Nos bastidores, Adam Pearce estava a ver o que aconteceu, quando Bron Breakker apareceu para dizer que se fosse ele destruiria Sami Zayn, antes de dar os parabéns ao General Manager do Raw, por lhe ter arranjado competição a sério.
No gabinete médico, Chad Gable veio dar os parabéns aos seus lutadores por terem fingido uma lesão. Maxxine Dupri ainda tentou explicar que estava mesmo aleijada, mas sem sucesso.
Bron Breakker venceu Ricochet
Ricochet entrou de forma agressiva e usou a sua agressividade para entrar melhor, mas fora do ringue, Bron Breakker virou o combate a seu favor.
O seu domínio foi bastante agressivo e durou alguns minutos, mas o “One and Only” voltou a meter o pé no acelerador e até quase venceu com um Recoil.
No final, Bron Breakker apanhou Ricochet no topo das cordas e acertou um Frankensteiner antes de vencer com um Spear.
Mesmo após o combate terminar, Bron Breakker continuou a atacar Ricochet e antes de o tentar lesionar com os degraus, Ilja Dragunov apareceu e fê-lo sair de cena.
6 Comentários
O que fazem com a natalya é nojento
Já não há lugar para sentir pena dela.
O contracto dela expirou, e ela escolheu renovar o contracto e continuar saco de pancada/jobber.
Se ela escolheu renovar então que aguente as consequências, ela deveria se impor e até assinar contracto com outras empresas mas vejo que ela não tem essa vontade pelo que prefere ganhar muito dinheiro sendo jobber
Muito bom o show de hoje
Liv Morgan tá cada vez terrível na storyline com Dominik causando mais atritos com a JD, Chad Gable como sempre fazendo a cabeça do pobre Otis, muito bom esse segmento entre eles, AOP mostrando o porque estão de volta, e já Damian Priest e Drew McIntyre se confrontando no final está cada vez mais interessante de ver, é uma pena os wrestlers como Sheamus, Natalya perderem arduamente, tag team feminina foi uma droga mas valeu a intromissões das escocessas causando tretas com as duas duplas
O Raw está cada vez melhor em termos de storyline.
– Tens os Alpha Academy em rutura, com o Otis a estar bastante over com a crowd. Quando ele se virar contra o Gable, vai receber um pop monstruoso, o que dá bastante mérito ao excelente trabalho do Chad como heel;
– A história do Damian Priest e do Drew McIntyre também está muito interessante, com o Priest (e bem) a sair por cima. Acredito que o Priest retenha o titulo na Escócia, com o Punk a interferir, e a encaminhar a storyline do Drew e do Punk para o Summerslam;
– A Liv Morgan Revenge Tour: esta história da Liv e com o Dom/Judgment Day está cada vez melhor. A Liv já fez mais em 10 dias deste reinado como campeã do que no fraco reinado que teve em 2022, beneficiou de todo da lesão da Rhea, e esta história vai estabelecê-la como uma verdadeira main eventer na divisão. Nem quero imaginar quando a Mami voltar…
Destaco o main event e o final do show.