IYO SKY venceu WWE Women’s World Champion Rhea Ripley
O combate começou de forma técnica e foi IYO SKY que foi levando a melhor, mas fora do ringue, Rhea Ripley fez uso da sua força para virar o main event do avesso.
O seu domínio durou alguns minutos, mas a “Genius of the Sky” nunca se deu por vencida e focou o seu ataque no braço esquerdo da “Mami”.
A agressividade foi aumentando com o passar dos minutos e apesar do cansaço se ter começado a sentir, as duas continuaram a dar tudo para se manter na luta.
As duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas foi IYO SKY que esteve sempre mais perto da vitória, algo que frustrou Rhea Ripley.
Rhea Ripley finalmente ficou em vantagem quando atirou a nipónica contra a mesa de comentadores, mas esta entrou em ringue antes da contagem de 10, enquanto Bianca Belair puxava por ela.
Isto irritou a campeã, que empurrou a “EST da WWE”, que respondeu na mesma moeda, mas a árbitra mandou-as parar e o combate continuou.
Quando a “Mami” voltou ao ringue e preparou um Avalanche Riptide, mandou uma boca a Bianca Belair.
Esta distração permitiu que IYO SKY acertasse um Hurricanrana e o seu Moonsault para vencer o combate e conquistar o WWE Women’s World Championship.
O que achaste deste WWE Raw?
13 Comentários
Que começo excelente! CM Punk entrou com o fogo todo. Que promo! E para melhorar temos aquela brawl entre ele e o Seth Rollins. Assim é que se começa um show!
Rollins vs Punk no Raw steel cage? Devia ter ido pra Wrestlemania já que está logo aí
Nossa Io campeã
🥱 e todos falavam que não viam Rhea perdendo o título cedo. De forma tão limpa não foi não, o facto de não ter havido desqualificação depois daquela treta com bianca foi bizarro, ao menos deviam ter dito que era um “no desqualification match”.
Devem ter feito isso para Rhea ir a caça do título enquanto está 100% garantido que Bianca irá fazer o pin na Iyo e continuar a sua undefeated streak na Wreslemania.
Bianca já perdeu na WM!
Foi proposital, provavelmente a Rhea vai entrar na match na WM por causa disso
Desculpem mas o Jey Uso é muito meh, o rapaz não tem carisma nenhum.
Dos poucos erros que o HHH cometeu, mas errou.
Já agora o WHC tá sem destaque praticamente nenhum, duvido muito que vá ser o ME na primeira noite
Possíveis main event da primeira noite :
Roman vs seth vs Punk
Charlotte vs tiffany
Bianca vs Iyo vs Rhea
Main evente garantido da segunda noite :
Cody vs Cena
Melhor golpe do Jey Uso é falar “Yeet”, esse mongol
Sinceramente quando vi a cena do Jey Uso sendo estrangulado pelo Gunther no Instagram já pulei para o outro vídeo, esse cara é muito aborrecido, muito sem graça, mas a WWE e os fãs dele adoram por ser popular e vendedor de merchandising e não esperem muito que ele vai tomar o título do General Ring pra ter o reinado tão sem graça 🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Simplesmente Iyo, totalmente merecido.
Acho que já está confirmado que foi a Bianca que planejou o ataque a Jade .
Para alguém que tem duas amigas em rivalidade, e uma delas está numa cama de hospital, está MT feliz .
E assim começa o heel Turn .
Notei a cara que bianca fez quando Iyo estava com o título na mão olhando para a cara da rhea toda agoniada enquanto ela bianca dava um sorrisos disfarçado com um olhar malvado como se ela tivesse planeado isso já.