Depois dum resumo do Royal Rumble, o vencedor do Men’s Royal Rumble Jey Uso veio a ringue e recebeu uma grande ovação.

Jey Uso afirmou que entrou na WWE há 15 anos e até à pandemia, ele e o irmão só se focaram em ser a melhor equipa do Mundo, mas depois apareceu a Bloodline e teve de enfrentar o seu medo de lutar a solo.

Quando Jey Uso estava a falar sobre o combate que terá por um título mundial na WrestleMania 41, o World Heavyweight Champion Gunther veio a ringue e afirmou estar desapontado por ter sido ele a vencer o Men’s Royal Rumble Match, porque este é um combate que não lhe interessa e que vencer pessoas como John Cena, Roman Reigns ou CM Punk é que fariam aumentar o seu legado

O “Ring General” mandou Jey Uso procurar outras opções, até porque ele o irá destruir se voltarem a enfrentar-se, tendo o vencedor do Men’s Royal Rumble Match dito que estará presente no SmackDown para conversar com Cody Rhodes, mas seja qual for o seu adversário, ele sairá da WrestleMania 41, campeão.

6 Comentários

  1. A Charlotte Flair parece que foi para lá testar o público: “se me apoiarem fico como babyface. Se for vaiada fico heel”. Entrou com pouca reação do público e só quando começou a falar é que percebeu que o público estava contra ela… Nada chocante. Só espero é que a Rhea Ripley, Tiffany Stratton ou Giulia derrotem essa sonsa que já nem consegue ter expressões faciais com tanta plástica na cara.

  2. Caramba esse Raw tá muito ruim

  3. O “velho” do CM Punk é criticado mas continua a fazer bons combates. John Cena, CM Punk… no Elimination Chamber por agora. Parece que voltamos a 2011-2012. E parece que vamos ter Kevin Owens vs Sami Zayn na WrestleMania…

  4. otc45 segundos

    Seth rollins tem motivo pra odiar o punk mais não tem motivo para odiar o roman acho que o seth tem muita inveja do roman pois ele traiu o roman e depois viu o roman se tornar o maior da empresa e fazer um reinado de 4 anos excelente e ainda viu roman vender mais que ele enquanto ele ficou sendo fracassado e derrotado por austin theory cesaro fin balor