta.

    • Concordo que o Lashley está mal bookado, mas se não for um Squash, pode sair algo interessante também. O Ricochet que é um ótimo lutador, o problema dele no main roster também é o booking

  7. Erasmo4 anos

    Deveria ser Boby lashley

    • Pra que? Como eu disse acima, ia só queimar um bom combate, sendo que já sabemos que o Brock vai reter. A opção do Ricochet foi acertada até mesmo pela história contada até agora.

  8. Showstealer4 anos

    Mais um bom Raw, com surpresas entusiasmantes (regresso de Ruby Riott e estreia de Angel Garza no main roster – está explicado agora o motivo de ter perdido tão cedo o título cruiserweight), promos/segmentos muito bons (Randy Orton esteve imperial na linguagem corporal e Rhea Ripley mostrou-se à altura no mic) e alguns combates de nível bem decente (o tag team elimination match, Rey Mysterio vs Garza e o main event).

  9. Foi um bom Raw. O Orton gigante como sempre e mesmo com poucas palavras, não adianta o homem desempenha o papel de vilão como ninguém.
    Espero que o a Rhea vença na Mania, uma derrota botaria tudo a perder o que ela construiu até agora e se a Charlotte vencer vai ficar muito efeito “Cena”, ela não precisa disso como já foi feito alguma vezes.
    Boa estreia do Garza e bom retorno da Ruby!
    Sinceramente? Não aguento mais a Becky como campeã, sério… Na minha opinião está chato demais.
    E por fim o main event foi bom e na minha visão com o vencedor certo. Primeiro, pela história contada até aqui. Segundo, porque como eu já disse, um Lesnar vs Lashley seria muito bom, porém pra quem queimar um combate interessante agora que já sabemos que o Lesnar vai enfrentar o Drew? Guardem pra outra ocasião melhor, achei acertado.

  10. El Cuebro4 anos

    Uma pena o que estão fazendo com o Eric Young, era um grande nome principalmente nos tempos de TNA, fizeram o Sanity que era um grupo forte, aí separaram o grupo e ele ficou no esquecimento ao contrário dos seus ex-companheiros!

  11. Meus amigos e companheiros que apreciam esta modalidade, foi SIM um BOM RAW e quem disser o contrário está a mentir para si mesmo. Continuação de uma boa semana, repleta de Wrestling 🙂

    • Jk, todos têm a sua opinião mas não venham criticar quando o produto é bom!
      “Ah e tal, o campeão do RAW nunca aparece” – Tem estado todas as semanas, next
      “Ah e tal, combates repetitivos” – Só houve 1 e remete para uma rivalidade acabada e deu início a outra, next
      “Ah e tal, nunca há surpresas” – Surprise modafoca, superstars do NXT apareceram and they stole the show, next
      “Ah e tal, não há histórias a longo prazo” – Sério? Temos, pelo menos, 3 a serem desenroladas neste momento, next
      I can stay here all day, maltinha. Critiquem mas, quando o fizerem, façam com bons argumentos e com cabeça que assim ninguém estraga comunidade nenhuma 😀

    • Anónimo4 anos

      Concordo contigo Pedro Postes.

    • Concordo contigo, dá gosto assistir ao RAW neste momento, audiências têm estado boas e estão a utilizar estrelas do presente muito bom mesmo.

  12. Anónimo4 anos

    Foi um bom Raw, tivemos a promo do Randy Orton, o regresso da Ruby Riott, a estreia do Angel Garza e a Rhea Ripley aparecer, estes foram os pontos altos do Raw.

  13. Mais um bom show de se assistir, WWE está num bom caminho.
    A crowd esteve muito bem, fazem falta crowds assim, pois sem ela o seguemento inicial não teria sido tão bom.
    Randy Orton mais uma vez a mostrar o porquê de ser uma lenda, um hell puro, por mim seria sempre hell, digo o mesmo para o The Miz.
    Em relação ao segmento inicial, esperava o retorno do Christian, mas não fiquei nada dececionado pois adorei a postura do Randy e as vaias do público, fizeram disto uma excelente maneira de se abrir o RAW.
    Em relação ao main event, decisão lógica, pois o Ricochet foi também responsável pela eliminação da besta no Royal Rumble, assim teremos o WWE Champion a ser disputado o que é sempre bom, mesmo sabendo que as hipóteses de o Lesnar perder são nulas. Ricochet não perderá credibilidade nenhuma, muito pelo contrário, espero que deixem mostrar o que vale este miúdo. Com esta decisão guardam um possível Lashley VS Lesnar para o futuro, pois é um combate que gostaria muito de ver.
    Gostei também muito da estreia do Angel Garza, este miúdo tem bastante potencial, e acho que vamos ter uma feud a 4 por parte dos mexicanos.
    Paul Heyman a aproveitar muito bem o roster que tem à disposição.

    Se eu tivesse que escolher hoje os combates do RAW para a Mania seriam assim:
    Lesnar vs Drew-WWE Championship
    Edge vs Orton
    Seth,Murphy & Aop vs Kevin Owens,Ricochet,Samoa Joe e talvez John Cena como parceiro surpresa.
    AJ Styles vs Aleister Black
    Garza vs Andrade vs Rey Mysterio vs Humberto Carillo-USA Championship
    Multi match pelos Tag Team Championship

  14. 2020 o ano em que o Lesnar aparece em 3 shows (1 PPV & 2 Raw), luta durante mais de 2 minutos, pega no microfone e diz what’s up, só falta limar algumas arestas e teremos um campeão adorado pela crowd

  15. "THE FIEND"4 anos

    Luis wwe raw cuia muito. Sim o meu 2020 começou no Royal Rumble, não os dos outros mais o meu foi bom. Logo no principio comer com um grande evento chama Royal Rumble. Foi uma maravilha
    NEVER FORGTS

    • "THE FIEND"4 anos

      Quem da conta teve alguns erros a publicação
      Quis dizer começar
      Os outros não sei mas o meu foi. Foi isso que quis dizer.SORRY PELOS ERROS SORRY

    • "THE FIEND"4 anos

      Never forgets

  16. Mais um bom RAW, faço apenas 2 destaques.

    1º – Muito boa promo do Orton.. falou pouco mas disse muito, incrível.

    2º – Boa estreia do Garza, gostei bastante não só em ringue como no mic, mostrou estar bastante à vontade, podemos ter aqui alguém com futuro, assim apostem bem nele para já o RAW é de facto a melhor brand para seguir no main roster.

  17. Francisco3 anos

    Eu quero ver raw hoje as 3h00 em direto