A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Xcel Energy Center em Saint Paul, Minnesota, rumo ao Extreme Rules do próximo sábado, dia 8 de Outubro.

Resultados

– Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor) venceram AJ Styles & Rey Mysterio
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Mustafa Ali
– WWE Women’s Tag Team Champion Dakota Kai venceu Candice LeRae
– Otis venceu Johnny Gargano
– Braun Strowman venceu Chad Gable
– Solo Sikoa venceu Angelo Dawkins
– WWE Women’s Tag Team Champion IYO SKY venceu Alexa Bliss

Report

O Raw abriu com os Judgment Day no ringue e estes começaram por falar de Edge e do final da sua carreira e do seu regresso, tendo Finn Bálor dito que irá mostrar que o Hall of Famer não merece estar no mesmo ringue que ele, e que o irá fazer dizer “I Quit!”.

Damian Priest começou então a falar de AJ Styles e Rey Mysterio tendo Dominik Mysterio afirmado que odeia o seu pai e tem uma nova família, os Judgment Day. O “Príncipe” ia então falar de AJ Styles, mas este  Rey Mysterio vieram ao ringue e atacaram os seus rivais, ainda antes do combate começar.

– Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor) venceram AJ Styles & Rey Mysterio: Os Judgment Day conseguiram dominar desde cedo e mantiveram Rey Mysterio isolado durante vários minutos, mas o “Mestre do 619” nunca se deixou ficar e conseguiu fazer o tag a AJ Styles que ia virar o combate a favor da sua equipa, não fosse a batota de Damian Priest e Finn Bálor.

O duo continuou a dominar durante vários minutos, mas o “Phenomenal One” parecia que estava a começar a virar o ímpeto a favor da sua equipa, sendo que fora do ringue, Rhea Ripley e Dominik Mysterio acabaram por distrair Rey Mysterio, com a “Nightmare” a atacá-lo, o que fez com que Finn Bálor acertasse o Coup de Grace em AJ Styles que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, Rey Mysterio tentou pedir desculpa a AJ Styles que empurrou o lendário luchador, tendo o segmento terminado com o Judgment Day a atacar o “Phenomenal One”.

A seguir, tivemos uma entrevista do WWE United States Champion Bobby Lashley a chegar à arena e a falar sobre o seu reinado, tendo sido interrompido por Mustafa Ali que afirmou querer uma oportunidade pelo título. O “All Mighty” afirmou que se ele continuasse a trabalhar isso ia acontecer, o que irritou Mustafa Ali que explicou que não estava a pedir uma oportunidade, estava a exigir, o que fez o campeão aceitar o desafio.

Nos bastidores, Sami Zayn, Jimmy Uso e Solo Sikoa estavam a rir-se duma história do “Honorary Uce”, isto até que Jey Uso apareceu e explicou que eles estavam ali para tratar de negócios. A Bloodline deu de caras com os Street Profits e depois duma troca de palavras acesa, ficou marcado um combate entre Solo Sikoa e Angelo Dawkins.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Mustafa Ali: A força de Bobby Lashley foi um problema para Mustafa Ali que ainda tentou meter a sua velocidade em jogo, mas fora do ringue, o “All Mighty” colocou-se definitivamente no controlo.

O domínio do WWE United States Champion durou vários minutos, mas Mustafa Ali com um 450 Splash no braço tentou lesionar o “All Mighty”, o que fez o campeão ficar frustrado com a resistência do seu adversário, tendo-o destruído fora do ringue, mas mesmo assim Mustafa Ali conseguiu entrar em ringue. Isso não lhe valeu de muito, só um Spear e a Hurt Lock que deu a vitória a Bobby Lashley.

Após o combate parecia que Bobby Lashley ia ajudar Mustafa Ali a levantar-se, mas foi atacado por Seth Rollins que lhe acertou dois Stomps, tendo só terminado o ataque com um outro Stomp em Mustafa Ali.

Seth Rollins acabou por ficar em ringue e depois de apresentar um video package sobre o Fight Pit, começou a insultar Matt Riddle, que veio ao ringue e prometeu destruir o seu rival ao ponto de Daniel Cormier ter de o tirar de cima do “Visionary”. Seth Rollins não perdeu tempo e começou a insultar Matt Riddle e a sua família, o que fez com que o “Original Bro” retribuísse na mesma moeda.

Quando os dois lutadores pareciam que iam começar à pancada, Daniel Cormier apareceu no titantron e afirmou que tal como o resto do WWE Universe já está farto de os ver discutir e lutar e que eles terão de terminar as coisas no Fight Pit.

A seguir, Asuka, Alexa Bliss e a Raw Women’s Champion Bianca Belair a desejar boa sorte a Candice LeRae, sendo que a imagem sofreu alguns “problemas técnicos”.

No balneário, vimos The Miz a falar com Maryse ao telefone e a dizer que Dexter Lumis lhe tem estragado as últimas semanas, sendo que já não vê Tommaso Ciampa há muito tempo, mas afirmou que nada nem ninguém irá arruinar o seu aniversário na próxima semana. Toda esta conversa foi ouvida pelo estranho Dexter Lumis.

– WWE Women’s Tag Team Champion Dakota Kai venceu Candice LeRae: Este embate começou de forma técnica, sendo que Candice LeRae foi levando a melhor durante alguns minutos, mas Dakota Kai conseguiu aumentar a agressividade e com isso ficou no domínio durante algum tempo. No entanto, a “Poison Pixie” foi também ela aumentando a agressividade e começou a equilibrar as contas e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer.

Quando parecia que Candice LeRae se preparava para vencer, IYO SKY distraiu a árbitra, o que abriu espaço a Bayley para atacar a “Poison Pixie”, o que abriu espaço para que Dakota Kai com um pin rápido vencesse o combate.

Nos bastidores, Johnny Gargano estava a encaminhar-se para o ringue, mas viu Dexter Lumis a sufocar The Miz, porém quando se virou para ver melhor, o “A-Lister” estava deitado com um desenho em cima, tendo “Johnny Wrestling” afirmado que isso não era nada bom.

Ainda no backstage, as Damage CTRL foram entrevistadas e Bayley afirmou que até à assinatura de contrato, será só entre elas, mas que no Extreme Rules, ela irá perceber a importância de ter aliados.

– Otis venceu Johnny Gargano: A força de Otis foi um problema para Johnny Gargano desde os primeiros segundos deste combate e com isso o poderoso lutador da Alpha Academy dominou durante vários minutos. Otis acabou por falhar uma Vader Bomb, que abriu espaço para que “Johnny Wrestling” começasse a ter alguma ofensiva, tanto dentro como fora do ringue, tendo até aproveitado para atacar Austin Theory.

No final, uma distração de Chad Gable permitiu a Austin Theory atacar o seu antigo mentor com a mala do Money In The Bank, o que abriu espaço para Otis acertar um Front Slam e vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Austin Theory e a Alpha Academy continuou o ataque a Johnny Gargano, até que Braun Strowman veio ao ringue e limpou a casa, sendo que o seu combate contra Chad Gable começou de imediato.

– Braun Strowman venceu Chad Gable: Apesar da destruição inicial por parte de Braun Strowman, um ataque de Otis fora do ringue, fez com que Chad Gable ficasse no controlo durante vários minutos, com o “Mestre” da Alpha Academy até a acertar um German Suplex ao “Monster Among Monsters”.

De forma incrível, Chad Gable dominou durante vários minutos, mas falhar um Moonsault foi um erro fatal, pois isso abriu espaço para Braun Strowman acertar um Big Boot e a sua Powerbomb que lhe deu a vitória.

No gabinete médico, Bobby Lashley foi entrevistado e este afirmou que na próxima semana vai destruir Seth Rollins e vai rebentar-lhe a traqueia, para nunca mais o ter de ouvir a rir-se.

De regresso ao ringue tivemos a assinatura de contrato entre Bayley e a Raw Women’s Champion Bianca Belair, com a “Role Model” a dizer que tudo o que disse que ia fazer desde que regressou, já o fez e que o Ladder Match foi escolhido pois simboliza a sua subida até ao topo da divisão feminina da WWE.

Bianca Belair fartou-se de ouvir a sua rival e explicou que as pessoas gostam dela, porque ela é verdadeira e não está a fingir como Bayley fez durante muitos anos. As duas trocaram várias farpas, até que a “Role Model” começou a falar das outras lutadoras das Damage CTRL, sendo que tivemos imagens dos bastidores, onde vimos Dakota Kai e IYO SKY a atacar Asuka e Alexa Bliss.

Bianca Belair e Bayley tiveram uma pequena brawl que foi ganha pela campeã, que rumou aos bastidores para ajudar as suas amigas, tendo o segmento terminado com Alexa Bliss a desafiar IYO SKY para um combate.

– Solo Sikoa venceu Angelo Dawkins: Angelo Dawkins entrou melhor e esteve por cima durante algum tempo, mas a agressividade de Solo Sikoa fez com que o jovem virasse o o ímpeto a seu favor. O “Street Champion” dominou durante vários minutos, mas Angelo Dawkins nunca se deu por vencido apesar da agressividade do seu adversário, e com isso conseguiu equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo hipótese para vencer, sendo que fora do ringue Jey Uso e Sami Zayn começaram a discutir e com isso tiraram a vitória a Solo Sikoa, sendo que Angelo Dawkins acabou a voar para cima dos Usos e a dar um soco ao “Honorary Uce”. Já dentro do ringue, Solo Sikoa com um Spinning Kick e o seu Urunage conquistou a vitória.

Nos bastidores, Austin Theory estavam a falar com a Alpha Academy, com o “Mr. Money In The Bank” a dizer que no próximo Raw irá acabar com Johnny Gargano.

A seguir, tivemos Edge a falar de como teve de se retirar aos 37 anos e quando regressou aos 46 anos e que é complicado, mas que é a escolha dele e este é o seu sonho, mas que agora tem de pensar na sua família também.

O “Rated R Superstar” a seguir falou dos Judgment Day e elogiou Finn Bálor e todo o restante do grupo, e que eles lhe têm dificultado bastante a vida, mas que também irão perceber que quando ele está entre a espada e a parede ele dá tudo o que tem, e não há nada que lhe possam fazer, que o vá fazer dizer “I Quit!”.

– WWE Women’s Tag Team Champion IYO SKY venceu Alexa Bliss: O main event começou de forma bastante agressiva de parte a parte e Alexa Bliss estava a levar a melhor, até que IYO SKY fez alguma batota. A campeã de equipas dominou durante alguns minutos, mas a “Goddess da WWE” começou a equilibrar o ímpeto deste combate e as duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória, sendo que Alexa Bliss só não venceu graças a Bayley.

Isso fez com que Bianca Belair tentasse atacar a sua rival, mas Dakota Kai ajudou a líder das Damage CTRL, já dentro do ringue IYO SKY conseguiu virar o combate a seu favor e conquistou a vitória após o seu Moonsault.

Assim que o combate terminou, as Damage CTRL continuaram o ataque, sendo que Asuka apesar de lesionada ainda tentou ajudar as suas amigas, mas sem sucesso.

O ataque terminou quando Bayley subiu ao escadote enquanto segurava o Raw Women’s Championship, ao mesmo tempo que Dakota Kai e IYO SKY seguravam os WWE Women’s Tag Team Championships.


O que achaste deste WWE Raw?

5 Comentários

  1. RuijesusMessias2 anos

    O ciampa está lesionado?

    • jok2 anos

      Também gostaria de saber onde enfiaram o Ciampa

  2. Gostei:
    – The Judgment Day vs Styles & Mysterio. Um bom combate, com 4 lutadores incríveis. Todos estiveram bem, com boas interações, mas o combate nunca verdadeiramente arrancou e o final, apesar de fazer sentido, prejudicou.
    – Segmento entre Matt Riddle e Seth Rollins, com Daniel Cormier a impor a lei no final. Foi mais um ótimo segmento no que tem sido uma das feuds do ano, com Rollins mais uma vez a atacar os problemas familiares do Riddle e este a dizer que Rollins é o 2º melhor em tudo.
    – Braun Strowman vs Chad Gable. Só aquele suplex belo do Gable no Strowman torna este combate positivo. Apreciei também ver o Gable por cima.
    – Assinatura de contrato entre Bayley e Bianca, com o resto das Damage CTRL a atacar a Asuka e Alexa no backstage. Isto foi um segmento sólido. As promos foram decentes. Ora, o meu destaque foi a Bayley a puxar a Bianca pelo cabelo! O que me ri com isso 😂
    – Solo Sikoa vs Angelo Dawkins. O foco do combate foi o Sami Zayn e o Jey Uso, que continuam a ser absoluto ouro. O combate em si foi sólido.
    – Alexa Bliss vs IYO SKY. Um bom combate de ambas as mulheres. Enquanto que aquele flip que a Alexa faz com os joelhos continua a ser uma das piores manobras dela (apesar de ser linda de se ver, tem 0 impacto), o ataque dela está melhor. A IYO está lentamente a chegar ao nível que tinha no NXT. A imagem a acabar o Raw, com toda a malta das Damage CTRL a segurar ouro, foi muito boa.

    Não Gostei:
    – Bobby Lashley (c) vs Mustafa Ali. Não achei este combate nada demais. Ambos estiveram bem e contaram uma boa história, mas não senti que combinaram assim muito bem, com a diferença de estilos a influenciar isso, e acabei por não ser o maior fã do combate.
    – Candice LeRae vs Dakota Kai. Houve algo a faltar aqui. As 2 são tremendas lutadoras, mas não senti que combinaram assim muito bem. O final foi fraco.
    – Otis vs Johnny Gargano. Dificilmente seria um combate positivo, ainda a durar pouco mais de 5 minutos, mas nem foi muito mau. O final foi um bocado meh e o Otis ser a primeira pessoa a derrotar o Gargano em 1vs1 no main roster; pá…

    Overall: 5/10. Um show algo desapontante. Não houve nenhum combate que se verdadeiramente destacou aos meus olhos, e isso prejudicou o show para mim. O único destaque de hoje, para mim, vai para o segmento entre Riddle e Rollins.

  3. MC2 anos

    Não sei o que se passou, pensei que depois da saída do Edge os Judgment iam tornar-se irrelevantes (e provavelmente iam, continuando Vinnie Mac), mas atualmente são de bem longe das minhas coisas favoritas. WTF! Que stable e trabalho incrível vem fazendo. Começo a querer legitimamente torcer para o Bálor contra o Edge. Inclusive até a themesong já me encaixou, que dantes não me dizia muito 😂

    A adição do Dominik é também tão mas tão perfeita, aquele a**hole que diz coisas horríveis (até o dia em que o Rey lhe dê uma cadeirada e o público vá ao delírio). Possível adição do AJ, ainda não formei opinião, mas caso aconteça, isto tem potencial para ser uma super stable, ainda mais. Espero que culmine com o Bálor a Universal Champion algures em 2023. Inclusive, o Finn enganou-se na promo “last night I could have ended your career” e teve a frieza de reparar e voltar atrás “estou tão nervoso que disse last night, queria dizer last week”, e tenho a certeza que todos se riram backstage. Isto há uns meses, o Finn teria provavelmente ficado visivelmente constrangido e às tantas não pegava num microfone tão cedo outra vez lol.

  4. Anónimo2 anos

    Bom combate entre os Judgment Day vs AJ e Mysterio. Ótimo segmento entre o Rollins e Riddle. Destaco também o combate entre o Solo Sikoa vs Dawkins e a promo do Edge.