Depois de um resumo do Unsanctioned Match do Elimination Chamber, Michael Cole revelou que Sami Zayn está fora por tempo indeterminado.

Os LWO foram entrevistados e afirmaram que os New Day podem tentar acabar com eles, mas eles voltarão mais fortes e revelaram que Rey Mysterio & Dragon Lee enfrentarão os New Day num Tornado Tag Team Match na próxima semana.

O Intercontinental Champion Bron Breakker estava no meio do público e Finn Bálor em ringue afirmou que em ringue é intocável e poderá conquistar o título quando quiser.

Depois de acusar o campeão de estar a esconder-se, Bron Breakker veio para ringue e Carlito & Dominik Mysterio tentaram atacá-lo, mas sem sucesso.

Finn Bálor conseguiu atacar o campeão por alguns segundos, mas Bron Breakker virou o ímpeto a seu favor com o Military Press Powerslam e quando se preparava para acertar um Spear no irlandês, “Dirty Dom” tirou-o do ringue e quem sofreu o golpe foi Carlito.

Nos bastidores, Jey Uso e a Alpha Academy estavam a conversar e o vencedor do Men’s Royal Rumble Match depois foi entrevistado e afirmou que não está feliz com o que aconteceu neste programa, mas quando está entre a espada e parede é quando está no seu melhor.

Jey Uso prometeu que irá atravessar o inferno que Gunther lhe proporcionar e na WrestleMania 41, será World Heavyweight Champion.

13 Comentários

  1. Que começo excelente! CM Punk entrou com o fogo todo. Que promo! E para melhorar temos aquela brawl entre ele e o Seth Rollins. Assim é que se começa um show!

  2. Rollins vs Punk no Raw steel cage? Devia ter ido pra Wrestlemania já que está logo aí

  3. Nossa Io campeã

  4. Juan13 horas

    🥱 e todos falavam que não viam Rhea perdendo o título cedo. De forma tão limpa não foi não, o facto de não ter havido desqualificação depois daquela treta com bianca foi bizarro, ao menos deviam ter dito que era um “no desqualification match”.
    Devem ter feito isso para Rhea ir a caça do título enquanto está 100% garantido que Bianca irá fazer o pin na Iyo e continuar a sua undefeated streak na Wreslemania.

    • Victor11 horas

      Bianca já perdeu na WM!

    • Fillipe3 horas

      Foi proposital, provavelmente a Rhea vai entrar na match na WM por causa disso

  5. Tat12 horas

    Desculpem mas o Jey Uso é muito meh, o rapaz não tem carisma nenhum.
    Dos poucos erros que o HHH cometeu, mas errou.
    Já agora o WHC tá sem destaque praticamente nenhum, duvido muito que vá ser o ME na primeira noite

    • Juan12 horas

      Possíveis main event da primeira noite :
      Roman vs seth vs Punk
      Charlotte vs tiffany
      Bianca vs Iyo vs Rhea

      Main evente garantido da segunda noite :
      Cody vs Cena

    • Melhor golpe do Jey Uso é falar “Yeet”, esse mongol

    • Natan2 horas

      Sinceramente quando vi a cena do Jey Uso sendo estrangulado pelo Gunther no Instagram já pulei para o outro vídeo, esse cara é muito aborrecido, muito sem graça, mas a WWE e os fãs dele adoram por ser popular e vendedor de merchandising e não esperem muito que ele vai tomar o título do General Ring pra ter o reinado tão sem graça 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  6. OTC9 horas

    Simplesmente Iyo, totalmente merecido.

  7. Desconhecido8 horas

    Acho que já está confirmado que foi a Bianca que planejou o ataque a Jade .
    Para alguém que tem duas amigas em rivalidade, e uma delas está numa cama de hospital, está MT feliz .
    E assim começa o heel Turn .

    • Juan7 horas

      Notei a cara que bianca fez quando Iyo estava com o título na mão olhando para a cara da rhea toda agoniada enquanto ela bianca dava um sorrisos disfarçado com um olhar malvado como se ela tivesse planeado isso já.