Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (03/12/2018): A feud continua

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já faltam menos de duas semanas para o seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event da noite tivemos um Tag Team Match feminino onde Ember Moon substituiu Natalya, fazendo equipa com a Raw Women’s Champion Ronda Rousey, para enfrentarem e derrotarem a equipa de Nia Jax & Tamina. A substituição aconteceu depois de Natalya ter sido atirada através de uma mesa, no início do Raw, pela Riott Squad.

Ver combates marcados para o WWE TLC

No masculino, o maior destaque deste Raw acabou por ser um ataque de Seth Rollins a Dean Ambrose. O “Lunatic Fringe” foi ao ringue falar da rivalidade que os dois têm protagonizado e acabou sendo atacado pelo Intercontinental Champion. No entanto, acabou por ser Dean Ambrose a levar a melhor e a sair por cima do segmento.

À semelhança do que aconteceu com os The Shield, outra Tag Team que chegou ao fim foi a de Dolph Ziggler e Drew McIntyre. O irlandês informou Dolph Ziggler que já não precisa dele, mas acabou por ser depois derrotado num combate contra o “Show Off” graças à interferência de Finn Bálor. Drew McIntyre vingou-se mais tarde, atacando Finn Bálor no backstage.

Outro destaque deste show acabou por ser um combate entre Heath Slater e Rhyno onde o futuro dos dois na WWE estava em jogo. Este combate foi ordenado pelo General Manager Baron Corbin e, depois da vitória do primeiro sobre o segundo, Heath Slater passou a ser árbitro e Rhyno foi despedido.

Por fim, mencionar também: Sasha Banks & Bayley voltaram a fazer equipa e desta vez para derrotarem a de Mickie James & Alicia Fox; a Lucha House Party levou a melhor sobre Scott Dawson em mais um Lucha House Rules Match; Elias destruiu uma guitarra em Lio Rush; os Raw Tag Team Champions AOP fizeram equipa com o seu manager Drake Maverick para vencerem Bobby Roode & Chad Gable num Handicap Match; e Finn Bálor venceu Jinder Mahal no último combate masculino da noite.

Resultados

– Sasha Banks & Bayley venceram Mickie James & Alicia Fox
– The Lucha House Party venceram Scott Dawson (Lucha House Rules)
– Dolph Ziggler venceu Drew McIntyre
– Raw Tag Team Champions AOP & Drake Maverick venceram Bobby Roode & Chad Gable (Handicap Match)
– Heath Slater venceu Rhyno
– Finn Bálor venceu Jinder Mahal
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Ember Moon venceram Nia Jax & Tamina


O que achaste do WWE Raw desta semana?

39 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    até que enfim esse Drew Mclntyre levou um pinffal, gostei

    • Chora hater, mclntyre leva pinfall hoje, pra ser universal Champion amanhã.

    • Anónimo há 1 semana

      não estou chorando não, meu caro! quem está chorando és tu. com dor de cotovelo, e só pra vc saber, não sou hater do Drew Mclntyre não, eu só já estava achando chato este negócio dele não poder levar pinfall…

    • Anónimo há 1 semana

      quanto ao Drew Mclntyre ser universal Champion amanhã, Ok, tudo bem, deixa ele ficar segurando o título universal. até que Roman retorne e pegue de volta o título que ele nunca perdeu!

    • Kurt angel há 1 semana

      Tal e qual o finn balor recuperou o titulo que nunca perdeu?

    • Anónimo há 1 semana

      com Roman será diferente, pode ter certeza.

  2. Jerry Tyler há 1 semana

    Eu fico imaginando o que os Revival devem ter feito pra estarem sendo enterrados, desde dia 19 eles tão perdendo, não duvido semana que vem ser LHC vs Dash Wilder.

    Outra coisa, faz uma six-man tag team match: Strowman Elias Balor vs Corbin Drew e Lashley ao invés de colocar luta que já aconteceu no RAW. Mas não, vão lá e colocam Strowman vs Corbin TLC match, e se calhar será ME ainda.

    • Anónimo há 1 semana

      é possível que seja por causa das lesões que eles tiveram.

    • Jerry Tyler há 1 semana

      Referente ao Revival? Mas isso não é motivo pelo que tão fazendo com eles.

      Entendo que queiram promover os LHP (gosto muito deles no ringue) e até acho que serão os próximos desafiantes ao título, mas se for pra fazer uma rivalidade, que seja balanceada e depois eles saem over.

    • duzonraven há 1 semana

      Também ainda não entendi o propósito da “Lucha House Rules”, vários combates 3×2, 3×1 e que não estão conduzindo a lugar nenhum…

  3. Wwe is rollins há 1 semana

    Mais um raw bem fraco incrivel

    • The voice of voiceless há 1 semana

      Mas sempre teve o face turn do Dolph e da Alexa (FINALMENTE)

  4. Kick_Ass há 1 semana

    Tirando o segmento do Ambrose e Rollins foi um Raw fraco.

    A única coisa que se aproveita no Raw neste momento é a feud dos ex-Shield porque de resto está miserável.

    – A Sasha a face é para adormecer zzzzzzzzz, ou fazem de uma vez os tag teams titles femininos ou fazem uma feud entre ela e a Bayley, já enoja isto.

    – Os Revival não ganham a ninguém… e neste momento deviam de estar a competir pelos tag team titles.
    Sem falar que a divisão tag team do Raw está péssima!

    – Balor vs Mahal já é a 10000000….. vez que acontece no Raw.

    – A Nia é muito fraca para competir com a Ronda, nem dá vontade de seguir a storyline.

    – Roode e Gable para mim não funciona… não tem química como tag team e o Roode é o principal prejudicado no meio disto tudo, saudades de o ver heel no NXT.
    Os AOP em nada tem a ver com o Maverick, nunca entendi porque está a manager deles.

    – Sem falar que o Raw não tem um babyface de topo para enfrentar o Corbin e a aliança dele com o Drew e o Lashley, neste momento as escolhas caiem para 3 nomes para ocupar essa posição na minha opinião, que são, Ziggler, Elias e Balor.
    Sendo que o Ziggler não tem impacto suficiente para isso, apesar de ser um wrestler muito bom, o Elias é uma aposta ariscada apesar de ter um pop muito bom, sobra o Balor que se não fosse as más decisões de booking que tem tido desde a sua subida ao main roster já estaria nesse estatuto neste momento.

    • Anónimo há 1 semana

      Seth Rollins é um face de topo, só que está sendo desperdiçado nesta feud de mid card com o Ambrose, quando ele já deveria está sendo construído para tirar o título do Lesnar.

    • Gangrel_Rules há 1 semana

      Nunca entendi a saída do Paul hellering também , estes tipos podiam era ser Paul heyman guys

    • Kick_Ass há 1 semana

      Não mencionei o Rollins por esse mesmo motivo, estar em feud com o Ambrose.

      A feud com o Ambrose tem tudo para ser brutal e a partir daí podem dar o salto para o main event tanto um como o outro, mas neste momento nenhum tem credibilidade para tirar o título ao Lesnar, o único que consigo ver a fazer isso é o Strowman, aliás já o devia ter feito…

    • Kick_Ass há 1 semana

      Sem dúvida alguma que encaixavam muito melhor com o Heyman, outro nome que me veio à cabeça foi o Zeb Colter.

    • Facebook Profile photo

      por mais”pancada que o Ambrose leva sai sempre por cima no final

  5. Wwe is rollins há 1 semana

    Incrivel sao inumeras vezes que a raw deste ano nao prestou para nada nada nada !!! Na raw os unicos de jeito é p drew e o rollins o resto e paisagem horrivel

  6. SCBraga99 há 1 semana

    As únicas coisas boas que se tira deste show são o bom combate do Ziggler e do Drew que o que salvou o show, a brawl entre o Seth e o Dean, acho que ser sempre o Dean a sair por cima já enjoa e o combate de tag team feminino que foi um bocado bom por ter demorado mais do que o normal quando a Ronda combate no Raw.

  7. Portista há 1 semana

    TEAM RAW muito fraco. O melhor foi ver Drew perder, Rollins e Dean sempre a mesma coisa,nada de especial, Sasha merece mais, grande Wrestler, Ronda vs Nia Jax ate convence se a Nia mostrar-se confiante em tentar ganhar á Ronda, pra o combate valer a pena…mas esta Raw vai de mal a pior

    • Seth Rollins há 1 semana

      A realidade é que já tem mais de 6 anos que o RAW vem sendo ruim.

  8. Portista há 1 semana

    Também como digo sempre ,sem Undertaker,Batista,John Cena ,Kane,Rey Mysterio,Shawn Michaels,Tripleh, CM Punk ,alguns já nem lutam, nunca mais vai ser o mesmo ,não vai ser melhor , é quase impossível.

    • O problema não é em ter eles, infelizmente o tempo passa e vão entrando novos caras, que não é ruim. O roster atual da wwe é muito bom. na minha opinião o que mata é essa pg era que não pode fazer nada.

    • Kick_Ass há 1 semana

      Concordo que a PG Era corte muitos bons momentos que podíamos ver e que ficariam marcados na história, mas o problema mesmo é que não se constroem novos main eventers que consigam manter o estatuto e isso é falta de qualidade dos bookers.
      O NXT é um exemplo que com um bom booking pode-se fazer magia! Lá temos WRESTLING com uma qualidade MUITO mas MUITO acima do main roster.

      Pode ser que quando o Triple H tome posse do main roster a qualidade aumente.
      Espero que seja rápido, já nem dá gosto de assistir a maior parte do show.

  9. Facebook Profile photo

    gostava do Rhyno tinha muito potencial pena ele ir embora agora estou curioso com que o que vao fazer com o Slater como arbitro xd

    • The voice of voiceless há 1 semana

      Lol. Não fizeram nada com ele desde que mudou para o RAW coitado

  10. Andre lopes há 1 semana

    Gostava de ver no TLC os Authores of pain a defender os Raw tag team Championship contra Bobby Roode e o Chad Gable… O Braun strownman vai acabar com o baron Corbin nesse mesmo evento. Escusado será dizer que ele está a fazer um trabalho de merda como gerente geral do raw. Porque que ele foi demitir o Rhyno que é uma excelente superstar. Acho que a SmackDown live é que devia recontratar o Rhyno

  11. Andre lopes há 1 semana

    E já agora aproveito para dizer porque o Brock Lesnar não defende o título universal e nem lhe é tirado o seu título. Se ele nem se quer aparece no Raw. Como campeão mundial ele devia de dar o exemplo porque todos os outros campeões tem de lutar e até mesmo defender os seus títulos seja em show ou em PPV. Quem devia de ser demitido era o Brock Lesnar e o seu menager Paul Heyman.

  12. zidane há 1 semana

    vou esperar pelo retorno dos part timers , pq por mais que trabalhem menos , eles agregam mais ao show , principalmente pela bookagem horrivel que esse roster atual tem

    • Gangrel_Rules há 1 semana

      Verdade, alguém que percebe a falta do lesnar e a qualidade quando este está presente, UFA não sou só eu!

  13. e Drew perdeu a invencibilidade… e pô! gosto desses Lucha house party! se um deles já é rapido demais no ringue, imagine 3!

  14. Kauê Silva há 1 semana

    Foi um Raw de altos e baixos, como já vem sendo há um tempinho, será que mais uma vez o Vince veio dirigir o show? Alguém tem que aposentar ele!!
    Gostei muito da separação de Ziggler e McIntyre, e depois da vitória do Dolph, mesmo com Finn Bálor ajudando, aliás o irlandês esteve em muitas situações na noite, boa vitória contra o Jinder, sendo ajudado pelo Apollo, ajudou o Elias com o Lio, isso mais as duplas femininas da noite com Ronda e Ember e principalmente Sasha e Bayley (futuras campeãs de duplas eu espero) e ainda teve a Alexa Bliss sendo justa com alguém, interessante isso!
    Algumas coisas meio confusas também, por exemplo, a situação do Lucha House Party e a rivalidade deles com os Revival, seria muito bom ver o Revival lutando por algo mais no Raw, eles foram muito maltratados contra o B-Team um tempo atrás, Gable e Roode perderam mais uma, acho que as chances deles estão acabando contra o AOP, queria vê-los separados de uma vez!
    E algo que achei muito desrespeitoso o jeito como o Rhyno foi retirado do programa, nada contra o Heath, que também foi injustiçado virando árbitro, mas o Rhyno tem toda uma história no wrestling e é assim que vão “aposentá-lo”?! Tá de sacanagem hein Vince e WWE!! E outra coisa, queria muito ver o Corbin fora do cargo e o Triple H assumindo o comando na WWE de vez!!

    • The voice of voiceless há 1 semana

      O Baron consegue fazer com que tenha saudades do Kurt lol. Stephanie volta por favor

  15. J. Gustavo há 1 semana

    Inegável o talento da Ronda mas ela precisa passar um pouco mais de tempo no performance center

    Espero que o Heath seja o juíz no combate do Corbin contra o Strowman

    SmackDown nem começou ainda mas só as divulgações do que vai acontecer já foram muito melhores que o Raw

  16. Gangrel_Rules há 1 semana

    Tenho de admitir que esta raw foi só chouriçada e podiam ter feito algo grandioso, no TLC para arrebentar era muito melhor um six man TLC match entre o corbin, laslhey, Drew vs strowman, ballor e Elias aqui sim o publico vibrava, divisão de tag tenho pena dos aop, valorizem os ascencion e os revival para haver grande competitividade e interesse… Rollins s vs Dean nada de especial mas ainda esta a ser o melhor da raw de certa forma, as mulheres eu já o disse e repito não acho que a ronda seja a melhor campeã… A Sasha a heel e com liberdade podia ser uma das melhores da WWE, Sasha vs bailey com uma rivalidade pessoal e titulo a mistura era o que a raw precisava… Por timo porquê esta palhaçada com o Slater e o rhyno? Veremos push no Slater? O rhyno também merecia ser tratado de outra forma, e uma lenda do hardcore ainda por mais com o TLC a vista

  17. duzonraven há 1 semana

    Essa storyline da autoridade heel já é bastante batida, mas bem que poderiam aproveitá-la para tirar o título do lesnar. Prevejo Drew e Lashley interferindo na luta do Corbin x Strowman, fazendo do Baron Corbin 1st contender no Royal Rumble, onde novamente através de uma interferência de ambos poderia tirar o título de lesnar. Balor ganha o mixed match challenge, entra como Demon King em 30 no rumble e vence, assim desafiando o campeão na Wrestlemania, que será o Drew após trair o Baron Corbin. Viajei muito? hahah mas seria legal

  18. Facebook Profile photo

    Esperando impacientemente pelo regresso do Wyatt!! E espero que com o push que ele merece

Comentar